#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • Outubro 2006
  • Novembro 2006
  • Dezembro 2006
  • Janeiro 2007
  • Fevereiro 2007
  • Março 2007
  • Abril 2007
  • Maio 2007
  • Junho 2007
  • Julho 2007
  • Agosto 2007
  • Setembro 2007
  • Outubro 2007
  • Novembro 2007
  • Dezembro 2007
  • Janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    21 de dez de 2007



    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Engordei 2 quilos e meio desde que esqueci o significado de reeducação alimentar!!!

    Isso é grave!!

    O que eu faço comigo!!??

    Estou afundando em minhas mágoas!!

    Deus na minha vida...

    Sem tempo pra nada!!

    O que eu faço com as 24 horas que recebo todo dia??

    Preguiça.

    Em plena época de festas gastronômicas, eu aqui de novo, desesperada...

    Meu peso hoje: 72,5k... cruel...

    Mais um capítulo da série desabafo!!

    Bjs!

    9 Comments:

    At 21/12/2007 16:51, Blogger Vi said...

    Desejo a vc amiga light, um Feliz Natal e excelente ano novo!!!
    Nao precisa nem dizer que e para controlar a boca nervosa nas festas!!! Nao quero ver ninguem reclamando das toneladas que adquiriu no final de ano!!! No post do dia 17.12 a Debora da umas dicas: http://deboraelyodora.zip.net/ vale a pena ler e parar para pensar 10x antes de colocar a boca nervosa em acao!!! Lembre-se que nao estamos em guerra e que todos os dias havera comida na sua mesa!!! Comportem-se!!!

    Lembrem que o Natal e o Ano novo nao sao so comilanca!!! Lembre que e uma epoca de reuniao da familia (isso e muito importante). Aproveite as pessoas, o estado de ternura que fica no ar. Nao deixe os presentes e a comilanca ficar em primeiro plano. As pessoas acabam so se preparando para isso e esquecem dos sentimentos maravilhosos que estao por tras disso e esquecem tbem de si, comendo mais que um HIPOPOTAMO e depois chorammmmm baldes por causa das loucuras cometidas!!! Entao, CONSCIENCIA!!!

    E que 2008 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

     
    At 21/12/2007 19:50, Blogger Taty Carioka said...

    Querida,tá complicado pra mim também!
    Nessa época de compras...chego em casa e peço uma pizza!
    Vou me pesar pro desafio sei que vou levar um susto!
    Em janeiro todas vamos estar nos nossos bloguinhos reclamando do peso!
    Sem a cabecinha não ficar no lugar não adianta...reclamar.
    Curta sua festa de Natal com seus familiares.
    Relaxe,amiga!
    Querida,joguei pro alto...vou colocar vestido no Natal depois de 300 anos!
    E quero vc linda,leve e muito feliz.
    Muita saúde!
    Já sabemos como jogar 20 kg pro ralo.
    Agora,que venha a comilança! HAHAHAHA
    Te adoruuu,não quero te ver pra baixo...VC ESTÁ DESLUMBRANTE!
    Beijaum

     
    At 22/12/2007 07:06, Anonymous Andrea Aoki said...

    Ihhhh amiga, a Taty disse tudo, ai ai...olha q aqui nem tem natal e eu tb já sei q não terei boas noticias na pesagem do desafio...mas não vamos nos desesperar né? Temos 2008 inteiro pela frente...se cuida amiga!!!!
    Feliz natal pra vc e toda sua linda familia, te gosto muito, bjssss

     
    At 22/12/2007 08:00, Blogger Pri =) said...

    Oi querida!
    Estou passando aqui pra avisar que o Personal Challenge ta de cara nova! Passa la depois e da uma conferida ;) Ah, sim! Tb aproveito pra te desejar um MARAVILHOSO NATAL! Tudo de bom pra vc e toda sua familia:amor, paz, saude, alegria... Beijinhos mil!!!

     
    At 22/12/2007 11:44, Blogger Sandra Lee said...

    OI amiga, não desanima não, pq no novo ano q está surgindo vc vai conseguir resistir mais e atingir seus objetivos. Passei pra desejar um feliz natal e deixar um beijo.

     
    At 23/12/2007 11:34, Blogger Má! said...

    Sem ficar triste, comeu comeu, agora é regular!
    E que é quem não dá uma escorregada nessas festas né?!
    Mas o importante é voltar p a linha pra não se perder!
    Essa foto q vc pos é inspiradora p não comer demais!!!
    Bjo!

     
    At 23/12/2007 12:00, Blogger SOFIA MULLER said...

    FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2008!
    força nas festas de fim de ano e vamos voltar lindas e dispostas para o ano novo!
    bjssssss

     
    At 23/12/2007 13:10, Blogger Papoila said...

    Bom, mesmo tendo cuidado, já engordei 800 gr por conta de tanto jantar e almoço de Natal. Não é que ataque a comida, mas basta n comer a sopinha para se anunciar uma pesagem desastrosa :((

    beijo e bom natal :)

    A gente vai conseguir sobreviver. Acho...

     
    At 23/12/2007 16:11, Blogger Paula said...

    migaaaaaaaaaaa...tamo disputando o 72,5???afffee!!!
    fala serio, eu so to engordando tbem?!pq?pq?pq?
    claro que é pq a gente come né?se fechasse a boca parava de engordar...
    eu to com uns planos ai pra 2008...so tenho que cuidar pra nao virar uma porpeta ate la.....kkkk
    vamos animar?que ce acha?
    beijos

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home