#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    5 de nov. de 2007

    O problema é meu!


    Bom Dia! Meninas queridas! Estou novamente engajada em meu desafio de emagrecer. Demorou, mas a ficha caiu! Muita responsabilidade nessa hora... O jeito é voltar pra academia, que deve estar lotada devido à época do ano. Mas, o melhor é encarar mesmo. Vou amanhã resolver essa questão!! Não vou voltar pra antiga academia, vou pra outra que tem aula de jump, estou bem a fim de fazer essa aula! Ou seja, não quero mais que a R.A. seja um problema em minha vida e sim uma das soluções! Já tenho muitas preocupações... Meu pai não está bem... Estou triste, mas vou cuidar bem dele! É difícil conciliar problemas pessoais com alimentação, ainda mais no meu caso, que como meus sentimentos. Mas, até quando?? Eu sei que problemas sempre virão! E eles existem para serem resolvidos! Se a cada leva de preocupação eu me afogar em chocolate, pão, frituras... Onde eu vou parar? Em um ano a frase que eu mais ouvi foi: "Nossa, como você emagreceu...", mas podem acreditar, semana passada uma pessoa que trabalha comigo me disse "você engordou... está grávida?"... Fiquei paranóica... até exame eu fui fazer, deu negativo. Agora é sério! Ou eu mando na minha RA, ou eu volto a pesar 88 quilos!! Que Deus continue me ajudando, sem Ele tudo ficaria muito mais difícil!


    E eu sempre comprava os pães que se diziam mais magrinhos!!!!! Vocês viram a reportagem ontem no Fantástico?

    Cerca de 75% das pessoas que consomem produtos light preferem o pão que promete menos calorias. O Inmetro fez o teste com as principais marcas do mercado e todas foram reprovadas.
    “O produto light é quando você tem uma redução parcial de algum nutriente, seja ele carboidrato, açúcares, colesterol, sódio, gordura. Isso é um produto light, quando tem redução parcial de até 25% desses nutrientes”, explica a nutricionista Malu Bastos.
    O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) testou oito marcas de pães de seis fabricantes. Foram analisadas duas amostras de cada marca.
    Pães light testados pelo Inmetro:
    - Multigrãos; Bread´s.
    - Flocos de aveia; Carrefour.
    - 7 grãos; Firenze.
    - Integral; Naturalle.
    - Pão de forma; Plus Vita.
    - Grãos e proteína de soja; Pullman.
    - Centeio; Seven Boys.
    - Forma; Wickbold.

    No primeiro teste dos pães, o Inmetro, em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), analisou os rótulos. As embalagens devem apresentar o nome do produto, o valor nutricional do alimento, a lista de ingredientes, a quantidade, a origem, o lote e o prazo de validade.

    Todas as marcas foram reprovadas no teste do rótulo, ou porque não apresentavam todas as informações exigidas, ou porque exibiam textos que não são permitidos nas embalagens.
    “Faltam as tabelas comparativas entre o produto normal e o produto light. Há indução enganosa do consumidor de que o consumo destes produtos, por si só, pode ser benéfico à saúde. O rótulo passa a idéia de que o produto vende mais saúde, o que não é comprovado cientificamente”, explica o engenheiro de análises Marcos Borges, do Inmetro.

    Para saber se o pão é ou não light, o Inmetro fez o segundo teste. Os técnicos queriam ver se o que está escrito no rótulo confere com o que tem na fatia de pão. O laboratório do Inmetro virou uma cozinha científica.

    Os resultados dos testes apontaram que em sete das oito amostras analisadas, a quantidade de gordura encontrada pelo Inmetro é maior do que a anunciada na embalagem:
    - Multigrãos; Bread´s.
    - Flocos de aveia; Carrefour.
    - 7 grãos; Firenze.
    - Integral; Naturalle.
    - Pão de forma; Plus Vita.
    - Grãos e proteína de soja; Pullman.
    - Forma; Wickbold.

    Em uma das amostras, da marca Naturalle, os técnicos constataram também uma quantidade maior de caloria do que a escrita no rótulo.
    Último teste: aquele que confere se o produto pode ser realmente considerado light e de baixa caloria. Os pães, segundo o Inmetro, devem apresentar, em relação ao produto normal, uma quantidade inferior de calorias e uma redução mínima de 25% no valor energético. Os pães também não podem ter mais do que 40 calorias para cada cem gramas. Surpresa: todas as marcas foram reprovadas.

    No resultado geral, nenhum pão que se diz light é light, segundo o Inmetro. Todas empresas responderam ao Inmetro.

    A Bread´s, fabricante do pão Multigrãos afirma “que vai revisar os rótulos e admite a hipótese de erro no teor de gorduras totais”. A Bimbo do Brasil, fabricante de três das oito marcas testadas, informa que não produz mais o pão com flocos de aveia do Carrefour, que vai reavaliar a composição nutricional do pão Plus Vita e que não concorda com o resultado do teste no pão com grãos e proteína de soja da Pullman.
    A Seven Boys diz que vai reavaliar os rótulos, mas contesta a análise que reprovou o pão de centeio como light. A Wickbold explica que pode não ter usado as mesmas metodologias do Inmetro na produção do pão. A Firenze garante que vai retirar as frases irregulares do rótulo do pão “7 grãos”. E a Natuvitta, do pão integral light “Naturalle”, diz que está fazendo alterações no rótulo e no produto para se adaptar à legislação.

    “O Inmetro e a Anvisa vão reunir os fabricantes justamente para propor medidas de adequação para que o rótulo corresponda exatamente ao que está dentro da embalagem do produto”, finaliza Marcos Borges.
    Fantástico
    Vocês viram?? Eu atualizei as tabelas, reguinha...
    Agora faltam só os selinhos!
    É isso aí pessoal!!! Estou na área!!!
    Beijos, fiquem com DEUS !!!

    11 Comments:

    At 05/11/2007, 10:42, Blogger Elaine Regiani said...

    OiGeisa...que saudade !!!
    Sinto falta quando vc não aparece...
    Ah, engraçado, um dia antes, no sábado, no meu post eu falava da vontade de mudar o tipo de pão do light para o francês normal...mas por causa dos conservantes...aí vem aquela reportagem e Batata! Vou ficar mesmo é com o pão frances sem miolo que era o que eu comia quando fzia o VP e sempre deu certo...além de economzar uma $$$$.
    Beijos, fique com Deus, ótima semana e apareça!!!!

     
    At 05/11/2007, 10:56, Anonymous Anônimo said...

    Olá Geisa, td bem?
    É isso mesmo garota, q bom q vc se animou! A sua determinação me serve de incentivo. Estou super feliz por vc cair na real e voltar prá academia é isso mesmo Geisa n deixa ninguém te chamar de gorda ou dizer q vc tá grávida não. Pense q essa pessoa foi um estopim prá sua virada ...vai lá com sua determinação e mostre prá si mesma q novamente vc é capaz! Olha q bom q essa pessoa te falou isso (n sei qual foi a intenção dela mas te ajudou).
    Parabéns por continuar sendo GUERREIRA.
    Qto ao pão integral, como disse a elaine regiani, eu vou ficar é mesmo com o francês, esse negócio de comprar gato por lebre tá embassado.
    Um beijão e OBRIGADO POR VC N SE ENTREGAR E SER FIRME, PREPARE-SE POIS EM BREVE A VITÓRIA CHEGARÁ!

     
    At 05/11/2007, 11:13, Blogger Paula said...

    Geisitcha...
    Gostei de ver esse animo!!!
    Vamo lá!
    eu to assim tbem, voltei a fazer bike, fiz sab e ontem...meia horinha...
    affe miga, eu engordei mais!
    snifffffffffffff
    boa semana linda
    beijao

     
    At 05/11/2007, 12:49, Anonymous Anônimo said...

    caraca amiga eu num vi essa reportagem do fantastico...to de queixo caido...gostaria muito de fazer academia..mas estou temporariamente falida heheheheh por isso vou da outra maneira...caminhar mas academia é legal vc tem ótimos incentivos né...parabéns pra vc por estar dando essa nova chance e vc vai conseguir tenho certeza.
    bjinhuxxx e estou rezando pelo seu pai...o meu ja foi la pro andar de cima e eu sei muito bem o q é doença num pe facil nao...mas lembre-se ele precisa de vc!

     
    At 05/11/2007, 17:11, Blogger Mônica Cruz said...

    É isso ai, Geisa, vamos continuar... não vamos desitir dos nossos sonhos, vamos correr atrás... também estou tomando o controle novamente.

    Vamos que vamos!!!!
    Beijos e fique com Deus.

     
    At 05/11/2007, 18:54, Blogger  said...

    Aí, Geisa, estamos empatadas, hehehe! Vamos combinar: A CULPA É TODA DO PÃO LIGHT, HEHEHEHE. Faça o que fizer esteja certa que estou contigo. Bjs. Zá.

     
    At 05/11/2007, 20:31, Blogger Regiane said...

    É isso aí menina!!!!Vc vai conseguir.Estou orando pelo seu pai.tudo vai dar certo.eu também fiquei decpcionada com a reportagem do pão.Boa semana.Beijocas

     
    At 05/11/2007, 21:12, Anonymous Anônimo said...

    oieeeeee
    que bom que vc está determinada a nunca mais voltar pros 88 querida. te desejo muita força e serenidade.
    eu ví as reportagens do fantástico sim, mas nada de se apavorar. o importante é comer com moderação e não exagerar pq é light. eu tb cómo o da seven boys light. legal tb vc ir pra academia eu mesma amo fazer jump!
    bjossssssss

     
    At 05/11/2007, 22:08, Anonymous Anônimo said...

    Também não gostei nada do resultado do teste. Mas esperar o quê de um país que se vende leite com soda caústica? =/

     
    At 06/11/2007, 08:49, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi...
    Já coloquei a receitinha do frango...ésó conferir, ok???
    Bjs

     
    At 06/11/2007, 11:58, Anonymous Anônimo said...

    bom dia amiga!!!
    nossa amiga que horror agente estamos comendo muita calorias entao meu deus!!!
    que isso aonde esse brasilvai chegar aff...
    nossa amiga é horrivel quando uma pessoa pergunta pra gente se agente esta gravida e diz que agente engordo!!!
    aff... ja passei por isso viu amiga é horrivel a gordura faz agente passar vergonha!!!
    mais é isso ai amiga continue firme entre pra sua academia,cuide do seu papai desejo melhoras pra ele viu amiga!!!
    beijinhos amiga e um maravilhozo dia viu querida!!!
    fico feliz de ver vc de volta!!!

     

    Postar um comentário

    << Home