#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    30 de out. de 2007

    Pensando no futuro desse blog...
    Ele está lindo do jeitinho que eu queria, mas e o conteúdo?
    O que eu tenho feito pra ser exemplo pra alguém que vem aqui me "ler"...?
    Continuo patinando... andando pra trás!! A reeducação alimentar não existe em meu vocabulário mais. Dá até vergonha das pessoas. Me vendo comer como uma glutona! Estou totalmente descontrolada! Há dias e dias que não sei o que é comer um dia inteiro decentemente. Continuo com minha enorme barriga flácida. Será que eu realmente quero continuar a emagrecer? Sem brincadeira, estou comendo exageradamente que até passo mal. Será que desisti de mim? Eu acordo cheia de pensamentos positivos em relação à alimentação e logo já estou lá derrotada por um salgadinho, um doce, um bolo. Estou muito chateada. Acho que já deu pra mim. Já contei calorias, já postei meus cardápios, já entrei em vários desafios, já fiz dieta da sopa, dieta de carboidratos, fiquei sem jantar, entrei e saí da academia 4 vezes... tudo que eu fiz, admito, foi em parte útil, mas... O que tem que acontecer na minha vida é um estalo de novo! Queria atualizar meus links, os selinhos... Nem a tabela de pesagem tá dando coragem... Eu já sei a fórmula do emagrecimento saudável: alimentação balanceada + exercícios físicos! Até quando vou me enganar e sofrer... Hein? Hein? Hein? Beijos e fiquem com Deus.

    20 Comments:

    At 30/10/2007, 15:06, Anonymous Anônimo said...

    Oi, Geisa!
    Não desanima, não! O verão tá chegando! Agora com o tempo quente, com menos exercícios vc perde mais calorias porque o calor ajuda a emagrecer! Hehehe... pelo menos este é um incentivo q inventei porque também ando meio desanimada pra ir na academia... Ontem eu me pesei algumas horas depois da aula de spinning e eu tinha perdido meio quilo e a aula nem foi tão pesada, só o calor q tava forte!
    Beijos,
    Natalia.

     
    At 30/10/2007, 15:39, Blogger nita said...

    oieeeee
    prazer amada!
    temos muitas coisas em comum mesmo além do nome do blog, a borboleta, a idade... eu estava vendo vc saiu dos oitenta e poucos quilos, é uma vitoriosa e logo agora vai fraquejar? nadou o oceano inteiro e vai desistir na praia? falasério! vc vai conseguir, nada de desanimar! sempre escuto o cd da Ludmila Ferber, foi feito para nós, nunca devemos parar de lutar contra essa gula, contra o excesso de peso. vc viu o novo? AINDA É TEMPO ainda é tempo de recomeçar...
    seu blog é muito lindo, não se preocupe com o que vc está escrevendo, esse cantinho é seu para desabafar alegrias e tristezas. vou te linkar, ok?
    bjossss

     
    At 30/10/2007, 16:47, Anonymous Anônimo said...

    Hello Geisa!!!
    A não vc querendo desanimar???Fala sério parte II...vc mais do q ninguém sabe q está atravessando uma fase difícil e q na hora q for FIRME em sua decisão, nenhum salgadinho ou outra porcaria qualquer vai te derrotar. Poxa vida vc é um exemplo de pessoa determinada e vem dizer q n é exemplo prá ninguém...Me desculpe a franqueza mas eu acho q vc tem q repensar todos os seus planos e ver onde está o PROBLEMA, estou te falando isso pq comigo tava acontecendo isso. Eu acordava cheia de forças fazia tudo direitinho e qdo dava exatamente 16:00hrs da tarde, eu ia lá correndo pegar um pacote de bolacha Água e Sal e detonava ele inteirinho...Ai eu começava à me sentir um nada, ficava triste e ai pensava já q eu fiz essa merda então vou comer mais...ai ia e comia 06 fatias de pão integral e depois a conciência pesava d+ e eu n comia mais nada...Demorou mais eu achei qual é a minha medida certa e estou trabalhando minha mente, confesso q é muito difícil estou engatinhando mas sei q vou chegar lá e graças à principalmente pessoas como vc.
    Eu acho q vc n tem jamais q desistir vc é uma vencedora pelo o q já conseguiu, não pode deixar o seu patrimônio desmoronar.
    Viva um dia de cada vez e comemore a cada não q vc diz pois juntando tudo de não em não...olha lá os kgs eliminados.
    LEMBRE-SE SEMPRE Q VC É TOTALMENTE CAPAZ MOSTRE PRÁ SI MESMA Q PODE NOVAMENTE RECOMEÇAR .PERSEVERE POIS SUA VITÓRIA CHEGARÁ!
    Então eu até já me acostumei sem comer arroz e feijão todo dia pois eu sempre como salada com uma mistura e tô fazendo de pouquinho (faço 2 ou 3 dias ) a dieta da sopa (mas eu faço uma sopa do meu gosto) e qdo for me pesar acho q terei uma boa resposta.
    Geisa seja firme pois vc n pode desanimar agora, n perca o foco!

    Um beijão e só pelo dia de hoje, NÃO DESISTA

     
    At 30/10/2007, 16:53, Blogger "Alice" said...

    Oiiii... tb ando repensando muitas coisas...

    Bjinhos, Alice.

     
    At 30/10/2007, 17:08, Anonymous Anônimo said...

    oie amiga!!!
    muito obrigada pelo seu comentario viu miga,e principalmente pelo seu carinho hehe!!!!
    amiga nao desanima nao querida,recomeçe sua R.A amiga,vc é capaz de conseguir miga os seus objetivos,pense na sua saude miga pense que vc tem muito oque viver ainda!!!
    miga pensa em vc que vc merece,que vc é capaz e que vc vai conseguir e que nao vai ser esse pensamento ruim que vc esta tendo que vai te derrubar nao!!!
    AGORA MIGA ESTA XEGANDO O VERAO!!!
    aproveita miga se rematricula na cademia,faz exercicios amiga,que vcvai ver só vc vai perder esses kilinhos amais vai deixar a barriguinha trincada pro veraozao hehe!!!
    mais por favor amiguxinha nao desanime nao,luta pelos seus objetivos!!!
    beijinhos e uma maravilhoza tarde querida!!!

     
    At 30/10/2007, 19:06, Blogger VIVER LIGHT said...

    Nossa!!!

    Eu poderia fazer um post igualzinho ao seu, pois estou me sentindo e agindo da mesma forma!
    Morro de raiva da minha falta de perseverança, é muito triste não conseguir levar adiante algo que queremos tanto.
    Mas vamos nos ajudar e ter forças juntas. Abs, Rita

     
    At 30/10/2007, 19:11, Blogger Regiane said...

    Geisa isso é apenas uma fase.Mas vc já é uma vitoriosa1Vc emagreceu bastante desde o início do seu blog.Viva um dia de cada.E pode desabafar à vontade.Não desista!!!!!Beijos.

     
    At 30/10/2007, 19:14, Blogger Regiane said...

    Graças a Deus a cirurgia na minha irmã correu tudo bem e ela já está em casa.Obrigada pelas orações que deus te abençoe.Beijos

     
    At 30/10/2007, 19:52, Blogger  said...

    Nossa Geisa, que piti é esse, menina??? O pior é que estou vendo várias meninas com os mesmos sentimentos e ações que vc. Sinto muito, mas tudo o que vc precisa fazer vc já sabe, então tudo o que eu disser vai ser repetitivo. Espero que vc tenha um novo estalo e continue de onde parou. Talvez se vc mudar um pouco "o disco" e tirar uns dias de folga da RA e continuar cuidando um pouco do externo, já que começou com o cabelo. As vezes dá certo prá mim, qdo estou começando a me encher com tudo o que cerca o emagrecimento. Boa sorte com o que decidir e saiba que prá tudo tem volta, caso resolva engatar de novo a RA. Bjs e fique bem. Zá

     
    At 30/10/2007, 20:36, Anonymous Anônimo said...

    lindona não desanima não.....
    Assim rpamim o blog me ajuda mt porque quero mostrar resultados positivos a vcs companheiras desta luta cruel e inacabável.... EMAGRECER vai ser sempre assim .. vc prder bastante peso já... não joga fora todo teu sacrifício e coloca na cabeça que é hora de vc mesma melhorar ok? .... espero que vc continue sim que melhore a cada dia eu tbm desleixei fiquei 3 semanas errando e resultado? perdi soemnte 1 kilo mas ontem pensei mt e coloquei a cabeça no lugar quero usar roupas lindas ser chamada de gostosa na rua e tudo mais vou voltar a ser oq ue sempre fui linda e magra! bjus e melhoras

     
    At 30/10/2007, 21:08, Anonymous Anônimo said...

    Oie! Eu já fiquei muitas vezes assim =/ É triste demais, mas uma hora você reanima e tudo fica melhor... Tenta ver os pontos positivos da caminhada que vc já fez até aqui e ver o que vale a pena pra vc!
    E eu quero ir no encontro de Sorocaba, hein?! Me avise o dia, hora e local!
    Beijinho =]

     
    At 30/10/2007, 21:23, Blogger Paula said...

    amiga,
    que coisa derrotista é essa????/hein?hein?
    comeu....comemos...comemos mesmo, mas o que importa e que sempre queremos mudar nossa situação...
    nao to muito diferente de vc nao...academia?ja parei!RA?ja parei!
    mas recomecei...todas as vezes...
    e isso que deus nos ensina....cair e levantar, na ajuda do senhor...
    de grama em grama a gente chega lá!!!!
    linda....arriba!
    cuide-se
    beijaozao

     
    At 30/10/2007, 21:56, Anonymous Anônimo said...

    não desanima..é uma fase e há de passar.
    sei pq tb estou nela, há meses não emagreço, mas sei q estou me sabotanod..e vou fazer de tdo pra melhorar..
    nós vamos conseguir.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
    At 31/10/2007, 08:40, Anonymous Anônimo said...

    Ai amiga...q coisa...estamos iguais, afffff, eu tb ando meio descontrol...tá dificil sabe? Todos os dias eu acordo e falo hj vai ser diferente e no final do dia tá tudo igual, me sinto tão mal, péssima mesmo...tenho q rever o q quero de verdade e ir atrás, do jeito q está não dá pra continuar...bjs minha linda

     
    At 31/10/2007, 09:27, Anonymous Anônimo said...

    Ultimos dias tenho pensado: "Será que tudo isso vale a pena?" Será q vc realmente lá fundo.. no seu inconsciente deseja mesmo atingir esse objetivo? Será q ele tem algum outro objetivo após o emagrecimento? Pensa nisso amiga.
    A fórmula não é dieta balanceada e exercícios.. a fórmula é vc quem cria. Aquela q vc mais se adapta.. essa história de RA.. comer de tudo e talz não funciona.. sempre que se come algo q se gosta muito é difícil controlar a vontade pra comer mais.. mas afinal qual é a solução? Não sei.. a minha foi eliminar do cardápio tudo o q possa me trazer vontade de comer o segundo pedacinho... amiga.. eu consegui.. foi difícil.. ainda é.. recusar convites pra jantas com pessoas q amo muito mesmo.. recusar convites de visitações à casa de amigos. mas sei que.. é pro meu bem.. chega um ponto q a gente acaba tendo q escolher.. ou nós.. ou nossa vida social de comilança...se vc acha q aguenta a vontade é claro q deve ir.. mas se não.. não vá..eu sempre digo uma coisa pra mim mesma.. serve de consolo: "Devo eliminar de minha convivência todos que me fazem distanciar do meu objetivo, não eliminar as amizades.. mas diminuir a convivência com as pessoas q me fazem cair em tentação".
    Beijos.. te espero.. e espero q possa ter te ajudado...
    Obs: to pesando 48kg.. e muito feliz

    Beijos Pri

     
    At 31/10/2007, 10:13, Blogger Débora said...

    querida amiga e companheira de luta de peso!!!! vc quer sim continuar emagrecendo, com certeza. só está passando por uns dias mais apavorados e pronto. tente retornar o mais rápido possível pra recuperar ainda os prejuízos menores. se vc colocar na cabeça que pode ser que vc não queira mais emagrecer as coisas vão piorar muito mais e vc vai ficar ainda mais insatisfeita, infeliz e desesperada como tudo aconteceu comigo semana passada. essa semana me reergui. mesmo não querendo e não acreditando muito, mas se desistirmos de nós o prejuízo será um estrago enorme. Vamos querida, eu tenho certeza que vc quer. Eu quero. Tem muitas mulheres aí que estão conseguindo enfrentar tudo e todos, então vamos atrás delas e vamos mudar nossa insatisfação. bjo e me visite e assim vamos nos animando, tá?

     
    At 31/10/2007, 12:49, Anonymous Anônimo said...

    SÓ TENHO UMA COISA PRA TE DIZER AMIGA...SEI EXATAMENTE O QUE VC ESTA SENTINDO POIS EU TAMBEM SOU ASSIM....MAS VAMOS JOGAR O JOGO DO CONTENTE??? AINDA BEM QUE A GENTE NUM VOMITA O QUE COME SENÃO ALÉM DO PROBLEMA DA R.A. ESTARIAMOS COM BULIMIA O QUE SERIA PIOR.
    ENTENDEU O QUE EU QUIZ TE DIZER...POR PIOR Q SEJA A SITUAÇÃO SEMPRE PODERIA ESTAR PIOR...QTO A SUA FASE, MEU SE VC ACHA Q NUM TA DANDO FUTURO FAZ IGUAL NAMORO. PEDE UM TEMPO, TENTA ESQUECER A R.A. E VE O QUE ACONTECE, AS VEZES VC PODE ACHAR Q NAO ESTA FAZENDO MAS DE REPENTE TA SIM....
    CONTE COMIGO VIU....
    BJINHUXXXXX

     
    At 31/10/2007, 12:53, Blogger Viviani said...

    Amiga

    Saudades!

    To igual a vc!!!
    to empacada no peso.... desanimada... nao quero ir pra academia....

    mas nao podemos desistir viu!

    vamos torcer pra termos o estalo novamente!

    bjos

     
    At 31/10/2007, 17:26, Blogger Taty Carioka® said...

    Geisa,
    Querida estamos nessa há um ano!
    NÃO VÁ DESANIMAR AGORA,NÉ?
    Menina,vc acha que eu faço tudo certinho?
    Vc acha que eu não devoro um saquinho de Torcida quando assisto um jogo de futebol?
    Vc acha que não volto a dormir invés de caminhar?
    vc acha que um monte de meninas não estão vacilando também?
    Amiga,pare com isso!
    É só esquentar um pouco que vem um monte de bobagens na nossa cabeça.
    Nessa hora vc tem que tirar força de dentro de vc e falar bem alto VOU VIVER PARA COMER ATÉ QUANDO?
    Nessa hora é só a força de vontade que nos impulsiona!
    E olha quanto vc emagreceu linda!
    Pô,vc tem potencial!
    VC ELIMINOU 18 KILOS EM 1 ANO!
    FALTAM APENAS 10 KILINHOS PARA VC CHEGAR A SUA META!
    Vai desistir agora?
    ACORDAAA MENINAAAA!
    Quero te ver assim não!
    Paz no seu coração!
    Beijaum

     
    At 31/10/2007, 19:17, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa...
    Menina, que é isso? /eu te vi, vc está supermagra, já alcançou tanto sucesso e agora fica assim, por causa de 1 ou 2 kgs? isso é absolutamente normal...recaídas acontecem...mas olhe e veja o tanto que vc já conquistou, o tanto que se superou...
    Eu que emagreci, engordei e estou aqui na luta de novo não vou desistir de mim não...Tá certoas vezes cansa...mas como diz a Lu Francesa...Desistir? Jamais!

     

    Postar um comentário

    << Home