#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    26 de ago. de 2007



    Domingo de reflexão dessa pessoa que vos escreve... Já estou chegando ao meu primeiro ano de reeducação alimentar e sinto que a estrada ainda será loooonga... Gostaria de ter eliminado da minha vida os 28 quilos que precisavam ser eliminados... Gostaria de ter continuado no mesmo ritmo do começo de tudo... Gostaria de não ser tão apegada à comida... Também gostaria de não ser tão ansiosa... Às vezes penso que fico me enganando... Ando me alimentando mal, estou sem muito ânimo! Fico lendo blogs e mais blogs lights... Me animo e depois passa... Estou sem paciência. Meu pão light está intacto na geladeira, vencimento: 25/08/07. Nem abri a embalagem... A academia está paga para ser usada 3 vezes na semana, 3 horas/aulas de aeróbica, que incluem: step, combat e pump e mais 2 horas de musculação. Só fui um mísero dia nesse tão longo mês de agosto. Dá vontade de chorar sabia? Estou pensando seriamente em começar a tomar a sibutramina, é o mesmo preço que eu paguei na academia e não fui... argh! É sério. Eu preciso sair do lugar, estou inerte... O que eu faço? Estou com a cabeça na lua por causa da doença do meu pai, ando lendo tudo sobre prostatectomia radical e estou assustada com tudo isso. É uma sensação de impotência muito ruim. Já entreguei tudo nas mãos do Senhor, mesmo assim estou um pouco fragilizada. Amanhã queria começar do zero. Uma nova vida, com organização, horários... Não dá pra deixar tudo a mercê do acaso... "ah se der eu vou na academia..."; "ah não tem fruta, vai bolacha mesmo...";"oh céus, oh vida, oh azar...". Chega! Cansei de ficar pensando, como eu ficaria ao sair da casa dos 70? Como eu ficaria quando comprasse a minha calça 40? Vou sair da minha precoce zona de conforto. Quero ser livre em todos os sentidos. A gula não irá mais fazer parte de mim! Vou voltar com tudo, vou dar a volta por cima! Muito obrigada pelos comentários, essa semana eu coloco tudo em ordem nessa vida de blogueira bagunçada!! Beijos e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    34 Comments:

    At 26/08/2007, 17:55, Blogger Unknown said...

    Oi Geisa,

    Estou de volta ao mundo light.
    Tentado emagrecer, de novo....rs
    Fiquei um tempo se net e acabei deletando o blog A Balança e Eu.
    Agora tô de blog novo!
    Passa lá....

    (E a reflexão?)

     
    At 26/08/2007, 18:15, Anonymous Anônimo said...

    OOOI linda =]
    Imagino sua situação, to torcendo pra tua dar certo pro teu papai =]
    Agora quanto a RA vamos q vamos...=]
    Força amiga...bjoks

     
    At 26/08/2007, 18:17, Blogger Unknown said...

    Geisa,
    Quem bom que poderei contar com vc.
    Vc sabe onde eu consigo um template de grávida ou de bebê para que eu possa colocar no blogspot?
    ontem fiquei horas procurando e tentando, mas acabei desistindo!
    Fica sem os comentários e eu não sei onde inserir, é uma loucura!!
    Quero meu blog bem bonitinho, que nem o seu que por sinal tá show de bola!!!

     
    At 26/08/2007, 19:20, Anonymous Anônimo said...

    Olá Geisa, vc deixou um recadinho no meu blog, 1 minuto antes de eu acabar de escrever um novo post, rsss. Bem, entendo isso que vc está passando, pois eu também ando desanimada. Mas não deixe de ir pra academia,só irá piorar as coisas, o exercício faz um bem enorme pra nossa saúde e libera endorfinas que nos fazem sentir melhor. Beijos e força.

     
    At 26/08/2007, 20:49, Blogger Little Heart - Márcia Elisa said...

    Ei, Geisa...
    Esses momentos são muito complicados mesmo... mas, é como você disse, entregar tudo nas mãos de Deus e confiar! Não é fácil, mas vale a pena!
    Estou aqui, torcendo de verdade por você e orando pelo seu pai!
    E força pra retomar a RA com tudo, hein? beijos e pode contar comigo sempre!
    Se tiver msn me adicona... meribvale@htomail.com
    Abração!

     
    At 26/08/2007, 21:56, Blogger Mônica Cruz said...

    Oi, sabe essa zona de conforto que vc disse, eu acho que fiquei nela e aceitei, mas não quero isso,Então amanhã mesmo começo do zero, como se nada tivesse acontecido, sem pensar no passado. Indo em frente, sempre.
    Forças ai moça, o papai do céu sabe o que faz.
    Beijinhos.

     
    At 27/08/2007, 07:17, Blogger Sarapatica said...

    LInda já conseguiste tanto...Não exijas demais de ti, devagar se vai ao longe, não desistas, não te deixes enfraquecer. Olha o meu pai tb esteve muito mal com cancro no cólon e é um exemplo de sucesso, além disso foi ele o resposnsável por começar meu blog, deu-me força. Emagreci 6miseros quilos, já os engordei...mas te digo uma coisa, não consigo desistir, isso eu recuso-me. E juntas vamos conseguir,. Muita força e ânimo. Bjinhos

     
    At 27/08/2007, 08:29, Blogger  said...

    Oi Geisa, continuo torcendo para que vc encontre o equilíbrio que está precisando para seguir em frente. É muita coisa junta, não se cobre demais. Na atual conjuntura se vc não engordar de novo já vai estar ótimo, pois qdo as coisas se normalizarem vc continua de onde parou no emagrecimento. Bjs boa sorte. Zá

     
    At 27/08/2007, 09:56, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa, obrigado pela visita...
    Bom amiga li seu ost vi q esta um pouco desanimada, mas não fica assim não, eu tb ja fiquei assim achando q nunca ia conseguir emagrecer, ate hoje penso as vezes mas não podemos desanimar pq temos q aproveitar a nossa vida e correr atras do q queremos,to meio estacionada na RA, falo q na semana seguinte vai dar certo e qdo chega ja começo na segunda estragando td ai vem aquele desanimo, mas mesmo assim nos dias seguintes tento fazer o q posso p/ não estragar td completamente.
    Bom ja preparei algumas coisas ¨pensamentos¨p/ semana q vem, digo isso pq fim de semana, acho q tem jaca, mas vou participar mas vou poupar...
    Mas semana q vem vou fazer alimentação e exercicios da melhor maneira possivel, e ai vamos nessa, quer iniciar comigo??uma dando animo p/ outra??
    Bom Amiga espero q seu pai fique bom logo, estou torcendo ta
    Beijos

     
    At 27/08/2007, 11:27, Blogger Maria das Metas said...

    É isso aí! Força que vc consegue mudar esse quadro!!! Bjão!!

     
    At 27/08/2007, 11:41, Blogger ***Nara*** said...

    Lindinha, mto obrigada mesmo pela visita, e não deixe desanimar, a vida nos traz mesmo provas difíceis, mas pelo caminho encontramos amigos verdadeiros e mtas belezas. Estou há pouco tempo na blogosfera, mas tô amando. Vou te linkar ok??? Beijos

     
    At 27/08/2007, 11:44, Anonymous Anônimo said...

    Geisa eu também andei pensando em apelar pra Sibutramina, eu não agüento mais fazer uma semana perfeita e três imperfeitas, emagrecer 3kg e engordar 7kg. Ai, está fod...

     
    At 27/08/2007, 13:48, Anonymous Anônimo said...

    Oi Amiga!!
    Eu imagino como deve estar sendo difícil, esta situação não deve ser fácil para ti! Mas infelizmente, não temos poder para poder tirar a dor de alguem que amamos, e você já está fazendo o possível, que entregar tudo nas mãos de Deus. Torço muito pra que de tudo certo, viu!!!
    E quanto a R.A. também, não tenho sido correta... Mas quem sabe unindo as forças conseguimos, voltar com tudo né!!
    um grande abraço..
    e pode contar comigo!!
    bjs Daia

     
    At 27/08/2007, 13:49, Blogger Paula said...

    Amiga,
    fica fria, vai dar td certo com seu pai, creio nisso!Deus é com vcs!
    miga,
    Vc faz parte da minha corrente de amigos, a gente escolhe dez pessoas, que escolhem mais dez...dez...e assim vai!
    vc é especial!
    fica na paz!
    beijokas

     
    At 27/08/2007, 14:43, Blogger vyvytex said...

    Oi Geisa!

    Também já passei por períodos assim, de desânimo total, onde parece que luto contra mim mesma, onde bate a deprê... Sabe o que fiz? Procurei a ajuda de uma psicóloga! Me ajudou bastante, mas infelizmente tive de interromper por causa da grana... Mas pretendo voltar!

    O remédio seria uma outra opção? Seria, mas... já tomei também, mas os efeitos colaterais são terríveis (me dava uma insônia fora do comum!). Ainda tenho remédios aqui, mas resolvi que não vou mais tomar. Além disso, remédio sem RA não adianta. Funciona por um momento... mas aí, qndo vc volta a comer normal, engorda tudo de novo!

    Tem um site bem legal, que fala sobre toda essa questão de RA, medicação (inclusive pra que serve cada remédio), dá dicas bem legais... www.emagrecendo.com.br

    Bjins, e melhoras!

     
    At 27/08/2007, 14:56, Blogger Taty Carioka® said...

    Querida,
    Estou no mesmo barco que vc.
    Queria ter eliminado uns 20 kilinhos e nada.
    Não aguento mais olhar na régua e ver que ainda estou na casa dos 80 kg.
    Eu faço o que posso. Vejo minha mãe de 60 anos fazendo polichinelos,alongamentos e levantando pesinhos.
    Ela que me dá forças para eu caminhar todos os dias.
    Sei que é difícil e piorou agora com seu pai doente.
    Pense pelo lado bom...vc pode pagar uma academia,pode comprar produtos lights e não os usa pq?
    Tem hora que não tem jeito.
    Vc tem que colocar na cabeça qe vai fazer os exercícios e ponto!
    Vcc sabe o caminho já conseguiu eliminar muitos kilos. Pq desistiu?
    Sobre seu pai...muitos atores idosos fizeram essa cirurgia.
    E estão aí...fazendo novelas.
    Tenha muita Fé que vai dar tudo certo!
    Fique com Deus!
    Não desista!
    Beijaum

     
    At 27/08/2007, 15:24, Blogger Fabi Sereia said...

    Oi amiga!Obrigada pela visitinha!!Esse findi foi fogo, cheio de orgias alimentares heheeh.Mas vamos lá, seguir em frente!Já usei Sibutramina, por 4 meses.Aliada à uma dieta sem carboidrato...emagreci bastante, mas depois que parei, recuperei uma parte.Agora sem remédio está sendo mais difícil, mas estou me sentindo bem melhor...quem sabes vc dá outra chance à si mesma heim?Super beijo!

     
    At 27/08/2007, 17:13, Blogger Viviani said...

    oi minha querida
    esses desanimos sao ate normais.. rs
    mas nao se deixe abater nao
    eu dei uma parada com o blog por isso pq tava sentindo q tava me engando, enganando as pessoas q me visitavam....

    a semana passada fiz tudo certinho, mas dai veio o fds e eu comi.

    vamos continuar amiga
    nao podemos desistir nao

    um bjo e otima semana

     
    At 27/08/2007, 20:25, Blogger Ale said...

    oi amiga imagino sua fragilidade viu, mas posso te dizer q tudo vai dar certo se Deus quiser..meu sogro teve o mesmo q teu pai e tá firme forte hj graças ao pai todo poderoso...e tb peça a ele força pra seguir em frente não desanime pois a luta continua pq o sucesso é garantido!bjs grandes

     
    At 27/08/2007, 20:56, Blogger "Alice" said...

    Até parece que fui eu que escrevi este post... afff...
    Tirando esse negócio da doença do seu pai, que chato... nunca ouvi falar nisso, mas vou rezar pra ficar tudo bem...
    Bjinhos, Alice.

     
    At 27/08/2007, 22:20, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa,
    Obrigadapela sua visita!
    Faz realmente muito tempo que não apareço aqui... mas isso irá mudar :)
    Precisa ter força.
    A batalha até agora não foi fácil, mas já é uma vencedora. É capaz, acredite em você.
    Passamos por momentos difíceis. Sinto muito pelo problema de saúde do pai. As coisas vão melhorar, acredite. Tente se cuidar como pode. Não tome o remédio não, relaxe um pouco.
    Conte sempre comigo.
    Beijos :)***

     
    At 27/08/2007, 22:51, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Oi minha linda!!!

    Sinto uma tristeza grande em suas palavras, mas sabe q isso não eh diferente do q muitas pessoas estão passando, eu tb fiquei assim e nem tenho um motivo tão grande quanto o seu...
    Sabe, tenho buscado força no Senhor, e te digo com toda certeza: "Só Deus pode te ajudar nesse momento!!"
    Se apegue a Ele, fique com Ele em seu pensamento o dia todo, vc vai sentir uma paz tremenda, e se sentir vontade de chorar, chore, coloque tudo para fora, não vai te ajudar guardar tudo ai dentro...

    Ânimo, te digo, vem de dentro, vc está buscando e vai encontrar, fique firme, não saia do rumo q vc traçou para chegar ao seu objetivo.

    Quanto as outras providências, vc sabe q Deus cuida de tudo, atende aqueles que crê e confiam plenamente Nele.

    "ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmos 40 : 1)

    Q Deus te conforte e te dê graça!!!

    Amém!!!

    Gde bju!!!

     
    At 27/08/2007, 22:56, Anonymous Anônimo said...

    O querida... não desista nunca... vc vai conseguir, só depende de vc...
    Olha, tomar apenas sibutramina não adianta, mesmo pq ela não elimina a fome, nem a vontade de comer, apenas dá a sensação de saciedade mais rápido... mas vc precisa malhar... no começo é dificil mesmo, a gente não tem pique, não tem força, muito menos resistência, mas isso se adquire com o tempo e exercendo... eu tb não gostava e lutava pra não ir, hoje estou viciada, hehehe (ainda bem que é um vício bom), potante persiste... nunca desiste... tente procurar alguma coisa que te dê prazer no começo, depois vc vai acrescentando novas atividades, eu por exemplo comecei com a natação de seg, qua e sex, amei, agora, além da natação, tb faço aula de aeróbica (step, aero-boxe, junp) de seg, qua e sex e step de ter e qui... e estou vendo resultados, o que me empolga mais ainda... qdo vc começar a ter resultados entenderá o que estou dizendo... então, se esforce no começo, vale a pena...
    Beijos

     
    At 28/08/2007, 09:27, Blogger Débora said...

    SIM SIM SIM..SEREMOS MAGRAS SIM! Amiga estou te linkando pra mantermos contato e nos animar nessa nossa causa nobre...deixar o mundo mais leve!!!!!!!! obrigada pela visita e pelo recadinho. me visite smepre, ok? vou te linkar agora mesmo. bjosssssss

     
    At 28/08/2007, 10:15, Anonymous Anônimo said...

    Oi, querida..amei sua sinceridade e franqueza,muitas vzs é disso que precisamos viu....olhar ver tidoo que esta errado, por pra fora.não se enganar e engatilhar pra frente..eu tmbém miga tive momenos bons na R.A e momentos péssimos....
    pesava 78, consegui com muito sacrificio chegar aos 60 e voltei quase metade novamente e ainda na luta...a viuda é assim msm cheia de fracassos e vitórias...só nunca podemos deixar que os fracassos sejam mais que as vitórias e que eles já que tem que acontecer sejam para que nos ensine algo...
    MUITOS BJS A VC e em frente sempreeeee

     
    At 28/08/2007, 13:00, Blogger Tatty said...

    Oi amiga, confia mais em vc, seja mais persistente, essas coisas acontece mesmo, mais agente tem que superar sempre.

    Ótimo dia light, bjus no coração!!!!!

     
    At 28/08/2007, 13:47, Anonymous Anônimo said...

    OI minha querida!

    Não desanime que tudo vai dar certo com o seu pai viu!

    Em relação aos depois dos 70 kilos e a calça 40, digo uma fase q me tocou muito quando li:

    Seja feliz para emagrecer,não emagrecer para ser feliz!

    beijos e boa semana!

     
    At 28/08/2007, 14:12, Blogger Nathy_Rosa said...

    Então, Flor...
    Lidar com um problema de saúde na família sempre é complicado, mas como vc é uma pessoa ciente da sabedoria de Deus, deve saber que a tristeza pode durar uma noite.. mas a ALEGRIA vem pela manha!!! =)
    Quanto À RA.. nouss.. Se vc quiser um "Conselho", não tome a sibutramina, ao menos não agora.
    Meu organismo já se acostumou com as medicações e hoje em dia é bem resistênte. Accho que é mais válido apostar na medicação no fim do processo.

    Bom..fique co Deus e olha... tenta apostar novamente na academia. Vai ser um tempo dedicado a vc, longe dos outros problemas e das outras aflições. Enquanto vc está malhando, a única beneficiada é vc!!!
    Beijosssssssss

     
    At 28/08/2007, 16:48, Anonymous Anônimo said...

    Ola querida,
    Tudo bem?Voltei!!!E isso da a volta por cima msm!!!To torcendo por vc!!!E vamos juntas a lutaaa!!!!Beijokas!!!!Boa semaninha!!!

     
    At 28/08/2007, 18:28, Blogger FlahH* said...

    OOOi linda =]]
    Invadiram meu blog deletaram tudo, mas já voltei!
    Fizeram isso com meu MSN tbm, então me add no MSN novo flaviaemdieta@hotmail.com!!!
    Bjokssss =]

     
    At 28/08/2007, 19:22, Anonymous Anônimo said...

    Oi, miga. Me acompanhe então na semana que vem. "Semana das Frutas". Acho que está faltando em você um pouco mais de prazer. Não pense nisso como um castigo. Pense no seu bem estar. Que esses hábitos vão te fazer bem em todos os sentidos. Que tem que haver um pouco de esforço e dedicação sim, mas que tudo é válido. O que não pode é você se entregar a gula. Deixar que a compulsão te domine. Se revolte mesmo contra ela. E tente domar essas vontades. Acho que você está certa em tentar se organizar, planejar, se não é como você mesmo escreveu. Faltou fruta vou comer bolacha... e não deveria ser assim. Seu pai sim você pode entregar nas mãos de Deus para ele se recuperar e procurar ajudar no que for possível. Agora a dieta é responsabilidade sua. Bjus.

     
    At 28/08/2007, 21:40, Blogger Beth said...

    Oi Geisa, tem épocas em que ficamos mesmo assim, mais reflexivas, mais esquisitinhas, mas tudo passa e a gente se ajusta. Você neste post fez um relato super interessante do seu momento e o melhor de tudo é que concluiu com aquele suspiro e com aquela cabeça erguida de quem resolve que a hora é essa, refletir sim, mas AGIR também.
    Há de correr tudo bem com seu pai, se Deus quiser. Realmente, somos impotentes para muitas coisas, mas naquilo que temos como contribuir, vamos tentando, fazendo nossa parte.
    Sobre seu processo, o mais importante é você querer dar-se o melhor. Não só pensar no emagrecimento em si, mas no bem-estar geral, na saúde, em tudo que a levará a uma situação mais confortável, uma relação mais bacana de você consigo mesma. E o emagrecimento será consequência natural disto.
    Estamos juntas sim, pode crer!
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

     
    At 29/08/2007, 01:04, Blogger Line said...

    Oi, Geisa! Amiga, deixa eu te dizer uma coisa, não é pq um dia pensou em não tomar remédios, é que nunca vai tomar. Se vc está achando que tá meio cansada e estacionou, vai num nutricionista, endocrinologista, conversa com ele, pergunta a opinião. Não é que o remédio faça engordar tudo de novo, o efeito só é esse se parar de vvez, mas com acompanhamento médico, ele ajuda a não engordar mais. Conheço pessoas q tomaram com acompanhamento e estão bem hj em dia. Caso eu estacione 9mais ainda) eu vou sim conversar com o meu endócrino, até pq tenho policistos no ovário e quando fico mais de 02 meses sem menstruar, engordo muito, ou não consigo emagrecer. É o que está acontecendo agora. Se não melhorrar, vou recorrer. Remédio foi feito pra ajudar a gente, e se vc tá tendo dificuldade devido a saúde do seu pai 9que em breve vai melhorar), não vai te fazer mal procurar orientação médica em relação a isso. Um bjo, querida! espero ter te ajudado. Fica com Deus.

     
    At 01/10/2007, 15:59, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa...
    estava dando uma olhadinha e achei seu blog; tbm tenho problemas com a balança e vivo de regime, tomom inibidor de apetite e já emagreci 20kg. Me add para converssarmos... ac.kelin@hotmail.com


    Beijos.

     

    Postar um comentário

    << Home