#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    16 de jul. de 2007

    Três quilos e seiscentos!!

    http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics

    "OLHA O PASSO DO ELEFANTINHO.... VEJA COMO ELE É BONITINHO....."
    MINHA TRILHA SONORA...SNIF!!!

    ENGORDEI 3,6Kg EM 16 DIAS!! OU SEJA, FRACASSO TOTAL!! NÃO SEI O QUE ACONTECE NA MINHA CABEÇA!! ESTAVA TÃO PRÓXIMA DE SAIR DA CASA DOS 70 E AGORA DOU ESSE PASSÃO PRA TRÁS!! COMI MUITO ESSES DIAS, ESQUECI DE REEDUCAÇÃO... SOU MAL EDUCADA MESMO!! E AGORA TÔ AQUI, SEM RUMO, SEM NORTE, MORRENDO DE MEDO DE NÃO CONSEGUIR MAIS NADA!!! HOJE EU REINICIO A RA, ESTOU SEM NADA EM CASA, SEM VONTADE DE COMPRAR, MAS EU SEI QUE DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ PRA FICAR!! A VIAGEM FOI ÓTIMA, MAS AS DELÍCIAS DE LÁ ME DEIXARAM LOUCA E FRUSTRADA! TIVE UMA CRISE DE COMILANÇAS... VOCÊS JÁ PASSARAM POR ISSO? ENGORDAR TANTO EM TÃO POUCO TEMPO??? TÔ ARRASADA!!! PROMETO QUE NÃO VOU DEIXAR A PETECA CAIR NÃO, MENINAS... MAS, TÁ DIFÍCIL VIU! EU PRECISO SUMIR COM ESSES QUILOS URGENTEMENTE!! ANTES DE VIAJAR, A BALANÇA DA MINHA MÉDICA ACUSOU 72 QUILOS E ELA DIZENDO QUE QUERIA QUE EU VOLTASSE EM DOIS MESES COM 4 QUILOS A MENOS, OU SEJA... DIA 03/09 DEVERIA ESTAR COM 68 QUILOS! AGORA MAL ELA SABE COMO ESTOU... AH, ELA ME RECEITOU SIBUTRAMINA 10MG, PARA ME "AJUDAR"... AINDA NÃO COMPREI, MAS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE!!! TAMBÉM HOJE RETOMO AS ATIVIDADES NA ACADEMIA... GENTE, EU AINDA TENHO ESPERANÇAS... OBRIGADA PELA PRESENÇA DE VOCÊS AQUI, VIU... ME AJUDA MUUUUUITO! DESCULPEM, AS MÁS NOTÍCIAS, PORÉM... COISAS DA VIDA!! VOU VISITÁ-LAS TODAS E NÃO VOU POSTAR ENQUANTO NÃO PASSAR NA CASINHA DE CADA UMA!!! UM SUPER BEIJO, CHEIO DE SAUDADE E ATÉ!!!!

    29 Comments:

    At 16/07/2007, 10:34, Blogger Maria das Metas said...

    Geisa! Não desanima não menina! Esses quilos que surgem por causa de uns exageros, assim de forma rápida também vão embora rápido! Vc vai ver! Faz uma "desintoxicação" e depois mete bala na R.A! Se vc conseguir ficar sem a sibutramina é bemmmmmm melhor!! Tranquilamente vc chega aos 68 em setembro!! Boa semana pra ti!!

     
    At 16/07/2007, 11:15, Blogger K. Haladjian said...

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu tb andei desanimada, mas agora já estou a mil!
    É ruim, muito ruim a gente engordar, mas pensaaaaaaa...vc ja emagreceu tanto... vc é capaz, assim como eu e todas as meninas!!!
    VAMO VAMO VAMO VAMO VAMO!!!
    Vc merece! Quem mais do que nós mesmas merecemos o nosso amor???????
    BOraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos e qquer coisa gritaaaaaaaa
    Ka

     
    At 16/07/2007, 12:10, Blogger Tânia said...

    olá Geisa!!!Eu também estou como tu mas temos k mudar porque assim não dá, não é?tEMOS de ter muita força e havmos de conseguir!Beijos

     
    At 16/07/2007, 13:05, Blogger Suzerley said...

    CALMA GEYSA!!!
    Tudo há seu tempo meninaaa, uma coisa de cada vez!!!
    Não seja escrava do seu peso, o que mais importa é seu coração e como você está se relacionando com Deus!!!
    O resto você já conhece, e sabe como fazer a RA, que tal fazer pra você como a Bá (www.rumoaos65.blogspot.com) está fazendo? Eu achei a iniciativa legal e de grande valia no nosso caso!
    O que me diz?
    Olha entra no link da PIB (WWW.pibsjcampos.org.br) tem cartas de “Paulo de Tarso” pra você também lá, você vai amar saber mais deste homem de Deus e ainda mais, melhorar significativamente em todos os sentidos após ler “A carta de Filipensses“ que ele nos escreveu da Prisão, desta vez o esboço terá 10 páginas e o Pastor deu tudo isso num único culto ontem pela manhã.
    Tenho certeza que vai te ajudar mesmo! Será uma serie de 4 cartas não perca, se você gostou daquele outro esboço sobre “decisão” esse com certeza será muito, muito mais grandioso nas bênçãos pra você...
    Se acalme minha irmã, pois a preocupação, irritação, frustração e tristeza não vêm de Deus você bem sabe disso, lembre-se: Eu sei bem em quem tenho CRIDO!!!
    Te Amo muito em Cristo Jesus....

     
    At 16/07/2007, 13:18, Anonymous Anônimo said...

    Oi, Geisa!
    Já aconteceu comigo de engordar isso em menos de uma semana, por aí tu já tens uma base do quanto eu comi, não é? Mas agora que estás de volta, sabendo do estrago, é hora de acreditar em ti e seguir em frente.Com certeza tu vais conseguir. Estamos aqui torcendo por ti.Beijão!

     
    At 16/07/2007, 13:26, Anonymous Anônimo said...

    OOOIe =]
    Geisa desanima não eu fiquei em festa 5 dias e engordei 2kg, mas vou emagrecer 3 agora!
    Bjaooo!

     
    At 16/07/2007, 13:27, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa...
    Que saudades!
    Olha isso que aconteceu com vc. é super normal, acontece com todo mundo. Vc viajou, passeou, curtiu...O passado já foi, vc aproveitou bastante mas pense: Vc tem mais 6 meses pra botar tudo em ordem. E vai conseguir eu tenho certeza.
    Pense apenas nas coisas boas da viagem e esqueça a comilança. Agora é bola pra frente e voltar ao que era antes.
    Um beijão e fique com Deus!!!

     
    At 16/07/2007, 13:40, Anonymous Anônimo said...

    Oi, fica assim não, no mês passado eu engordei 2,5 em 5 dias de viagem... triste eu sei, mas fiquei firme e hoje já eliminei os 2,5 e mais alguns de lucro. Agora é colocar a cabeça no lugar e ir em frente, sempre!!!1
    Bjs.

     
    At 16/07/2007, 13:45, Blogger Luiza said...

    Olá Geisa!
    Não desanime, talvez a ansiedade de chegar aos 70 tenha influenciado...qndo a gente tá muito perto de algo que a gente quer, e com nosso histórico de sucessos a gente as vezes dá uma vacilada, acha q já sabe tudo, que pode comer tudo que não vai fazer diferença, mas aí a adanada da balança mostra pra gente q não é bem assim... :(
    Nós vamos conseguir superar isso, esses quilinhos vão ser eliminados logo, tenho certeza que vc vai conseguir!
    Rumo ao nosso sucesso!
    Bjokas!

     
    At 16/07/2007, 14:31, Anonymous Anônimo said...

    Oi amiga,
    Fez comilança?! Azar agora já terminou.Vamos levantar e sacudir a poeira. Eu também dei uma engordada e nem fui pra minas... mas não vamos deixar que estas jacas nos tirem do nosso caminho. Vamos juntas nessa luta.

    Um bjão

     
    At 16/07/2007, 15:14, Anonymous Anônimo said...

    Pessoalmente, não acho que vc deva recorrer a medicação.

    Eu tomei por tres meses e so engordei mais (c essa sibutramina mesmo)... sei que varia de pessoa p pessoa, mas pense: o que vem facil vai mais facil ainda.

    Tente a RA, se não estiver dando mt certo, busque alguma coisa q te de prazer para queimar essas calorias, a hidroginastica é excelente!

    boa sorte! vai td dar certo!

     
    At 16/07/2007, 16:07, Blogger Leilinha.... said...

    Isso acontece...ainda mais em viagens...
    Tenha fé e força que eu acredito que vc consiga eliminar esses 3.6+ alguns até a proxima consulta.
    Força
    Beijinho

     
    At 16/07/2007, 17:07, Blogger Ana Prado said...

    Oi querida...que braba hein, mas nada de desistir!! Bola pra frente, malha bastante, fecha a boca, firme na RA e tudo dará certo, valeu?! Se cuida e tenha uma ótima semana...bjs!

     
    At 16/07/2007, 19:01, Blogger Allie! said...

    Geisa!!
    Vou te contar uma coisa.. eu também sou assim.. em um final de semana desregrado eu engordo horrores!! Imagine 16 dias..
    Mas pode ter certeza que com uma semana dentro da linha vc vai perder muito desses 3,6 kg!! Seu organismo ainda tá "intoxicado".. Pode ter certeza que vc vai perder rapidinho!! É só ter bastante determinação.. se alimentar direitinho e voltar pra academia!! Tenho certeza que vc consegue!!!
    Conte comigo!! E não quero te ver desanimada não!!!
    Fiuque com Deus lindinha!!
    Bjs!!

     
    At 16/07/2007, 20:14, Blogger Belyne Lee said...

    tudo isso? será q sua balança nao ta com defeito? Mas se nao tiver tudo bem. è so levantar, sacudir a poeira e começar de novo. Nada de desanimo. desanimar pra que né. Pra voltar a engordar de novo? melhor q tem q fazer e continuar a RA direitinho.
    Abraço e se cuida tá

     
    At 16/07/2007, 20:17, Blogger VIVER LIGHT said...

    Oi amiga, boas vindas....
    Também estou como você, queria tanto ser perseverante, mas parece que vivo andando para trás. Mas vamos caminhar em frente e tentar conquistar nossas metas.
    Bjs, Rita

     
    At 16/07/2007, 21:21, Blogger Sabrina said...

    Olá
    Gostei mto do seu blog - Super bonito e alegre!

    Força ai!

     
    At 16/07/2007, 22:01, Anonymous Anônimo said...

    Geisa, não fique assim. O que vc está sentindo é normal, porque na sua cabeça parece que vc fracassou, e isso não é verdade, vc estava fora de casa e sem se preocupar com RAm curtindo o momento. Não se culpe pelo que aocnteceu, porque vc esta vendo q essa culpa esta te fazendo mal. Pare agora, tome um copo de água e reveja todo o caminho percorrido, não vão ser esses quilinhos que vão te derrubar. Força vc tem e coragem pra mudar também, então vamos lá, vamos em frente conquistar o nosso sonho.
    Se quiser conversar estou on line no msn, o endereço tá no meu blog.
    Beijos.

     
    At 16/07/2007, 22:03, Blogger Princess Deluxxe said...

    Geisa, querida... não desanime. Trate logo de ir ao mercado e de fazer sua fórmula, prescrita pela médica. Esses são os primeiros passos. E depois, academia com força total! Tem épocas em q a gente desanima, épocas em q a gente precisa de férias das exigências. Mas qdo é tempo de voltar às 'obrigações', não adianta remediar. Qto mais cedo encaramos o tranco, mais cedo nos livramos dele. Pensa nisso, amiga!!
    bjosssssssss

     
    At 16/07/2007, 22:25, Blogger "Alice" said...

    Ai Geísa... é um saco isso de recuperar aquilo que a gente já tinha perdido né?! Eu tb passei por isso, engordei meio kg e quase voltei pros 3 dígitos... afff, ninguém merece!!! mas enfim, tb não vou desistir não... vamos que vamos menina, somos fortes e capazes!!! Bjinhos, Alice.

     
    At 16/07/2007, 23:21, Blogger Reeducação Alimentar said...

    Olá amiga, que nada, minha pesagem hoje foi dos fracassos, engordei 2 kilos, nossa estou tão triste, mais isso vai me dar forças para continuar a lutar e persistir sempre, desistir jamais, beijos e obrigada pela visita, volte sempre.

     
    At 16/07/2007, 23:46, Anonymous Anônimo said...

    Oi geisa! olha eu de novo aqui. Se vc quiser tenho ele no word e posso te mandar pro teu e-mail, é so me mandar o endereço ok. Abraço
    Ass. Belyne

     
    At 16/07/2007, 23:52, Blogger Julia said...

    Ô amiga!

    Não desanima não... Sempre vi que você sempre foi uma das que mais nos ajudava quando estavamos pra baixo, dizendo que não era pra gente desistir, agora não pode fazer isso!
    Você já emagreceu tanto, pra que abandonar tudo agora?
    Olha onde você chegou!!! Já está quase lá!!
    Não desanime, com os exercícios e RA você volta loguinho aos 70 e com certeza aos 68!!!
    VAMOSSSSSSSSSSS VOCÊ CONSEGUE!!!
    VOCÊ NÃO É ESCRAVA DO PESO, AMIGA TE ADORO, VOCÊ VAI CONSEGUIR SIM!!!

    Beijo grande e boa semana! =]

     
    At 17/07/2007, 00:44, Blogger Amora said...

    NAO IMPORTA QUANTOS PASSOS VC DEU PRA TRÁS! O IMPORTANTE É QUANTOS VC VAI DAR PRA FRENTE!

    AMIGA, EU TOMO SIBUTRAMINA 10MG, E TEM SIDO ÓTIMO!!!! AINDA MAIS COM RECEITA MÉDICA! OBESIDADE É UMA DOENÇA, QUE SE NÃO TRATARMOS GERA OUTRAS DOENÇAS. E COMO DOENÇA TEM REMÉDIO. A SIBUTRAMINA LIBERA SEROTONINA COM MAIS FACILIDADE QNDO COMEMOS, N TIRA O ATETITE PQ N TRABALHA NO CÉREBRO! VC APENSA SE SACIA COM POUCO.

    EU ACONSELHO Q VC TOME SIM..
    E VÁ FIRME...
    ESTOU CONTIGO!

     
    At 17/07/2007, 08:11, Anonymous Anônimo said...

    Ai miga somos duas então que não resistimos as gostosuras da viagem... que bom que fiquei soh um fim de semana senão o estrago ia ser maior...

    Agora eh bola pra frente, neh? E não desistir jamais... bjinhus

     
    At 17/07/2007, 08:52, Anonymous Anônimo said...

    Mamyssssssssssssss q saudades de vc nossaaaa, ainda bem q voltou viu? Não some assim não q sua filha aqui se sente abandonada, rsss
    Miga muita calma, todas nós já passamos por isso, não é fácil mas VC PODE SIM dar a volta por cima, boa sorte nesse recomeço, te adoroooo =]
    Bjssss

     
    At 17/07/2007, 10:39, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa,
    Já engordei 2,5kg em 1 semana, numa viagem a trabalho, e olha que nem comi tudo o que queria ter comido! Eu sei como vc está se sentindo mas é assim mesmo, bola pra frente, retoma a RA e a academia que tudo volta aos eixos!!
    Boa sorte e ótima semana!
    Bjosssss!

     
    At 17/07/2007, 10:44, Blogger  said...

    Oi Geisa, o toque das lamentações não se aplica a vc que a gente vê que no geral se esforça. Estava falando de um pessoalzinho novo que vem, "pede" carinho, mas fica só nisso, não fazem nada. Somos mulheres resolvidas, não se sita atingida. Bjs. Zá

     
    At 17/07/2007, 21:59, Blogger Thomas said...

    Tá LINKADA !!! :-D

     

    Postar um comentário

    << Home