#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    12 de jun. de 2007

    Pesquisa


    Quantos quilos você pesa atualmente ?
    72,8kg

    Quanto você quer pesar ?
    60kg

    Mora em que cidade país ?
    Sorocaba, SP - Brasil

    Pratica alguma atividade física ? Qual ?
    academia: aeróbica e musculação

    Qual a principal barreira para uma alimentação adequada ?
    A preguiça de preparar!

    O seu maior problema são os doces ou os salgados ?
    Salgados, salgadinhos, salgadões!

    Você comeu chocolate hoje ?
    Não!

    Você comeu alguma fritura hoje ?
    Não!

    Qual é a numeração da sua calça ?
    44 quase indo pra 42

    Quando foi a última vez que esteve feliz com o peso ?
    Aos 19 anos era feliz e não sabia!

    Se já emagreceu, por que voltou a engordar ?
    Não emagreci, só engordei, agora comecei a emagrecer.

    Você se pesa com que frequência ?
    Agora com balança em casa, tá bem frequente, mas procuro me pesar semanalmente!

    Quando você inicia uma dieta qual a primeira coisa que faz ?
    Como menos!

    Você fica muito tempo sem comer quando está de dieta ?
    Procuro comer pequenas porções 6 vezes por dia.

    Você tem consciência plena de que se tiver uma alimentação adequada e mexer o corpo vai emagrecer ?
    Absolutamente sim!

    Toma algum remédio ?
    Não.

    Já fez alguma dieta maluca, quais ?
    Já tomei água de arroz!

    Você come porque é gostoso comer ou a comida é uma fuga ?
    Os dois, cada um no seu momento...

    Você já sentiu fome ? ou sente só vontade de comer ?
    Muita fome e muita vontade de comer!!

    Quantos pedaços de pizza você come tranquilamente ?
    3 pedaços.

    Quando você é convidada para uma festa, a primeira coisa que você pensa é na comida ou no prazer de estar com amigos e parentes ?
    Comida... infelizmente.

    Quem cozinha na sua casa é você ?
    Revezamos na cozinha, mas geralmente é meu marido.

    Ter crianças por perto dificulta ainda mais o processo de emagrecimento ?
    Ô!!! Vivo beliscando as guloseimas deles!!

    Você procura fazer algumas coisas a pé sem o carro ?
    Não tenho carro, vou de ônibus ou a pé!

    Ir para a praia é um tormento ?
    De maneira alguma, mas na piscina o problema parece ser maior...

    Usa maiô ou biquini ?
    Bíquini. Usei pela última vez com 88 kg, agora usaria sem problemas maiores.

    Qual foi a última vez que se olhou no espelho nua ?
    Ontem à noite.

    Ficou muito tempo sem se pesar ?
    Não... Acompanhei minha "engorda".

    Por que você acha que temos compulsão por comida ?
    É um prazer comer... podemos confundir as vezes!

    Já foi a endocrinologistas que passaram dietas altamente restritivas que não consegiu seguir e logo retomou a antiga alimentação ?
    Sim, sem chances...

    Qual prato que você acha o mais gostoso de todos ?
    Pizzas, lasanhas, strogonoff...

    Que alimento você não come ?
    Dobradinha

    Come salada ?
    Adoro!

    Já parou para pensar no quanto gasta de dinheiro com comida purpurinada e desnecessária ?
    Já, agora gasto com as lights mesmo...

    A obesidade atrapalha sua vaidade ?
    Antes sim, mas agora não... Estou um pouco mais de bem com a vida!

    Você faz as unhas com frequência ?
    Fiz há uma semana, mas combinei lá no salão q vou fechar um pacote mensal, é só ir lá marcar e claro, pagar!

    Se você vai na Padaria comprar pão, o que você leva que não deveria ?
    Batom.

    O seu companheiro fala algo sobre estar gordinha ?
    Nunca falou nada, só fica nervoso qdo eu começo com minhas neuras!

    Sua reação é recebida como incentivo para melhorar ou fica deprê com a crítica ?
    Sem críticas...

    Qual foi a pior situação pela qual passou por estar gordinha ?
    Já me mandaram pra fila de gestantes e no começo desse ano a moça da minha ex academia me ofereceu uma camiseta G sendo que a M já me serve...

    Sente que há preconceito ?
    sim, como sinto!

    Quando sente aquela vontade de comer, mesmo sabendo que está satisfeira, o que faz ?
    Agora, converso comigo mesma e procuro me distrair com outras coisas...

    É feliz ?
    Sim! Tenho família, amigos e Jesus no coração! Só estou buscando um corpo mais bonito e uma vida mais saudável!






    Cardápio de hoje:



    • 03 torradas lights c/ cream cheese light


    • 01 copo de leite semidesnatado com achocolatado light


    • 01 maçã


    • salada de beterraba


    • carne


    • um cachinho de uvas


    • suco clight tangerina


    • biscoito toda hora light


    • vitamina (mamão, maçã, banana)



    Ontem foi tudo bem no cardápio, só teve umas alterações no final da tarde que eu já estava roxa de fome... Acho que comer pouco tudo bem... Mas comer pouco e andar mais de 10km!! Fiquei zonzinha... Cheguei da cidade e comi um club social delicioso de peito de peru com um tang cereais... aí dormi um pouquinho, antes de ir pra academia fiz a janta e salivava.... Comi um "buraco quente" com 1 copo de coca!!! Aiaiaiai... Aí fui malhar e dei tudo de mim!!! Cheguei e comi salada de beterraba com um pedacico de frango que minha mãe fez... Dormi tranqüila, pois sabia que tinha gasto bastante calorias durante o dia!! Hoje trabalho e vou direto pra igreja, sem malhação, sem excessos!! Obrigada pela torcida meninas, fico feliz ao ler os comentários, quantos incentivos hein!! Um beijão e até!!!

    27 Comments:

    At 12/06/2007, 09:47, Blogger Elaine Regiani said...

    Geiiiiiisaaaaaaa!!
    Cuidado menina! Não fique abaixo das 1500 cal., viu? só verve mesmo ´para dar tonturas. Acrescente um tiquinho de arroz e feijãop na alimentação quando tiver atividae física. E antes de malhar, experimente banana com aveia ou com linhaça.
    Beijos,

     
    At 12/06/2007, 09:57, Blogger K. Haladjian said...

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeee amigaaaaaaaa
    ai, finalmente estou escrevendo aqui...
    leio sempre, obviamente, mas qse nunca dá tempo pra ficar comentando, mas chega uma hora que se eu num comentar vcs num vão mais acreditar que eu venho ler! rs....
    essa pesquisa é do blog da larissa?
    Hum... fico muito feliz qdo leio que vcs, minhas amigas queridas, estão firmes e fortes na RA. Isso me dá forças, é um incentivo!
    Muitos beijos pra vc
    Ka
    PS: queria ver o marcelinho tb! rs

     
    At 12/06/2007, 10:24, Blogger  said...

    Olá Geisa! Tudo bem?
    Desculpe a ausência, o trabalho tem me tomado mais tempo do que eu gostaria. Mas vejo que você continua empenhada e fico muito feliz com isso! Muita força menina!
    Adorei esse questionário, já tinha visto em outro blog também. Assim que tiver um tempinho, responderei!
    Um grande beijo e um ótimo dia dos namorados!

     
    At 12/06/2007, 10:27, Blogger JuJu said...

    Oieee.. Ahh que bonitinho, malhando e fazendo tudo direitinho ! Eu não resisti amiga e fui na festa junina, mas sabe que me comportei direitinho.
    Agora quanto a pesquisa, q. paciência responder tudo isso heim... bjãoo !!!

     
    At 12/06/2007, 11:00, Blogger Ana Prado said...

    Oieee...muito legal a suas respostas! Também tenho os mesmos problemas que vc, com relação a salgadinhos...adoro!!! Mas com certeza chegaremos lá!! Se cuida e tenha uma ótima semana....bjs!

     
    At 12/06/2007, 11:12, Anonymous Anônimo said...

    Oie miga... gostei de ver guria... Continue firme... bjinhus

     
    At 12/06/2007, 13:30, Blogger Mônica Moranguinho said...

    Oie.....fiko feliz em saber q ta td sob controle



    bjokas e mta força pra vc.;.....q sua semana seja maravilhosa e lighttt

     
    At 12/06/2007, 14:27, Anonymous Anônimo said...

    Oi amiga... parabens pela caminhada, mas se cuida hein? nada de exageros na alimentação. bjuuus

     
    At 12/06/2007, 15:14, Blogger  said...

    Oi Geisa, gostei da pesquisa. Fora suas calças 44/42 (as minhas ainda são 48, mas já foram 52) temos muitas coisas em comum. Mas ao contrario de vc que ficou brava, eu já usei minha gordura prá votar numa sala especial para gestante hehehe. Uma ótima semana. Bjs. Zá

     
    At 12/06/2007, 16:04, Blogger Fabi Sereia said...

    Oi Geisa!! Brigadinha viu!!
    Menina, o que é " buraco quente" ??Nunca tinha ouvido falar por aqui....

     
    At 12/06/2007, 16:04, Blogger Tatty said...

    Oi querida , obrigada pela visita... seu blog é muito lindo, vou te linkar para podermos trocar experiência...

    Bjus no seu coração!!!!!

     
    At 12/06/2007, 16:34, Anonymous Anônimo said...

    Olá! Outro dia eu estive pensando em quanto dinheiro já gastei com as "comidas purpurinadas" e desnecessárias... o pior é depois ir ao supermercado e achar caro o produto light! Um bom Dia dos Namorados!!!

     
    At 12/06/2007, 16:55, Anonymous Anônimo said...

    Isso ai miga ripa na xulipa e força pra malha e vencer as gulas rsrsrsrs ....bjbjbj

     
    At 12/06/2007, 17:00, Blogger "Alice" said...

    Eu vi essa pesquisa no blog da Larissa mas fiquei com preguiça de responder... (q vergonha né!)... Mas temos muitas respostas em comum sabia? Bjs querida... se cuida hein!!! Alice.

     
    At 12/06/2007, 18:39, Blogger Julia said...

    Oi Geisa!!! Tudo bem?? Vejo que está muito empenhada com a RA!!! Essa pesquisa eu vi, respondi mais ainda não coloquei no blog! Um dia desses eu coloco.
    vamos que vamos!!!!!!
    Ah! mudei de endereço:

    juemagrecendodeverdade.blogspot.com

    Muda seu link tá?

    P.S: Tem post coletivo do Desafio de Inverno (sei que você respondeu o outro, mas como não tinha avisado, quase ninguém respondeu e eu resolvi fazer mais um!)

    Beijo grande!

     
    At 12/06/2007, 19:30, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Oi linda,
    Eh deu uma deslizadinha mas voltou ne! Tá certo...
    Ei eu conheço esse questionário de algum lugar rsrsrsrs.. brincadeirinha... achei legal, eu respondi em um comment mas acho q vou postar as respostas no meu blog tb!!!
    Hj estou com pique... vamos ver até o fds!

    Bjs

     
    At 12/06/2007, 19:42, Blogger Drê said...

    Oi geisa, td bom?
    acho q não vai lembrar de mim...passei a umas semanas por aqui e fiz outro blog agora...posso te linkar?mil bjus

     
    At 12/06/2007, 19:56, Blogger Thiago Leon said...

    não do pica pau eu inventei

     
    At 12/06/2007, 21:12, Blogger Princess Deluxxe said...

    Oi, Geisa! Q questionário interessante! Qtas dessas perguntas nos precisamos fazer a nós mesmas, pra começarmos a entender de verdade nosso processo de emagrecimento e vida saudável, né? A pergunta sobre o q mais te interessa nas festas familiares - comida ou parentes - foi feita pra mim. Sempre penso mais na comida. Às vezes nem suporto os parentes, mas vou se o almoço for gostoso. Q coisa feia, né?
    Posso voltar aqui outras vezes??
    ":)
    bjossss

     
    At 12/06/2007, 21:35, Blogger Valérie Roberto said...

    Flor, defina buraco quente...kkk Muito dúbio este nome, principalmente no dia dos namorados heheheh Brincadeira, mas ainda não sei o que é Buraco quente!kkk Beijocas e parabéns

     
    At 13/06/2007, 08:05, Anonymous Anônimo said...

    Geisa.
    Bommm diiiaaa

    Muito obrigada por comentar voce esta me ajudando muito.

    Tenha uma otima semana e continue assim que voce vai emagrecer rapidinho.

    taisforcadevontade.blig.com.br


    bjinhusss

     
    At 13/06/2007, 09:43, Blogger Paula said...

    Pois é menina, parece que quanto menos falta, menos o trem anda!
    Eu perco e ganho peso muito facil, antes do feriado tava com 67,6kg...claro que exagerei né?mas ja voltei no 69,8....uahuahuah
    Tbem tem outra coisa, se nao me mexer dificilmente vou conseguir manter meu peso...tenho conscinecia disso!!
    Adorei responder as perguntinhas...e conheci tbem um pouco mais de você!
    Beijos miga!

     
    At 13/06/2007, 09:58, Blogger Flá said...

    Oi querida!

    Adorei te conhecer um pouquinho mais...

    Eu tbm adoro os salgados! ai ai

    Mas você consegue amiga, tem força!

    Bjão

     
    At 13/06/2007, 10:02, Anonymous Anônimo said...

    Caramba, adorei essa pequena entrevista com vc mesma..rsrsrsrrs..espero que esteja tudo bem, sem jacadas por aí!
    Fica com Deus!!!
    Bjks

     
    At 13/06/2007, 10:39, Anonymous Anônimo said...

    Oie meu amor!
    Menina essa campanha do mês perfeito passou como um rolo compressor sobre nós, mas a proxima que vai ser em julho será nós que iremos passar com um rolo compressor sobre ela, vai te preparando viu! Adorei sua pesquisa viu, bom saber mais das amigas!
    Beijos

     
    At 13/06/2007, 10:47, Anonymous Anônimo said...

    Que bom que tenha gostado da minha Sugestão para Belyne Lee, só não sei se ela gostou né!
    Pois agora ela vai ficar um tempo longe do blog.
    Bem vamos a nós rsrsrs, olha Geysa a gripe está indo embora mas eu estou com a vida numa correria só quase não dá pra vir fazer minhas visitinhas e pra ajudar o Sebastian (Chinchila) roeu o fio do mouse kkkkkkk só na sexta vou poder comprar outro.
    e fazer tudo pelo teclado além de ser díficil é muito demorado.
    A sempre que você sentir vontade entre no site da PIB e leia os esboços dos cultos tem cada palavra boa! principalmente nos arquivos, essas pregações acabam dando uma injeção de ânimo na gente ah, tem também os cultos gravados dá pra colocar no PC aumentar o volume e cuidar do serviço rsrsrs
    Bem volto assim que estiver tudo certo por aqui tá bom, beijos DTA ;)

     
    At 13/06/2007, 13:39, Blogger Fabi Sereia said...

    Oi Geisa!! Valeu menina, já copiei a receita, qualquer dia desses vou ter que me comportar para poder comer ummmm.Muito bom!!
    Beijocas!

     

    Postar um comentário

    << Home