#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    31 de mai. de 2007

    Desabafo

    Queridas, cheguei!!

    Esse post sera um desabafo, ok!
    Segunda-feira, acordei com toda a vontade do mundo de seguir uma R.A. perfeita!! Olha o que eu fiz:

    • Fui ao mercado e comprei: biscoito light, cream cheese, iogurte light, aveia em flocos finos, potinhos descartaveis, sopinhas individuais, gelatina light;
    • Fiz a gelatina, coloquei nos potinhos;
    • Criei minha "gaveta light" na geladeira;
    • Caminhei 40 minutos.

    Enfim, tava no maior pique! Nao sei porque "cargas d'agua" eu levei um balde de agua fria! E nesse frio.... Eu mesma me joguei esse balde! Na terca eu trabalhei, entao eh praticamente um "dia perdido"... sem caminhadas ... o bom eh que eu tomo muito mais agua e muito cha verde no serviço... E la tem sempre uma salada, um legume e uma carninha (nem sempre light)... Mas eh mais facil de se alimentar... Na terca, inclusive, eu coloquei meu celular pra tocar nos horarios dos lanches, foi tudo lindo e maravilhoso!! Ateh que no fim da tarde, teve uma festinha surpresa pra uma colega aniversariante... ai a vaca foi pro brejo e eu enfiei os dois pes na jaca... Comi dois pedacos enormes de um bolo mega calorico (poderia ser uma fatia fina para nao passar vontade), comi 4 esfihas do Habib´s (poderia ser uma, ou no maximo, uma de queijo e uma de carne) e bebi uns 600ml de coca-cola normal! Fui um exemplo de indisciplina e glutonaria!!! Tudo bem... Fui pra casa, dei janta para as criancas, belisquei um pouco do prato da minha filha... Ontem, acordei com a sensacao de desanimo, misturada com uma impotencia! Me pesei e a balanca acusou 400grs a mais do que a ultima pesagem... Tomei cafe "normal", almocei "normal", comi salgadinho gorduroso..., comi minhas gelatinas lights com leite condensado... Dormi a tarde toda, um pouco deprimida... acordei e jantei "normal"... Esse "normal" significa comida mesmo... Esqueci da R.A. !! Esqueci mesmo... Estou desse jeito. Bem, essa eh a situacao atual, a realidade, agora vem um resumo de minhas esperancas:

    • Iniciar academia dia 04/06;
    • Continuar nos desafios em que me propus (Desafio de Inverno e Fitness);
    • Me cuidar, cabelo, unha, pele...
    • Continuar blogando e me inspirando em pessoas comuns, como eu!

    A Reeducacao Alimentar eh parte fundamental dos meus planos, mas nao vou mais me deixar enlouquecer... quero levar meu processo conforme eu posso! E parar de me frustrar a cada jacada... Chega! To nessa vida ha 8 meses e a paranoia ja ta me afetando!!

    Amigas, me entendam... Estou um pouco revoltada e abalada de ontem pra hoje... Pode ser que amanha eu esqueca tudo isso e continue FIRME!!

    Recadinhos:

    Fabiana e Universo, que comentaram em alguns posts anteriores... Nao consigo visita-las... Nao me deixaram link... Se aparecerem por aqui deixem seus contatos, please!!

    Um abraco carinhoso a todas que me visitam e me dao uma força extra! De vez em quando eh bom desabafar, neh?

    Beijos e ateh!!

    37 Comments:

    At 31/05/2007, 09:09, Anonymous Anônimo said...

    ah amiga as vezes tudo tende a ser correto e nós nos auto sabotamos acontece sim...que susto vc me deu ao falar que era casada com o fábio jr rs ai li que é o nome do seu marido ehehe beijos

     
    At 31/05/2007, 09:32, Blogger "Alice" said...

    E como é bom desabafar de vez em quando... se vc passar pelo meu blog, vai ver q tb dei uma caídinha... mas até acho isso admissível, acontece... somos seres humanos normais... temos nossos altos e baixos... só não dá pra usar isso como desculpa e abandonar o barco de vez, pq senão, vamos arrumar um problemão maior ainda, não é? Bj, força aí... Alice.

     
    At 31/05/2007, 10:00, Blogger Elaine Regiani said...

    Amiga tudo isso que você está vivendo é absolutamente normal. Ãpenas tente identificar tudo o que está acontecendo (tmbém no lado emocional), pra você se sentir assim tão fragilizada. Eu mesma já passei e ainda passo por isso, mas sempre tem um "gatilho", é um circulo vicioso, a gente come e se frusta, daí tá frustrada e vai comer pra ver se passa...e lógico que não passa. Quando comemos emoções é importante identificar a emoção que desencadeia a comilança (lembre-se até alegria e felicidade demais desencadeiam) é só a gente ver as festanças por aí...falou em festa, oba-oba, e todo mundo fica s´´o mesmo pensando é na comida.
    Vamos começar AGORA a reverter isso???
    Compre um caderno e anote: o que come, suas frustações, emoções e vai tentanto mudar! Sei que você vai conseguir,afinal olha só o tantão de kilos (+ DE 16) QUE JÁ FORAM PRO ESPAÇO...pra nunca mais voltar!!!!
    Um super beijo e fique com Deus!
    obs(Se quiser me ligue,a gente conversa um pouco, ok???)

     
    At 31/05/2007, 10:30, Blogger Paula said...

    oi amiga!

    Que sentimento de derrota é eesse?
    bom, nem posso falar muito, pq nao to muito diferente!

    mas a gente tem de tirar forças de dentro, la do âmago e up....sempre!!

    alimentação...exercicio...e animo!nunca perder a esperança...

    eu tbem, com blog ha uns meses e nao saio dos 69...mas nem um graminha a menos....me desanimos mesmo!

    mas, como a gente falou, vc viu a larissa, a lu, e tantas outras que perderam peso e tao na batalha ha tempos!
    anime-se

    beijo

     
    At 31/05/2007, 10:34, Blogger Elaine Regiani said...

    á uma passadinha no blog da Beth- A conquista.
    Tem um post ótimo hoje!!
    Bjs

     
    At 31/05/2007, 11:09, Anonymous Anônimo said...

    Geisa,
    Vc sabe que o que te aconteceu é normal.
    Um dia vc caí na tentação mesmo e come o que tiver na frente!
    Nós temos o mesmo tempo de blog.
    Quantas vezes coloquei lá no meu cantinho que me descontrolei.
    Eu emagreci bem em dezembro,pq anotei tudinho direitinho.
    Quando chegou janeiro detonei tudo!
    Só agora me controlei.Ficar revoltada é claro que vc tem razão.
    Anote tudo que vc come. Só assim que vemos as besteiras que fizemos no dia!
    Força,Geisa! Não desista!
    Beijaum

     
    At 31/05/2007, 11:17, Blogger JuJu said...

    Ahhh amigaaa nãooo fica assim, não, não e nãooo! Pega xinga, pula, grita, desabafa no blog mas não desanima !!! Jacou, jacou, já foi! Começa tudo de novo amanhã, que inicia um novo mês, novo ânimo e com a geladeira light a todo vapor. Fico na torcida, um beijo !!!

     
    At 31/05/2007, 11:25, Blogger JuJu said...

    Ahh e quanto ao nosso encontro- caminhada, com as meninas da terrinha seria ótimo, não ?
    E chamo mais uma amiga blogueira da terrinha tb... hehehehe beijosss !!!

     
    At 31/05/2007, 12:04, Anonymous Anônimo said...

    Oi, é a primeira vez que visito seu cantinho, gostei muito do ser blog, masa respeito do desabafo nõa desanima não, continue tentando, comigo também acontece a mesma coisa, me proponha a fazer tudo certinho e por um motivo ou outro coloco tudo a perder. O engraçado é que você como eu sabemos exatamente o que fazer para resolver nosso problema, só pecamos na hota de ter força de vontade e resistir ás tentações. mesmo assim vai em frente e seja ainda mais perceverante, uma hora vamos conseguir.um grande beijo e boa sorte

     
    At 31/05/2007, 12:43, Anonymous Anônimo said...

    Oi geisa !!!!!
    Sempre que eu postei em seu blog sempre fui a favor de ser feliz e isso que importa, vc tem que ter força de vontade sim, mas não deixar que isso atrapalhe sua vida, seja feliz como mesmo me disse tente manter esse peso e boa, o importanmte e ter saude e ser feliz.
    Que DEUS a abençõe e eue te amo sim ta por isso estou aqui.
    Sua amiga
    Elisa

     
    At 31/05/2007, 13:29, Blogger  said...

    Oi Geisa, não se pode negar o fato que depois de tantos kg perdidos fica tudo muito cansativo e repetitivo mesmo. O que eu quero dizer é que eu acho que não há nada errado com vc. É só cansaço da RA. Acho que o importante é não perder o foco, mesmo tendo que dar um tempo prá reengatar em seguida. Vc não vai por tudo a perder depois de tanto sacrifício, com certeza. Coragem aí. Bjs. Zá

     
    At 31/05/2007, 13:43, Blogger Viviani said...

    Oi geisa
    Nao fica assim nao amiga
    Espero q hj vc esteja bem melhor
    Acho q essa "revolta" é normal mesmo
    Sempre passamos por isso!
    Sobre as 400 gramas a mais…. Se eu comer arroz e feijao num dia eu engordo, acredita????
    Pois é
    E olha q eu posso fazer caminhada no mesmo dia q nao adianta
    Acho q depende de cada metabolismo
    O q eu acho q vc poderia ter feito, e q no meu caso tb é bem dificil era ter comido apenas 1 pedaço do bolo e ter comido apenas 02 esfihas.
    Dai a gente nao engorda muito e tb nao passa vontade
    Pq nao sei com vc, mas comigo, qdo como algo proibido hj, quero comer depois e depois e depois…..

    Mas continua firme ai amiga
    bjos

     
    At 31/05/2007, 13:47, Anonymous Anônimo said...

    Menina o importante é desencanar, parece até que quando jacamos recupermos tudo que já eliminamos, parace que nossa mente tranmite isso, a sensaçao é essa, MAS NAO É REALIDADE, vc adiquiriu 400grams, coisa que pode reverter,pare, pense,e haja a seu favor, nos deprimimos, á toa, ja estamos na estrada e sabemos os caminhos, sempre que preciso estaremos recomeçando, vamos que vamos, bjos menina, sacodindo a poeira e dando a volta por cima!

     
    At 31/05/2007, 14:01, Anonymous Anônimo said...

    ... o desanimo toma conta de gente as vezes mesmo... mas temos que dar a volta por cima... Força querida... bjinhus

     
    At 31/05/2007, 15:01, Anonymous Anônimo said...

    Geisa, vez muito bem em desabafar, afinal os nossos blogs não são feitos só de flores. Eu odiava quando tinha festinhas no serviço, nossa eu comia tudo que via pela frente e às vezes esquecia da dieta por vários dias, caía no "já que" e pra sair era difícil. Mas estou trabalhando minha cabeça para não ficar mais tão chateada quando jacar, por exemplo, ontem jaquei e hoje eu voltei para a dieta. Por falar em jaca ela andou solta de ontem pra hoje, visitei um monte de meninas que jacaram... Bom, agora é virar a página, e fazer da próxima refeição um capítulo novo, perfeito, sem jacas. Tudo bem? Beijo.

     
    At 31/05/2007, 15:54, Blogger Sandra Lee said...

    Geisa, o importante é vc reconhecer e ter coragem de postar, pois vc vê tudo de errado q fez e pode reavaliar e corrigir. Não fazer desses erros, hábitos permanentes é o q mais importa. Começa agora, hj e daqui a pouco estará tudo bem novamente. Levanta a cabeça e ânimo amiga. Bjs.

     
    At 31/05/2007, 17:37, Blogger Pri said...

    Amiga, a vida é feita de um dia após o outro. Faça legal agora. Não importa o minuto passado, não deixe de recomeçar a cada minuto!!! Vc merece!!!

    bJOS, Pri

     
    At 31/05/2007, 17:48, Anonymous Anônimo said...

    Geisa eu já desabafei assim mas sabe o que fiz parei de entrar em neura, se vc não conseguir lidar com este sentimento de culpa amiga vc sóvai ficar nessa,nãoliga para as jacadas, so tente se policiar jacou num dia pegue firme nos exercicios nomesmo dia em casa mesmo seja mais forte que isso amiga, olha eu fiz um desafio igual a este em janeiro eu estava tb com 643 e cheguei comecinho de fevereiro com 59 me senti otima entrei numas e me ferrei engordei de volta e + 1 kgs extra só que agora eu não vou parar de jeito nenhum amiga eu vou conseguir e nós podemos vamos nessa comece a malhar seja na academia em casa onde for gaste mais energia do que come diminua a quantidade dos seus pratos, vai aos poucos mas a cada dia sendo uma vitória eu torço por vc ...Dani/Brasília

     
    At 31/05/2007, 18:15, Anonymous Anônimo said...

    Geisa,
    Espero que vc esteja melhor
    O filme é uma continuação,se vcs não viram o 1 e 2 vcs não entenderão nada!
    Vale a pena assistir!
    Beijaum

     
    At 31/05/2007, 21:29, Anonymous Anônimo said...

    Olá Gatissima!

    Dia 2 de junho se encerra o mês perfeito, espero que tenha conseguido alcançar sua meta. Gostaria muito que você me envia-se até o dia 2 um balanço do seu mês perfeito, dizendo realmente se consegui alcançar seu objetivo. Por favor mandar um e-mail pra: francialda@gmail.com com seu nome, o endereço de seu blogger e seu balanço.

    Obrigada,

    Franzinha =D

     
    At 31/05/2007, 22:04, Blogger Fabi Sereia said...

    Geisinha!!!Menina, acontece né?Vc mesma leu meu post de ontem, toda feliz, que meu mês perfeito tinha sido 90% perfeito e tal...e hoje, pisei na jaca, comi mac e quando vi estava bebendo refri, coisa que fazia um mês que não colocava na boca, olha, ninguém merece!!Mas como se diz:levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!Beijocas!!

     
    At 31/05/2007, 23:43, Anonymous Anônimo said...

    Mamys linda, vc já sabe o caminho e tenho certeza q consegue viu? Adorei ver suas metas e saber q está mais animada, forçaaaa tá?
    Bjssss

     
    At 31/05/2007, 23:45, Blogger Unknown said...

    POis eh, eu nw ando muito animada tbm, mas ando na RA mesmo assim. A RA p mim ateh tah tranquilo, soh nw tah dando resultados , rs... Que coisa nw, rs... A cabeça eh que nw vai bem.

    Bjs lindona, e bola pra frente!


    FUIZ...

     
    At 01/06/2007, 01:08, Anonymous Anônimo said...

    Geisa, passando pra dizer que meu blog mudou de endereço=]
    E tambem pra dizer que to muito afim de participar do desafio de inverno, posso ajudar a gerenciar?!?Bjs

     
    At 01/06/2007, 09:31, Anonymous Anônimo said...

    Geisa, obrigada pela força. Vc sabe: essas crises de deprê são péssimas pra nossa RA. Por isso q é mt importante o apio das amigas blogueiras nesse momento. Valeu mesmo. Obrigada.
    bjs
    Ps: t linkei, ok?

     
    At 01/06/2007, 10:20, Blogger  said...

    Olá geisa querida!
    Desabafa mesmo! É pra isso também que serve o blog... É menina, jacou... paciência, levante a cabeça e bola pra frente. Esse final de semana eu vou liberar pra comer o que quiser. Terei um casamento. Nos 2 últimos casamentos que fui, tinha começado a dieta fazia pouco tempo e só fazia day off a cada 10 kilos que eliminava. Então comi só salda, me privei totalmente. Agora faço tudo bonitinho e, cerca de 15 em 15 dias, faço um day off ou um final de semana off em que como tudo. Claro que não consigo me empanturrar como antes, mas pelo menos, mato as minhas vontades acumuladas e não tenho crises de compulsão...dessa forma 32 kilos já foram Embora.... Quanto a esses 400 gramas, às vezes é só o peso da comida que está no seu estômago. Relaxa e segue em frente, logo você volta ao peso anterior. Beijão e muita força!

     
    At 01/06/2007, 10:53, Anonymous Anônimo said...

    OOOOIe, bom me add no MSN, podemos conversar melhor =]
    flaviarosa330@hotmail.com

     
    At 01/06/2007, 10:55, Anonymous Anônimo said...

    Nâo é fácil né, Geisa?Não sei porque depois de cometer um "deslize" a gente tem vontade de jogar tudo pro alto.Mas tu não vais fazer isso, não é? Te determina e segue em frente.Agora que a jaca já foi feita, esquece e volta pro teu programa. E Boa sorte!Acredita em ti!
    Beijão e um ótimo findi!
    Estela Máris

     
    At 01/06/2007, 11:00, Blogger Doce Ana said...

    Oi querida, nem acredito que recebi uma visita sua.É a primeira vez que venho aqui e te digo AMEI teu blog...me visite sempre que der tah?
    Muitos beijos

     
    At 01/06/2007, 11:03, Anonymous Anônimo said...

    Pouco antes de entrar em seu Blogger pensei assim: Vou lá na Geisa dizer que acho ela linda, e bufo ce entrou no msn, que engraçado.
    Então o frio é o frio esse négocio frio que pega a gente e diz assim... Não faça mais nada, só durma, seja um urso... durma, durma e durma, durmir é bom mais viver é preciso, então vamos tirar coragem Deus sabe de onde e vamos por em prática o que haviamos nos proposto a fazer!
    Te adoro,
    Bom final de semana
    =D

     
    At 01/06/2007, 12:48, Anonymous Anônimo said...

    Ihhhhhh , olha só, a gente tem essa mania de qdo "jaca uma vez" continuar "jacando jacando jacando" até ir quase ao fundo do poço!
    Não deixa isso acontecer com vc!
    Não é pq vc jacou na festa q vc vai continuar se alimentando mal, não adianta ficar deprimida pq fez tudo errado e continuar fazendo errado!
    Sei que é difícil e complicado, mas estamos no mesmo barco e eu sei que vc consegue!
    Essa semana tenta comer um pouquinho menos e aumentar nem que sejam 10 minutos sua atividade física pra essas 400 gramas irem embora rapidinho!
    E tente tomar bastante chá verde, mesmo no fim de semana!
    Força, vc tem mais do que imagina!

     
    At 01/06/2007, 13:23, Blogger Adriana Balzer said...

    "Que bom encontrar força para seguir em frente...diferentes pessoas,status,nivél social e um único objetivo EMAGREçER...se vc me ver pensará que sou magra mais depois da gravidz estou com 8 kgs a mais ,mas ,me pesam como se fossem 80...pode parecer besteira mas ficarei feliz de encontrar pessoas que me apoiam para alcançar minha meta...
    Bjus estamos juntas!

     
    At 01/06/2007, 13:59, Blogger Allie! said...

    Geisa
    Faz parte da vida: altos e baixos...
    E outra.. esse friozinho não colabora mesmo!! Ficamos mais lentas, apáticas... normal!!
    Mas não deixe a peteca cair..
    Tô passando pra deixar bom fim de semana!!
    Atualizei meu cantinho.. passa lá!!
    Bjs!!

     
    At 01/06/2007, 18:38, Blogger Adriana Balzer said...

    Com todo respeito estou voltando a sua página web,hoje por um acaso navegando acabei na sua casa virtual,deixei um recado ,não foi minha intenção ofender,só queria fazer amigas virtuais e que me ajudassem a me aceitar com uns kilinhos a mais,desculpa mais uma vez ,tenho na minha familia pessoas acima do peso e não quiz ,nem quero zombar de ninguém,não foi minha intenção .Estou lhe dizendo isso porque só entrei em 3 sites relacionados com esse tema ,o seu e mais 2 , recebi uma mensagem muito ofensiva que me deixou muito triste começo a pensar realmente que tenho problemas em me relacionar com os outros,não vou apagar meu blog como me foi sugerido porque não o fiz com má intenção,para ofender desrespeitar ou agredir ninguém ,tô muito sentida porque magoei alguém que nem conheço,só por te metido o nariz aonde não fui chamada.DESCULPA-ME.Aprendi a lição,de uma forma dura mais aprendi.Tudo de bom,sem rancor!
    Sei tb que não é precisamente dito que foi a Sra. que me respondeu sei que qualquer outra pessoa ,lendo a mensagem que lhe escrevi pode ter se ofendido,mais eu disse na mensagem que eu não era "gorda",só que não estava bem com esses kilinhos a mais , nas fotos pareço que tenho menos principalmente nas antigas..Por favor para isso não render mais lhe peço que apague essas 2 mensagens minha,desde já muito obrigada.

     
    At 01/06/2007, 20:47, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Oi linda... sei exatamente o q sente... puxa como eh dificil passar por uma jacada!!!
    Mas fique firme, vc vai ficar bem tenho certeza, tem garra e força... está sempre pra cima, já teve muitas vitorias ate agora, e terá muitas mais...

    Eu creio em ti.

    Bjs

     
    At 03/06/2007, 06:29, Anonymous Anônimo said...

    Olá,

    Sou brasileira e moro em Portugal. Descobri teu blog no da Andrea Aoki. Teu blog é muito boooommm!!! Parabéns!!! Ficaria muito feliz se você pudesse passar no meu cantinho e deixar lá para mim "1 pastilha de otimismo". Ah! Parece que uma matéria com a Larissa vai passar hoje no Fantástico... Pena que aqui não temos mais o GNT...
    Bom Domingo. Beijos!!!

     
    At 09/07/2007, 22:00, Blogger vyvytex said...

    É verdade, não devemos nos martirizar pelas jacadas. Mas tb não podemos relaxar! Eu andei enfiando o pé na jaca, mas nem gosto de ficar pensando muito nisso, pq senão me dá vontade de comer ainda mais. O negócio é vigiar pra não acontecer de novo!
    Bjins
    P.S.: adorei teu blog.

     

    Postar um comentário

    << Home