#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    22 de abr. de 2007

    Ótimos Resultados


    Olá todo mundo!! Há tempos não vinha dar boas notícias em relação à pesagem!! Pois é, graças à Deus, eu emagreci!!
    1,3Kg
    Que legal! Tô super feliz, uma amiga me disse que eu "afinei" muito, isso porque trabalhamos juntas e ela só ficou 3 dias sem me ver... Eu sei que não foi de um dia pro outro, foi com muita disciplina e com alimentos lights... Antes eu nem estava mais comprando nada light. Tava largada mesmo!
    Continuo firme na leitura do meu livro, firme e forte! Olha de onde tiro forças... "Nós possuímos, em nosso interior, uma "estação de força", e quando aprendemos a utilizar essa energia, podemos chegar às alturas, com poder e força de vontade ilimitados.". Tem frases maravilhosas de incentivo, leitura bíblica... Nossa, tá me ajudando em várias áreas de minha vida. E pensar que essa força já estava lá dormindo dentro de mim... Agora eu sei que quem manda em mim, sou eu e mais ninguém!!! Entreguei minhas emoções e problemas nas mãos de Deus e não desconto mais na comida!! Uma belezura!!!
    Ontem, já passei por um teste de fogo! Dois aniversários no mesmo dia! Um com muitos salgadinhos fritos e o outro com muita picanha assada!! Mas, como eu já sabia que ia passar por isso, o que fiz? Tomei um café da manhã discreto... Almocei salada e um bifinho magro... Fiquei com um pouco de fome, mas no aniversário da tarde, comi tranqüilamente alguns salgadinhos e dois pedaços de bolo, tomei Sprite Zero, só pra não pesar muito a consicência!! Hehehe... à noite eu comi umas 4 tirinhas de picanha, só um pedaço do bolo, mas tomei coca normal, um copo, mas fiquei me sentindo mal depois... Não com dor de barriga nem nada... Fiquei achando que exagerei, eu sei que não exagerei pois se fosse em outros tempos, a jaca tinha me atacado violentamente!!! Mesmo assim depois que cheguei em casa, olha o que li no livro: " A nossa carne, ou mente carnal, é perfeitamente controlável. Se não a dominarmos, ela se tornará desenfreada, indomável. Ela esperneia, e se revolta contra tudo que lhe opuser. É egoísta, insensata, impelida por emoções desconexas, incoerentes. Nossa carne não tem nada de bom, a não ser que esteja sujeita à influência dominadora do Espírito Santo e ao seu poder. Se deixarmos que nossa carne nos domine, iremos macular nosso corpo sempre que houver oportunidade. Se formos a uma festa e lá servirem pratos doces, logo começaremos a comê-los sem ao menos pararmos para pensar. É possível até que continuemos comendo depois que voltarmos para casa. Aí estaremos dominados por uma verdadeira compulsão para comer. " Não quero mais isso pra mim, chega de compulsão e domínio da comida!!! Chega mesmo!!!
    Gente, espero que estejam gostando das dicas que escrevo sobre o livro aqui... Não quero fazer nenhuma apologia religiosa não! Apenas estou divulgando os novos rumos da minha RA e gostaria de compartilhar com vocês esse momento tão especial, tá...
    Tem dois comentários que eu não consigo retribuir de jeito nenhum, da Vanessa e da Lúcia, muito obrigada pelo carinho de vocês, se puderem me deixem um contato, ok! Bejinhos!
    Ah, Kátia... Brigada por ter me adotado!!! Amei!!! Você aí de tão longe, vai me ajudar nessa caminhada... valeu mesmo!
    Quero adotar alguém!!! Vocês já conhecem a campanha? Clica no selinho! A Raquel explica tudo!


    Beijos e Até!

    35 Comments:

    At 22/04/2007, 18:13, Blogger Ingrid Soares said...

    Amiga, vc esta de parabens!!!
    Emagreceu bem esses dias...
    Eu tb emagreci, mas foi só 100graminhas em relação a ultima vez, mas teve a semana santa ai no meio atrapalhando, então to no lucro...rs!
    Estou aqui torcendo por vc.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos.

     
    At 22/04/2007, 19:59, Anonymous Anônimo said...

    Oieeeeeeeee
    Nossa 1,3 tá podendo em filha!
    Parabéns e assim mesmo e pra frente que se anda!
    Beijokas

     
    At 22/04/2007, 20:22, Blogger Elaine Regiani said...

    Geisa PARABÉNSSSSSSSSS!!
    Tá vendo, valeu o esforço. Daqui pra frente é só continuar e vc verá!! Adeus quilos extras e uma nova Geisa aparecendo!!
    Vc merece...
    Beijos e tô torcendo por vc!!!

     
    At 22/04/2007, 20:27, Blogger  said...

    Olá Querida! Tudo bem?
    Parabéns pelos resultados!! Lembra que eu te falei que ele viriam? Então... andando na linha as notícias dadas pela balança serão cada vez melhores.
    Beijos e tenha uma ótima semana!!!
    Maíra

     
    At 22/04/2007, 23:31, Blogger Sheila Sansão said...

    Oi...valeu a visitinha...pois é, fazia tempo que estava pensando em criar um blog só meu...agora que fiz estou amando, principalmente o fato de poder conhecer pessoas novas e trocar experiências...beijos e continuemos na luta!! hehehe...
    Rêgi

     
    At 23/04/2007, 07:44, Anonymous Anônimo said...

    AHHHHHHHHHHHHHHH eu quero saber dessa campanha de adotar tb...adota eu, adota???? Rsss...
    Menina q ótimo resultado, parabéns mesmo pelo peso, YESSSS!!!!!
    Se vc estivesse mais perto te dava a minha outra balança, hunf, quem mandou morar longe, hahahaha, bjs amiga e ótima semana lighttttttttt!!!!!

     
    At 23/04/2007, 09:28, Blogger Pri said...

    Ê coisa boa!!! PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!!

    é isso aí amiga, adorei o que vc escreveu sobre entregar os problemas nas mãos de Deus. Acho que eu preciso dar essa demosntração de fé também!!! Afinal, quem confia em Deus e em si mesmo, quem confia na vida e na felicidade, consegue TUDO!!!

    Bjos, Pri

     
    At 23/04/2007, 10:14, Blogger Fabi Sereia said...

    Geisa, obrigada pela visitinha!
    Olha parabéns pelo peso eliminado heim!Muito bom!E pode continuar colocando as dicas do livro, pois são muito úteins sim!
    Uma ótima semana p/ vc !

     
    At 23/04/2007, 10:33, Blogger Pri said...

    vou viajar esse feriado...

     
    At 23/04/2007, 11:37, Blogger Paula said...

    Amiga, vc ta de parabens!Auto controle, disciplina...vc domina a comida nao ela a vc!
    Nao precisa pesar a consciencia pq comeu nao!Vc comeu consciente, e agora é correr atras do que vc acha que foi a mais!
    Tá vendo,vale o esforço...
    Quanto ao livro, nao creio ser apologia nao!Cada um tem sua tatica, umas nao comem isso...aquilo...tomam litros de cha...remedio...vc deu um novo rumo, sendo livre para emagrecer sim!!!Graças a quem?A Deus...essa é nossa tática, cada um divulga a sua!
    Que cada um sinta-se a vontade no que busca!
    Acho ótimo as passagens!
    Eu vou recomeçar a leitura...
    beijao

     
    At 23/04/2007, 14:03, Blogger Thaís said...

    Oiii Geisa!!!
    Voltei!
    Adorei o post! Fiquei curiosa pra saber que livro é esse. Também to precisando de uma injeção de ânimo!
    Parabéns pelo 1,300kg! É vendo pessoas assim q a gente vai ganhando força!
    Beeeeijão!

     
    At 23/04/2007, 14:32, Blogger Disciplina é o segredo! said...

    oi amiga!
    qto tempo não?
    Vim dizer q nao desisti não, emagreci bastante e vou emagrecer mais.
    Adorei as frases motivadoras!
    E claro, parabens pelo peso eliminado.
    Mil beijos

     
    At 23/04/2007, 14:43, Blogger K. Haladjian said...

    Oi Geisinha!
    Parabéns pelo novo peso.Quanto ao aniversário, parece eu contando o niver da minha amiga né?? rs....
    Hummmm.... legal essa forma de vc se apoiar na sua religiao até pra ajudar na RA!
    Parabéns sempre!
    Beijocas
    Ka

     
    At 23/04/2007, 16:30, Anonymous Anônimo said...

    Querida parabéns...
    Como é bom chegar aqui segunda-feira e ver este emagrecimento... Faz tempo que estou precisando, eu ando igual um pintinho só de grão em grão...
    Continue assim...

     
    At 23/04/2007, 17:44, Blogger "Alice" said...

    Hei... tivemos experiências parecidas no final de semana né... com as festas... eu te entendo perfeitamente, não é que a gente tenha feito nem metade do que fazia antes, mas basta saírmos um pouquinho da nossa rotina de ra, que a gente estranha e até se sente culpada... mas é isso aí... já melhoramos muito e ainda podemos melhorar muito mais... Um beijo e uma ótima semana pra vc! Alice.

     
    At 23/04/2007, 19:52, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Oi Geisa, parabéns pela vitória!!! Estou adorando os comentários do livro no blog... gostei mesmo viu!!!

    Desculpa o sumiço, mas estava um pouco desanimada pra postar...

    Deus está sempre contigo, pois vc o busca! Fique firme no Senhor, pois tudo podemos naquele que nos fortalece!!!

    Mil bjs, sucesso!!!

    http://meunovocaminho.blogspot.com

     
    At 23/04/2007, 20:47, Anonymous Anônimo said...

    Ola queridona..
    Obrigada por ter ido lá comentar no meu blog!!!
    parabens...
    Vc esta cada vez mais perto de chegar aonde quer e o mérito é todo seu!!!
    parabens mesmo!! Espero ter essa força e como vc perder os varios quilos que ainda preciso..
    Mil beijos...

     
    At 23/04/2007, 21:32, Anonymous Anônimo said...

    Oi minha querida amiga como fico feliz com a sua alegria,parabéns pelo o peso perdido... me fala qual é o nome do livro que você ler....tenha uma ótima semana bjuuuss...T+....

     
    At 24/04/2007, 07:42, Anonymous Anônimo said...

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FUI ADOTADAAAAAAAAAAAAA....PUXA AMIGA, BRIGADA MESMO, FIQUEI FELIZ POR TER SIDO ADOTADA POR VC =] TE GOSTO MUITÃOOOOOOOOOOOO, HIHI, EU ADOTEI A ANNINHA E JÁ COLOQUEI O SELINHO NO MEU BLOG, AMEI ISSO...AGORA TEMOS Q VER COMO VAMOS FAZER O AMIGO SECRETO, TÔ ACEITANDO IDÉIAS TÁ?
    BJSSSSSSSSSSSSSS

     
    At 24/04/2007, 09:37, Anonymous Anônimo said...

    Oi minha "filhota virtual"... mamys está muito orgulhosa do seu sucesso!!!!! Parabéns mesmo! Eu estou melhor, logo vou estar boa!
    beijinhos
    mamys

     
    At 24/04/2007, 12:43, Blogger Viviani said...

    oi amiga
    to tao feliz por vc
    continue assim, vc ainda tem mais essa semana p/ vencer o nosso desafio hein?
    um bjo e otima semana

     
    At 24/04/2007, 13:43, Blogger Nathy_Rosa said...

    Olá, linda!
    Muito prazer em conhecer seu bloguinho.. nem sei como cheguei aqui, mas gostei muito.
    Como vc, passei por uma fase de negações. Nossa.. não tinha nada que me fizesse voltar à realidade e encarar o processo de emagrecimento como uma coisa que só eu posso fazer.
    Como vc também abri os olhos e acordei enquanto o estrago ainda era pequno..rs
    Te convido pra visitar meu cantinho, ok!?
    Beijo grande!

     
    At 24/04/2007, 13:55, Blogger Flá said...

    Parabéns lindona!!!

    Olha, to adorando as dicas do livro que vc está passando, realmente tem tudo a ver mesmo.
    Quando a gente para pra se controlar tudo fica mais fácil, é isso aí!
    Que venham mais quilossssss exterminados! ehehe
    Mas você já tá lindona.

    Beijinhos

     
    At 24/04/2007, 15:27, Anonymous Anônimo said...

    Nega, que maravilhoso esse livro hein?! Vc ta de parabéns, vejo q vc é uma pessoa determinada e cheia de força de vontade. Xero

     
    At 24/04/2007, 23:03, Blogger  said...

    Olá Geisa, obrigada pela visita e parabens pelas conquistas. Continue assim! Seu blog é legal e tb vou entrar na campanha para adotar uma amiga. Bjocas. Zá

     
    At 25/04/2007, 06:36, Anonymous Anônimo said...

    Oi Mamys, adorei isso, haha, até pq aqui estou bem carente né amiga?
    Obrigada mesmo pela força =] Hj comi chocolate, ai ai q maldade né? Vou me pesar para o desafio, mas acho q perdi só gramas e olhe lá...fazer o q né? Eu não aprendo, rsss..
    Vou ver sim como fazemos o amigo secreto..só não sei o q seriam os presentes...alguma idéia amiga?
    Beijocas pra vc =]

     
    At 25/04/2007, 10:30, Blogger Melancia said...

    Olá querida
    Tudo bem??
    que frases sensacionais, hein, uma injeção de animo.. qual é o livro??
    beijus

     
    At 25/04/2007, 11:18, Anonymous Anônimo said...

    oi querida parabens viu pelo peso eliminado e mais 1.100 pro lixo, "esse corpo nao te pertence mais". hehehe. beijinhos jÔ

     
    At 25/04/2007, 17:02, Anonymous Anônimo said...

    Parabéns,Geisa
    Tu tá insuportável merrrmo!
    Eu me encontrei na RA!
    Acho que tem que ter força de vontade...independente de religião.
    Amiga,tô malhando muito...vc num tem noção (com sotaque bem carioca) KKKKK
    Tudo de bom!
    Beijaum

     
    At 25/04/2007, 21:30, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Vc me visitou, mas não postou... então vim comentar de novo :D

    Linda, brigada pela força ein! Puxa eu estava precisando sentir alguem por perto! Eh bom saber q posso contar com pessoas especiais como vc!!!

    Bjs

    http://meunovocaminho.blogspot.com

     
    At 25/04/2007, 21:58, Blogger Sheila Sansão said...

    Pois é menina...eu já estava sonhando com a minha desde o natal...só que o maridão achou muito caro e não me deu de presente(pão-duroooo!!!)...mas hoje fui comprar umas coisainhas para a casa e ví a bentida balança em promoção...não resisti!!!hehehe...bjs

     
    At 26/04/2007, 09:49, Anonymous Anônimo said...

    Amiga, quando vc irá postar novemante? Traga notícias. Beijao

     
    At 26/04/2007, 11:17, Blogger Fabi Sereia said...

    Eu já tentei deixar a garrafinha ao lado do computador, mas às vezes acabo mesmo esquecendo de encher....e a parte do banheiro tb é chatinha...mas vamos lá, tenho que me conscientizar que será o melhor!Um abração!

     
    At 26/04/2007, 13:01, Anonymous Anônimo said...

    Parabééééns pelo peso eliminado!!!
    êêê, continue assim que logo logo vc chega lá! Bjus!

     
    At 26/04/2007, 13:09, Anonymous Anônimo said...

    Ôpa vamos atualizar!
    Pois é estou calminha, acabei de chegar da provinha e acho que me sai bem!
    Beijinhos

     

    Postar um comentário

    << Home