#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    19 de abr. de 2007

    O ínicio de uma nova imagem


    Bom dia a todas!!! Está chegando o final de semana, de novo! Eu estive pensando esses dias, que não dá mais pra levar a R.A. da maneira que estou levando esse ano. Esses quatro primeiro meses de 2007, me fizeram crer que tudo nessa vida que temos que fazer, devemos fazer com paixão, com dedicação! Fazer o melhor, mesmo! Eu sou evangélica e aprendi isso com as coisas de Deus, tudo deve ser feito com excelência ao Senhor! E porque não usar toda a determinação na "restauração e conservação" do meu corpo, que biblicamente é chamado templo do Espírito Santo. Coríntios 6:19: “Acaso não sabes que sois o templo do Espírito Santo, que habita em vós...?”. Então... Ganhei um livro MA-RA-VI-LHO-SO! da Paula, que está me auxiliando à cuidar melhor do meu corpo e da minha alma! Tenho certeza de que um depende do outro! Estou em processo de cura! Estou me tratando... E a R.A. será a melhor das consequências desse tratamento! Estou feliz, pois assumi um compromisso com Deus e vou me basear nisso daqui pra frente! Não quero ser magrela, magra demais. E até minha meta estou pensando em mudar. Acho que vou estabelecer 63 quilos! É estranho, pois geralmente a gente põe um número redondo pra ficar mais legal, mas acho que com 63 estarei ótema!!!! Esse é o início de uma nova fase, com certeza! Vou citar uns trechos do livro:

    "Primeiro tentou emagrecer para agradar ao marido. Achava que ele merecia uma esposa elegante, da qual pudesse orgulhar-se."


    Isso já aconteceu comigo, mas tinha o efeito contrário... Quando conheci meu marido eu estava com 72 kg e ele sempre lindo e esbelto! Cheguei aos 88kg!


    "Você já chegou ao desespero? Está cansada de si mesma e da maneira como trata seu corpo? Pois não precisa mais ser dominada pela gula. Você pode se libertar dela."

    Eu já cheguei há tempos nessa fase... E sei que posso e vou me libertar!!

    "Quem sente necessidade de comer mais do que o que precisa, na verdade não é comida que está querendo."

    É mesmo... É um algo mais que se transforma sempre em comida, comida!!

    Eu estou amando a leitura e praticando o que é pra ser praticado! O capítulo que começo hoje é o título desse post: O início de uma nova imagem!

    Deixo vocês com a montagem maravilhosa que a Pri fez pra mim!! A minha velha imagem e a busca de minha nova imagem!


    O nome do livro é Livre Para Emagrecer (Graças a Deus) de Neva Coyle - Editora Betânia




    Pri, muito obrigada! Ficou demais!!!
    Beijos e até!!!!!

    16 Comments:

    At 19/04/2007, 10:00, Blogger Pri said...

    Que bom que gostou!!!

    E que bom que está decidida, animada, renovada, cheia de fé e energia!!! Tá emanando energia positiva pela telinha!!!

    Adorei!!!!

    Bjos, Pri

     
    At 19/04/2007, 10:02, Blogger Paula said...

    Que renovada hein?Que up?
    fiquei feliz em ler seu post!
    Td muda quando mudamos o alvo nao?
    Acho até esse livro, sem demagogia ou "pregação", uma maneira de falarmos sobre Jesus. Isso é muito valido tbem, fazer a diferença, e de uma maneira extraoridinaria.
    Não acabei a minha leitura e vou recomeçar, acho que nao fiz de forma certa, me perdi no meio, e to avacalhando. O proposito se perdeu!
    Grande beijo

     
    At 19/04/2007, 10:04, Blogger Paula said...

    As coisas estão mais perto de nós do que pensamos não?A vida da gente é fragil, a dos outros também, e pq nao cuidar nao só de nos, mas dos outros tbem?
    Que Deus tenha misericordia de tds nós!
    Beijao

     
    At 19/04/2007, 10:29, Anonymous Anônimo said...

    Linda , parabéns..... o caminho é esse ....Deus a abençoe grandemente ......

    Vanessa

     
    At 19/04/2007, 10:46, Anonymous Anônimo said...

    Amiga, como você mudou!!! Nossa, já era linda, ta lindona agora, imagina depois que alcançar a meta... aí niguem segura. Vai parar o trânsito. Beijoss

     
    At 19/04/2007, 11:21, Blogger "Alice" said...

    Ficou linda a foto... e valeu pela dica do livro, deve ser bem interessante mesmo... Bj, Alice.

     
    At 19/04/2007, 14:22, Blogger K. Haladjian said...

    Oi Ge! Saudades....rs
    Olha, fiquei muitooooo feliz de ler seu post de hj! Parabéns! Falta tão pouco pra vc!!! A parte mais difícil vc ja fez, que foi tomar a decisão correta!!
    Estou linkando seu blog la no meu ok??
    Beijinhos

     
    At 19/04/2007, 16:32, Blogger Fabi Sereia said...

    Ficou ótima na montagem!Sua dedicação te levará a alcançar o objetivo!
    Valeu pela dica do livro heim...
    Um abraço!

     
    At 19/04/2007, 18:54, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa...
    Que bom saber que está dando a volta por cima. Precisamos mesmo nos apegar, e nos ajudar usando de todo tipo de ajuda disponível (blog, livros,amigos,frases) tudo o que nos motiva, ou que, de alguma forma contribua com o noso crescimento. As vezes, precisamos de um tempo, parar para refletir para então continuarmos a viagem. Isso como uma viagem longa, cansativa de carro; quantas vezes paramos na estrada para abastecer o carro, recuperar o fôlego, respirar, esticar as pernas? Creio que no nosso processo seja igual. Emagrecer não é uma linha reta e linear, com perda de peso todas as semanas seguidas. Muitas vezes parar,significa estar aberta as novas possibilidades, novos métodos, capacidade para perceber onde estão os erros!
    Que bom que ganhou este livro. A Lu Francesa sempre fla muito bem dele. Vou procurar e comprar tb!!!
    Parabéns para esta sua nova etapa. Veja só o tanto que já cpnseguiu e com este fôlego extra, conseguirá seguir seu caminho da forma que vc propôs!
    Beijos e fique com Deus!!!

     
    At 19/04/2007, 19:24, Blogger Viviani said...

    oi amiga
    o mes nem acabou e eu ja vim avisar q nao vou vencer nosso desafio nao... to super desanimada....
    mas nao podemos desistir, q bom q o livro ta te fazendo bem.. é isso ai.
    um bjo e otimo fds!

     
    At 19/04/2007, 23:23, Anonymous Anônimo said...

    Oi amiga...amei a foto, ficou muito bacana a comparação, parabéns!
    Eu tb acho q ando meio folgada com a RA,a ssim não dá né amiga?
    Mas vamos em frente e força pra nós, bjssss

     
    At 19/04/2007, 23:49, Anonymous Anônimo said...

    Menina, que diferença seu antes e depois, que lindona que vc está!

    Quando vamos caminhar? rs

    Beijocas

     
    At 20/04/2007, 15:54, Anonymous Anônimo said...

    oi linda parabéns pela determinação.acho que é a primeira vez que passo por aqui.to adorando seu cantinho.qdo puder faça me uma visita e conheça o meu cantinho!!!!

     
    At 22/04/2007, 11:32, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa! Quero te adotar sim!!!! Por enquanto vc vai ter uma mamãe virtual de "asinha quebrada" :-)))
    mas na proxima sexta se Deus quiser o médico vai "emendá-la" :-)
    Seremos grandes companheiras de emagrecimento!
    Um grande beijo... da sua mami de blog, digitando c/ a mão esquerda, kátia

     
    At 22/04/2007, 15:51, Blogger Ana Prado said...

    Oieee...quanta diferença..está de parabéns!! Gostei muito da sua postagem de hoje, me incentivou bastante...
    Tenha uma ótima, continue se cuidando...bjs!

     
    At 30/12/2007, 12:14, Anonymous Anônimo said...

    Quando eu já tinha perdido a esperança de realmente emagrecer, pois já tinha usado de tudo e nada funcionou a contento, nem academias, nem remédios químicos etc., uma amiga de Portugal, me disse que havia perdido 70 libras em quatro meses, ou 70 kilos se preferir, ela me mandou as fotos do antes e depois e falou qual foi à mágica, quase cai de costa, era o uso de um produto aqui do Brasil, se chama 37 erva sabores (tipo milk shaick em pó) ela havia comprado um kit deste produto 37 ervas nos sabores chocolate, morango e baunilha (só existe nestes três sabores), começou a tomar uma colher dissolvida em um copo dagua de sucos diversos, leite de soja, etc., chegou até a adoçar com mel, passou gradativamente a tomar duas colheres das de sopa, dissolvida na água, ou nos sucos, muitas vezes adoçou com mel ou açúcar mascavo e até com adoçante.
    Bem, pelas fotos que vi, não hesitei comprei o 37 ervas sabores (o kit, três caixas, uma com cada sabor, de 500 gramas cada, gastei pouco, paguei nas três somente 75 reais), e comecei a tomá-lo, igual à Beth de Portugal fez, Não deu outra, já na segunda semana de uso, eu tinha perdido quatro kilos, e assim sucessivamente fui emagrecendo em alta velocidade, ao ponto de amigos, acharem que eu estava com Aids, de tão rápido que emagreci com o chá (shaick) 37 ervas em pó sabores, estou na mesma forma, que me realizei, disponibilizando minhas fotos para que todas as amigas gordinhas do Brasil, de Portugal ou de qualquer parte do mundo, faça o mesmo emagreça e seja feliz, meu e-mail: roseane_moura@yahoo.com.br , para quem quiser trocar informações, estou à disposição, quero deixar bem claro, que não vendo nenhum produto e muito menos este que usei, é apenas uma dica, sobre aquilo que usei e funcionou e muito bem por sinal; Se alguém quiser comprar o 37 ervas sabores emagrecedor, deve fazê-lo nas boas casas de produtos naturais, ou mesmo na rede mundial de computadores, existem lojas on-line e e-comerce que vendem este produto, com preço variável entre 27 a 45 reais cada, e neste sentido, a dica é comprar o KIT, ou seja, três unidades do 37 ervas em pó sabores, que já vem um com cada sabor, ou seja, chocolate, morango e baunilha, têm um site chamado ATACADÃO, que vende o KIT, por apenas 60,00 (sessenta reais) na promoção, anotem aí: http://www.atacadao.siteonline.com.br (Este site é confiável, você compra online, paga por deposito bancário, e os japoneses do atacadão te enviam por sedex sem problema nenhum, já comprei varias vezes no site do atacadão brasil, e nunca tive nenhum problema). Boa Sorte a todas (todos), e tenham um maravilhoso ano de 2.008 quase que anorexica, minha recomendação, é que não tomem muito, em excesso, porque este produto 37 ervas sabores, emagrece em alta velocidade e você pode ficar magra alem da conta, pois ele tem efeito continuo, ou seja, mesmo quando você já parou de usar, o 37 ervas sabores continua fazendo efeito por uns 20 dias ainda.

    Segue minha foto antes e depois, eu gorda e eu magra após tomar o 37 ervas sabores emagrecedor.; OPS: Esqueço de mencionar meu caso, vamos lá, eu estava com 95 kilos e hoje estou com apenas 45 kilos, por favor não me critiquem se acharem que sou da turma da anorexia, afinal, eu não preciso enfiar o dedo na garganta, pois o 37 erva sabores provoca inibição de apetite e se você o toma e tenta comer algo, você já vomita sozinha. ....., Comecei tomando SEIS caixas do produto 37 ervas sabores por mês, e fui gradualmente aumentando a dosagem, no terceiro mês eu já tomava12 caixas mês, e tive que para de tomar para não sumir (rsrsrs) de tão magra que fiquei, vejam as fotos: antes, durante depois e hoje. (não fiquei linda ?) atenção galera da anorexia dêem suas opiniões para mim, Beijinho a todos. ROSIANY SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL BRASIL.

     

    Postar um comentário

    << Home