#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    15 de abr. de 2007


    Hoje meu blog completa 6 meses de vida!

    E para comemorar eu irei falar sobre as amizades que em tão pouco tempo eu criei aqui nesse cantinho. É demais saber que alguém em outro lugar, tão longe e às vezes tão perto, pára uns minutinhos do seu dia e lê a nossa história e nos escreve palavras de apoio, conforto! Confesso que nunca tive ninguém aqui me xingando, me zoando... É tudo muito calmo e tranqüilo! Eu agradeço à todos que aparecem sempre e deixam sua marquinha... Eu me viciei nesse negócio! Vou citar algumas aqui que fazem parte de minha "história blogueira"...

    Queria fazer uma declaração pra cada um que já passou por aqui! Mas, é quase que impossível! São 97 postagens, e exatos 1.334 comentários, que eu considero como carinho! Nossa, tive tempo de contar mesmo... Fiquei mega feliz!! Eu não tenho contador de visitas, mas 789 pessoas visualizaram meu perfil... Ai adorei esses números... Isso mostra o tantão de gente que fizeram parte desses primeiros seis meses de mudança de vida! Eu quero mais e muito mais!! Quero me esforçar muito pra continuar emagrecendo e trocando experiências com vocês... Tem coisa melhor que falar sobre reeducação alimentar com quem faz reeducação alimentar? É ótemo!!!

    Ontem tivemos o encontro light! Foi super legal, foram poucas meninas, mas foi muito intenso! Conversamos horas... Que nem vimos o tempo passar!! Um beijo especial às meninas maravilhosas que estiveram lá:

    Pri 'Enxuta' ... minha primeira "amiga light"... rsrsrs! Linda!

    Pri 'Emagrecendo com a Pri' ... é da terrinha, como ela mesma diz... conheci e adorei!! Que olhos!!

    Selma 'A Batalha' ... batalhadora até!! Uma simpatia em forma de mulher... Também conheci ontem! Beijos, beijos, beijos!

    Paula 'Suco de Laranja' ... Ah, fala sério! Como assim? rsrsrsrs ... Já a conhecia do último encontro... Mas dessa vez deu pra conversar legal... Uma lutadora também! Ela é engraçada, simpática e linda também!!

    E eu né!!! rsrsrsrs! Ah! Gente, valeu! Valeu muito! Precisamos repetir sempre!!

    Mas, tem mais! Minhas amigas que não puderam comparecer e que fazem parte de meu encontro, quase que diário, aqui no blog! A Elaine, minha companheira e confidente nas noites no msn... ! A Paula Beca, que sempre tem um comentário abençoado pra me dar, de incentivo! Me mandou um livro m-a-r-av-i-l-h-o-s-o que comecei a devorar hoje!! A Viviani, que também conversa comigo e me incentiva muito, não esqueci do nosso mini desafio pra esse mês... A Taty Carioka que lá do Rio, me manda uma energia enorme!! A Andréa do Japão... lá looonge e sempre presente!! A Andréia Peretti, uma mulher determinada que passa tanta coisa boa pra nós! Ai!! São tantas, tantas!!! Fica até chato escrever um monte e esquecer de alguém... Essas meninas são tão especiais que nem imaginam!! Me desculpem, mas vocês sabem melhor que ninguém que a blogosfera é imensa e muito participativa!! Tenho visitas maravilhosas todos os dias, não dá pra descrever a sensação ao abrir o blog e ler tudo aquilo! Já chorei, já sorri, dei gargalhadas... É um mundo novo que encontrei e posso dizer que se parar por aqui, já valeu demais! Vocês todos, sem excessão! São mais que especiais pra mim... Nossa, já escrevi demais, tenham paciência comigo hoje, quero comemorar cada letra escrita aqui!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Ainda estou triste pelo Vinícius, mas li o que a Renata escreveu hoje e fiquei consolada, afinal, ele está melhor que nós!

    Ah, vc chegou até aqui? Então, beijos e até!!!

    19 Comments:

    At 15/04/2007, 22:30, Anonymous Anônimo said...

    q bom q o encontro foi legal, afinal, quantidade não é qualidade, né?
    te linkei tá?

    po, nem fala do Vini, conheci o blog dela com ele já no hospital...mas q perda..q Deus o tenha nos braços..lindas as palavras dela.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    Ótima semana!!!

     
    At 15/04/2007, 23:32, Blogger Elaine Regiani said...

    Olá Geisa querida!!
    Não sei nem o q dizer, ser citada no seu blog, é demais!! Mas, a blogosfera é assim mesmo..é virtual em termos, mas no fundo acaba se tornando bem real, tanto que, a ver pelas blogueiras, o sucesso que tantas já alcançaram, outras que estão quase chegando lá e todas, sem exceção estão firmes, com muita força de vontade e se esforçamdo e contando com este apoio maravilhoso. Tb adoro o carinho, a participação, esta interatividade dos blogs. Tô até pensando em criar um novo blog, não de emagrecimento, mas...depois eu conto. Que bom que o encontro foi bacana, fiquei mesmo muito sentida de não ir, vc sabe o tanto que eu queria participar, né?? Mas eu tinha o casamento..que aliás, foi Òtimo e me acabei de tanto dançar, tô toda dolorida hj!!!
    Fiquei triste tb com o falecimento do Vinicius, tb li o depoitmento da mãe Renata. Nós que somos mães sabemos que o laço da maternidade é eterno! Não posso dizer que sei o que ela está sentindo, nunca passei por esta situação. Mas creio que somente Deus mesmo para dar forças.Espero que ela supere, pq esquecer, ninguém esquece.
    Bem, daqui a pouco meu comentário vira livro né???então uma boa noite, muita Paz, e |Parabéns pelos 6 meses de blog!! Que seja instrumento de amizades verdadeiras e uma ferramenta a mais neste processo de emagrecimento que tenho certeza logo vc alcançará o seu objetivo!
    Beijos e uma semana de muitas Vitórias.

     
    At 16/04/2007, 09:55, Blogger Paula said...

    Parabéns pelos 6 meses de "vida" do seu blog! hehehee... espero que ele dure mais vários "6 meses" e que vc alcance sua meta!

    O encontro foi bacana mesmo! É sempre muito bom compartilhar as coisas com as amigas que estão na mesma batalha!

    Um beijo!

    P.S.: Obrigada pelos elogios!!! heheheheh

     
    At 16/04/2007, 11:48, Blogger Paula said...

    Oi amigaaaaaaaaaa...
    Fiquei morrendo de vontade estar nesse encontro...é sempre bom termos com quem compartilhar a nossa luta, que é diaria, eu acrescento por mim: no final de semana triplica!!!heheheheheheh
    Vcs estao chiquerrimas na foto....
    Gostei do prato!!!
    O livro, bom...nem precisa falar né?Acho que vale um post curtinho por dia pro pessoal saber que ele é tdbom!!!!
    Eu esqueco de colocar ele na bolsa...ta na cabeceira da cama...
    Amiga,
    Deus te abençoe muito...muito....muito...
    Gde beijo

     
    At 16/04/2007, 16:01, Blogger "Alice" said...

    Oiiii... ai, eu fico pra morrer de inveja com esses encontros... queria tanto que aqui tb tivesse... deve ser muito legal... E qto ao blog, concordo com tudo que vc escreveu aí... eu tb me apaixonei pelo meu e fico muito feliz com todo o apoio que encontro nele... Bj querida, ótima semana pra vc! Alice.

     
    At 16/04/2007, 16:37, Anonymous Anônimo said...

    Oi querida,
    Eu ví as fotos da dona moça lá no blog da Paula... estão lindas.
    Acho que vcs vão ter de pegar uma promoção de voos pela Gol e vir no encontro do Rio Grande do Sul...
    Parabéns pelo niver.
    Um bjão

     
    At 16/04/2007, 17:03, Blogger Flá said...

    Ahhhh... parabéns pelo blog!!!

    Adorei as fotos do encontro, vontade vontade de participar dum! ai ai...

    Menina, vc é linda, viu!? Demais!

    Beijinhosssss

     
    At 16/04/2007, 18:58, Anonymous Anônimo said...

    ME SEGURA QUE EU VOU TER UM TRECO!
    Geisa,
    Minha linda,obrigada pelo carinho!
    Sabe que eu te adoro!
    Parabéns,pelos 6 meses de blog!
    Menina,só agora com 6 meses aprendi fazer a RA direitinho...comia tudo errado!
    E levava esporro do endocrino. Não quero mais isso.
    Vou ficar insuportável de certinha!
    Eu não fui no encontro,pq agora trabalho nos fins de semana numa pousada.
    Vc está cada fotiho mais linda!
    Boa Semana!
    Beijaum

     
    At 16/04/2007, 20:45, Anonymous Anônimo said...

    Vejo que o blog está em festa, e fico muito feliz por vc estar aproveitando a nossa companhia...isso aqui é realmente muito legal!

    Fiquei com uma vontade de ir a esse Encontro...vocês estão lindas!

    Beijinhos e tenha uma excelente semana...

     
    At 16/04/2007, 23:24, Anonymous Anônimo said...

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho q eu vou chorar, hihi, mas q post mais lindo esse!!!! Obrigada por sempre lembrar de mim viu? Te gosto muito e conte comigo sempre, bjssssssss

     
    At 17/04/2007, 09:38, Blogger K. Haladjian said...

    Oiiiii Geisinha!!! Ai que coisa! Eu quero um encontroooooooooooooo!!!!!!!! hehehe
    é tão legal né???
    Essa coisa de internet, maluca! rs
    Que tudo, parabéns pelos 6 meses...eu ainda nao tenho nem um e meio! rs... mas chego lá!!!

    Ai ai...vamos agitar um encontro super em São Paulo??????
    beijinhos!
    Ah, todas estão lindonas!!!!

     
    At 17/04/2007, 10:13, Blogger Pri said...

    Amei o encontro!!! Vamos caminhar no campolim toda semana?

    Ah, e PARABÉÉÉÉÉNS para o seu blog!!!!!!

    Bjos, Pri

     
    At 17/04/2007, 12:26, Blogger Ingrid Soares said...

    Poxa, encontro light é uma maravilha!!!
    Tb fizemos o nosso aqui em Natal-RN, foi em novembro do ano passado, mas acabamos nos distanciando, uma fez cirurgia de estomago, outra ficou gravida,...
    mas sempre mantemos algum contato pelo blog.
    Tenha muita sorte no seu emagrecimento, estou aqui te observando pois estamos pau a pau, no mesmo peso...rs!!!
    Tenha uma otima semana, bjs.

     
    At 17/04/2007, 14:18, Anonymous Anônimo said...

    vamos trocar msn!!!
    selmaguerreira@hotmail.com

     
    At 17/04/2007, 18:59, Blogger Viviani said...

    oi amiga,
    parabens atrasado pelo aniversario de blog! coitado do meu nem me lembro o dia em q escrevi pela primeira vez!!!
    adorei o post, muito obrigada!
    o encontro parece q foi otemo mesmo... no proximo eu prometo q vou sim!
    sobre nosso desafio... ao inves de emagrecer 2 kilos, eu engordei foi 2 kilos e esses kilos nao querem sair de mim nao... rs

    mas vamos continuar um dia de cada vez né?

    uma bjoca

     
    At 18/04/2007, 10:46, Blogger  said...

    Olá menina, bom dia!
    Parabéns pelo aniversário de seu blog hehe! Que ele te ajude cada vez mais a fazer com que você atinja seus objetivos! Mas lembre-se que ele é só uma parte, a maioria do esforço tá em nossas mãos mesmo!
    beijinhos e tenha um ótimo dia!!

     
    At 18/04/2007, 14:16, Anonymous Anônimo said...

    Oieeee
    Parabéns pelos seis meses de Blogger e eu ainda lembro que estou em dívida com vc, amoreko me manda mais uma vez um e-mail para francialda@gmail.com dizendo bem direitinho o que vc quer!
    beijokas

     
    At 18/04/2007, 15:54, Anonymous Anônimo said...

    Nega, parabéns pelo tempinho de vida que já tem seu blog, e sempre trazendo posts interessantes e histórias de sua vidinha de vitórias! Parabéns por tudo nega!Xero

     
    At 18/04/2007, 18:22, Anonymous Anônimo said...

    Humm que bom encontro light...
    Parabéns pelos 6 meses de blog.
    Bjins!

     

    Postar um comentário

    << Home