#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    5 de mar. de 2007

    Já tô legal... mas a RA...

    "Agradecimento

    Especial"


    As minhas lindas amigas Kátia, Andrea, Cássia, Elaine, Pri, Paula, Márcia e Ana Prado.


    Já estou bem melhor, depois de muito stress emocional e comilanças desenfreadas... eu saí do buraco... Consegui uma alternativa paleativa junto aos meus diretores... Sabe o que é? Eu trabalho há cinco anos lá e sou plantonista, então fiquei dois anos no plantão A e depois fui transferida para o plantão B... Eles implicaram comigo e do nada me transferiram... não sabem o bem que me fizeram eu me dei suuuuper bem no plantão B... adoro minhas colegas de trabalho, realmente meu trabalho rende... Aí sexta-feira estava em serviço externo, meu celular toca e o diretor me diz "onde vc está vc pode chorar?"... pronto, já vi tudo... Me mudou de plantão pelo telefone mesmo, teria que começar no sábado e me daria a segunda de folga... Na "cara" dele eu não chorei, ele sabe que sou chorona... mas ao desligar o telefone, desabei!!! Fiquei bem deprimida, mas hoje eu liguei lá e pedi a intercessão de outra diretora que eu quero muitíssimo bem, ela é uma benção na minha vida!! Aí ficou assim, no plantão B tem 6 meninas e no A tem 3... e uma está de férias!! Então o acordo foi que eu cobrirei as férias da colega... Somente nos finais de semana onde não tem como trabalhar só em duas... Aí, o diretor tem esse mês pra resolver a situação... Vamos ver no que dá...


    Agora a RA... Péssima, tal qual o meu estado de espírito... Claro, que essa notícia me animou e agora vou retomar... Comecei com o pé direito... Fui a uma consulta hoje com uma nutricionista. A Dra. Maria Cristina... um amor... Gente, agora entrei para o clube da nutri!!! Leio vários relatos nos blogs das meninas que são acompanhadas por profisionais e vejo o quanto ajuda! E elas também reclamam da balança do consultório, que nunca bate com o peso que elas achavam que estavam... Eu tenho uma reclamação a fazer da balança da nutri!!! rsrsrsrs... Que nada, eu vi foi o estrago que essa mini-deprê fez comigo... Quer dizer, o estrago que eu mesma fiz a mim!!! Não me pesei da maneira em que estou acostumada... já havia tomado café, estava de jeans, cinto... O certo era estar em jejum e com roupas leves, ou melhor, até pelada!! Mas, não foi possível... bom, lá vai... chega de rodeios... estou pesando na balança da nutri (é claro!!) 75,900. Mas, aqui entre nós, dia 09/03 me peso oficialmente e só aí então eu mudo a reguinha lá em cima e com certeza até lá vou buscar meu resultado!! Amanhã eu coloco aqui algumas dicas que a nutri me passou e coisas que eu achava que estava certíssima... e não estava não! Vamos lá gatíssimas da blogosfera!! Temos um longo caminho a percorrer, obrigada pela companhia de vocês!! Beijos e até!!!

    16 Comments:

    At 05/03/2007, 18:45, Anonymous Anônimo said...

    Oi amiga!!!!
    Que isso...
    não desconte na comida os sentimentos...sei que falar é fácil, difícil é fazer, mas acredito que é uma fase ruim e v. tem que se dedicar e redobrar o controle pra não perder teu esforço...no último post que li tava tudo bem, v. tinha até emagrecido!
    Chama aquela Geisa de volta logo e larga a jaca....
    um supoer beijo e to tyorcendo!
    *Sô*

     
    At 05/03/2007, 23:14, Anonymous Anônimo said...

    Oi Linda!!!!
    Bom ver q vc está melhor...a vida é assim mesmo não é mesmo?
    Logo sua RA volta ao normal tb, força tá? Conte comigo, bjssss

     
    At 05/03/2007, 23:52, Blogger Nadia said...

    Tou gostando de ver! Muito bem essa animacao, tb voltei ao pique e caiu a ficha, passado dois meses do inicio do ano. e longo o caminho mas cada grama a menos tem q ser festejado com prazer. beijo

     
    At 05/03/2007, 23:52, Blogger Nadia said...

    Tou gostando de ver! Muito bem essa animacao, tb voltei ao pique e caiu a ficha, passado dois meses do inicio do ano. e longo o caminho mas cada grama a menos tem q ser festejado com prazer. beijo

     
    At 06/03/2007, 00:40, Blogger Andreia said...

    OI GEISA!
    QUE BOM QUE ESTÁ MELHOR!
    MAS É ASSIM MESMO, TUDO PASSA, TANTO OS BONS MOMENTOS QUANTO OS MAUS MOMENTOS....AINDA BEM, NÉ?
    POR ISSO NADA COMO UM DIA TRÁS DO OUTRO, POIS O SONO NOS REVIGORA E FICAMOS COM AS IDÉIAS REFORÇADAS.
    BEIJOS E QUE DÊ TUDO CERTO NO SEU TRABALHO.
    E NNOOSSSAAA VC VAI AMAR A NUTRI, É TUDO DE BOM!, ELAS NOS AJUDAM MUUITTOOO,,,POIS PENSAMOS QUE SABEMOS COMER DIREITO, MAS NÃO SABEMOS NÃO!
    BEIJOS E ATÉ MAIS

     
    At 06/03/2007, 09:35, Blogger gretchen said...

    Vamo lá Geisa, às vezes temos que dar um passo atrás para recuperar o fôlego e prosseguir na caminhada. Manter a mente sadia, para cuidar do corpo. E não esquece, academia salva! Se você estiver malhando ajuda a compensar as jacadas.

     
    At 06/03/2007, 11:21, Blogger Paula said...

    Amiga,
    Que bom que vc tá melhor!!Me animei ao ver seu relato!Força aí, e não chora na frente do homi!!!rssss
    O cara é ridiculo!Que é isso, te pergunta ainda se vc pode chorar onde está?Fala serio?!!!!!!
    O acompanhamento com a nutri é bom, de out-dez ano passado tava acompanhada por uma, gente boa ela, mas aí vieram as fetas, jaquei geral, e tbem tava pesando no orçamento. amanha tenho retorno na endocrino, que o convenio cobre...rsssss
    Anime-se e não deixe ninguem te por pra baixo não!!
    Lembre-se sempre Deus é contigo amiga e ninguem te derruba, até tentam te por pra baixo, mas derrubar???nunca!!!!
    Grande beijo
    conte comigo sempre
    Paula

     
    At 06/03/2007, 14:12, Blogger Pri said...

    Oi Geisa, fico muiiiito feliz de saber que você está melhor!!! É isso aí garota, otimismo, cabeça pra cima e muita fé!!!!

    Que bom que procurou a nutri!!! To doida pra saber mais da consulta!!! Uma dica: sempre q for na consulta eleja uma roupa levinha e vá sempre com a mesma!!! Faço isso no VP. Outra coisa, tem muita variação mesmo, de balança pra balança. Eu me peso em casa e no VP mas só adoto o do VP como oficial.

    Bjos, Pri

     
    At 06/03/2007, 17:46, Anonymous Anônimo said...

    Oi,Geisa
    Vc está de Parabéns!
    Voltou com tudo!
    Pq é muito importante ter o acompanhamento de um nutricionista.
    O meu é nutri e endocrino!
    Não compare o seu desempenho com outras meninas não...cada um tem o metabolismo diferente...senão vc fica frustada.
    Eu comecei a RA,em novembro...tá difícil! O médico nesse mês me deu um puxão de orelha!
    Ele me falou um monte de coisas e eu não aceitava...agora tenho que tomar vergonha na cara!
    Uma coisa boa que meus seios diminuíram bastante e meus braços afinaram.
    Tenho que diminuir a porcentagem de gordura.
    Parabéns,por ter mandado a Dona Deprê pra PQP!
    Beijaum

     
    At 06/03/2007, 22:46, Blogger Viviani said...

    oi amiga
    q bomq vc esta bewm
    é isso ai, nao deica nada te desanimar!
    entao o q propoe sobre um mes? nada de refri nem pizza? ok, pode ser isso. e o q a nutri disse?
    conta tudo!

    um bjo e fica bem!

     
    At 07/03/2007, 11:39, Blogger Paula said...

    oi amiga,
    como vc táh?
    óh, meu livro livre pra emagrecer chegou...a empresa é idonea, vale a pena...o livro chegou em bom estado, plastico bolha, numa caixa e com precinho dez...rsss
    nas lojas é R$ 25-30 por eles foi R$ 14,00 incluso frete. Demorou uns 8 dias pra chegar...veio de Fortaleza...
    Ja comecei ler...
    Beijos

     
    At 07/03/2007, 13:58, Anonymous Anônimo said...

    i miga, aonda bem que esta melhor :) e é isso correr atras do lucro, hehehe...boa sorte, bjinhos

     
    At 07/03/2007, 18:43, Blogger D@ni said...

    Amiga, problemas profissionais nos detonam mesmo, mas parece q tudo está sob controle, né ?
    Então, volte o mais rápido pro teu objetivo.
    Estou na torcida.
    Bjokas

     
    At 08/03/2007, 02:27, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa,
    Sei como os problemas profissionais afetam a nossa RA. Eu mesma passei por uns bocados estes dias e me desequilibrei totalemnte. A dieta dançou, o emprego também... De bom o q sobrou foi uma vontade enorme de vencer e resolvi fazer minha pós Graduação ( já estava decidido mas mneu chefe pediu para eu dar um tempo, que precisava de mim, bla bla bla....) No fim, o meu descontentamento era tão grande que perdi o emprego...O q não perdi foi a fé... só Deus sabe como vou fazer para pagar a pós...mas entreguei nas mãos dele e estou bem melhor...Emprego eu arranjo outro...Meu sonho é ser professora universitária e sei q estou no caminho certo! Mas, como vc disse a RA...
    Sei tb que vamos aprender a lidar melhor com estas situações e mesmo com problemas logo logo não vamos deixar mais a peteca cair...com problemas ou sem problemas sei q vamos manter a RA e chegar a nossa Meta.
    Um super beijo e fique com Deus...

     
    At 08/03/2007, 10:06, Anonymous Anônimo said...

    Oi lindona,
    Que legal que vc começou com uma nutre. Isso vai ser super positivo para ti, minha nutre é meio psicóloga sabe... ela conversa me pergunta o que eu estava sentindo na hora que jaquei e mais um monte de coisas... é ótimo.
    O resultado vai aparecer rapidinho.
    Tô torcendo por ti.
    Um bjão

     
    At 09/03/2007, 08:21, Anonymous Anônimo said...

    Oi lindona!!!!

    Brigada pelos elogios.. resolvi mudar o layout pq eu tbm mudei ..eheehe
    Estrrnha qd vc me fala em deslizes, pq eu tenho raros, é difícil não tem comoi negar, mas eu raramente resbalo.. e minhas caídas são por melancia, um iogurte light diferente (de chocolate de preferência).... chocolate nem sinto ovntade....
    e sobre seus exercícios nem vo te incentivar pq eu odeio exercíccios tbm.;.. tenho uma preguiçaaa... (ou melhor não tenho tempo mesmo).. o q eu poderia te dizer é pra começar com as pequenas mudanças.... minhas colegas essa semana tinham vontade de comer algo salgado e foram comrpar um pastel (tpm) só q elas queriam um segundo pastel.. dae eu perguntei prelas se elas realmente precivam dele e elas viram q não... era sí vontade.. que poderia ser suprida sem pastel tbm... era só ocmer uma fruta ou uma barra de cereal.. ou tictac quem sabe.. akelas balinhas com 2 kcal... e na outra noite foi o que fizeram... o dia a dia nos deixa ansiosos hehee.. e sei ocmo eh isso... é só saber lidar com as situações e se apegar em outras coisas q não seja comida... eu me peguei nos livros e nos filmes...

     

    Postar um comentário

    << Home