#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    26 de mar. de 2007

    A História da Sopa


    Oi, blogosfera!!

    Emagreci, 900grs. Estou com 74,1Kg. Não deu pra segurar os 73,6Kg...
    Vou contar como foi que eu NÃO fiz a dieta da sopa, há alguns dias atrás eu vi no blog da Ana Prado, que ela estava começando a dieta ... Tinha o link da receita e tudo! Me agradou todos os ingredientes e a facilidade do preparo. E mais ainda a promessa de eliminar 1 kg por dia!! Isso seria um sonho... Estou cansada de saber que na RA, não existem milagres nem sonhos... Mas, achei que seria uma ótima estratégia para uma alavancada nesse emagrecimento! Conversei em casa, ninguém me deu bola... Eu estava (ou estou...) triste com a minha performance na RA, e fui ficando deprimida e tal... Meu marido me ligou um dia e do nada eu desabei a chorar... ele sacou na hora que era pela banha toda que ainda me pertence... Ele ligou mais tarde pedindo os tais ingredientes da sopa. Eu fiquei radiante! Pois, ele chegou, picou todos os legumes• 1 Beringela em cubos• 1 Nabo em pedaços • 2 maços de cebolinha picadinha• 2 pimentões picados• 2 tomates picados• 1 maço de aipo ou salsão picadinho• 1 repolho grande em fatias finas• 1 cebola picada• 1 cenoura em rodelas• 2 xícaras de vagem picada... coisa pra caramba!! Tive até que emprestar um caldeirão enorme da minha vizinha!! Notem que foi meu marido que preparou tudo pois eu estava com muita febre e com um mal estar tremendo... Ele é um amor! A sopa ficou pronta à noite e logo no dia seguinte eu iria começar a dieta! Amanheci péssima!!! Garganta daquele jeito!Não passava nada... fiz minha "marmita" de sopa, peguei umas frutas (melão, maçã e pera) e fui trabalhar... Eu entro às 7h, minha chefe às 8h... Foi ela me ver pra me dispensar, arrumaram um carro e me levaram pra Santa Casa!! E eu com minha alimentação à bordo!! Resumindo, tomei as injeções, cheguei em casa, dormi o dia todo... Acordei varada de fome, nem olhei pra cara da sopa, o médico disse que na minha situação eu não poderia me alimentar mal, teria que combater a infecção com uma boa nutrição e a sopa estava fora de cogitação... Mas, a sopa era questão de honra... pelo meu marido, coitadinho... Por mim também! Mas, não teve jeito... A bendita ficou dois dias lá me olhando ... Foi pro ralo!!! Estou super frustrada! Ainda estou chateada, mas foi uma lição... Fiquei feliz pelas meninas que conseguiram e ainda estão conseguindo perseverar, mas pra mim não deu...

    No Avenida Cultural divulgaram que no meu blog tem receitas saudáveis... Deveria ter até, se eu fosse uma dona de casa exemplar, mas não é o que acontece... Mas, fuçando a net eu achei uma receitinha de lasanha light... Eu amo lasanha, imagine uma que você possa comer sem muito peso na consciência? Lá vai:

    INGREDIENTES
    1 pacote de massa para lasanha
    Sal o suficiente
    Recheio:
    1 cebola pequena picada
    1 dente de alho amassado
    1 lata de molho de tomate
    1 colher de sobremesa de sal
    1 envelope de caldo de legumes
    1 folha de louro
    1 colher de chá de margarina light
    2 colheres de sopa de shoyo
    200 g de peito de peru
    300 g de mussarela light
    Cheiro-verde a gosto
    Queijo parmesão ralado light
    Eu ainda não fiz, mas vou fazer... deixa eu completar a minha despensa que tá meio caidinha esse
    final de mês... hehehehe...
    Desculpem o post gigantesco...........
    Beijos e até!

    29 Comments:

    At 26/03/2007, 21:34, Anonymous Anônimo said...

    Oi querida, nossa q peninha que não deu certo a sopa, mas assim que ficar boazinha de tudo faça ela de novo. Ja te adianto que os ingredientes são legais SEPARADOS mas o gosto deles todos juntos é meio trash, rs, mas não custa tentar né?

    Beijocas e melhoras

     
    At 27/03/2007, 00:03, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa...
    Na minha opinião, não acho a diea da sopa saudável (aliás não é mesmo), é privação disto e daquilo, o que é inviável para quem planeja resultados permanentes . Vamos deixar de lado oimediatismo, as dietas fabulosas e mirabolantes. Querida vc já mandou 13 kgs pro espaço, da maneira correta, não vai colocar tudo a perder agora, vai? Essas dietas só fazem é desequilibrar o organismo e depois...opeso perdido com facilidade volta com mais facilidade ainda. leia o post da Beth, ela tb passou por várias tentativas erradas e frustradas, mas a única que realmente deu certo foi a Reeducação.
    Força total e uma semana cheia de vitórias. Ah...parabéns pelas - 900 gramas...

     
    At 27/03/2007, 05:19, Anonymous Anônimo said...

    Oi amiga!!!
    Eu tb acho q milagre na RA NÃO existe mesmo. Eu tomei essa sopa umas 2x e me ajudou, massssssssss eu só tomava ela na janta e no almoço e fazia meus lanchinhos com frutas, iogurtes e queijo no meio do dia, afinal ninguém é de ferro. A sopa é mesmo gostosa e se for assim eu até acho q vale a pena.
    Parabéns pelo novo peso, ebaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    A receita da lasanha me agradou tb...hihi...bjs querida!!!!

     
    At 27/03/2007, 06:09, Blogger Julia said...

    Geisa, linda!

    Amiga, conheço bem esse sentimento de querer "tudo pra ontem", e quando a gente trava num numerozinho da balança então... até fome a gente pensa em passar... hehehehe... não se sinta mal por isso de maneira nenhuma.
    Infelizmente o desânimo faz parte do caminho o que a gente não pode e se entregar a ele, né! ;)
    Vc não manteve os 73, mas tá pertinho, pertinho! Parabéns pelos 900 gramas!
    E melhoras viu!

    Beijão :**

     
    At 27/03/2007, 09:24, Anonymous Anônimo said...

    Olá,
    Nossa parabéns pelos seus 900 gramas a menos, você é uma vitóriosa, continue assim viu!

     
    At 27/03/2007, 09:39, Blogger Mary Gomes said...

    PARECE BOBEIRA ,MAS SEMPRE QUIZ USAR UMA CINTA LIGA RSRSRS.QUANDO ERA MUITO MAGRA TINHA VERGONHA,ACREDITEM JÁ PESEI 47KG MESMO DEPOIS DO SEGUNDO PARTO...DEPOIS PASSEI POR 3 CIRURGIAS AI VEIO O SOBRE PESO ....MAS DEPOIS DE 4 ANOS QUERO SER MAGRA DE NOVO EU PRECISO ,ME CUIDA ...NÉ?

     
    At 27/03/2007, 09:59, Blogger Paula said...

    Menina, que coisa é essa da sopa?rsssss
    Tadinho desses maridos hein?hehehehe
    Vc melhorou?
    Beijao

     
    At 27/03/2007, 10:53, Blogger "Alice" said...

    Espero que fique boa logo... nossa, é muito ruim passar mal né? Se cuida viu! Bj, Alice.

     
    At 27/03/2007, 13:37, Blogger Pri said...

    Geisa, é uma pena que não deu certo o seu planejamento, mas se me permite um palpite intrometido, acho que vc deve recomeçar eliminando a pressa de emagrecer e a exigência grande consigo mesma.

    Vi no blog da Beth ela dizendo: "quem disse que temos que tirar 10 sempre?" Não poder ser 8 ou 9?

    Pra mim o mais eficiente para emagrecer sem despertar a onça chamada compulsão é comendo de tudo um pouco, ao estilo do que a Larissa faz. Acho que qualquer dieta radical e difícil de ser mantida só vai atiçar a compulsão e te deixar frustrada.

    O nosso corpo não consegue perder 1 quilo de GORDURA por dia. Perde água, músculo e um teco de gordura. Se emagrecer rápido vc vai ficar flácida e com o metabolismo ainda mais lento.

    O que exatamente tem te desmotivado? Emoções, restrições, falta de esperança, baixa auto-estima, raiva... é legal pensar sobre isso, porque é preciso consertar nossos tormentos mentais para conseguirmos progredir. Se quiser conversar estou aqui, pode ligar, escrever, etc!!!

    Vc tá no meio do caminho!!! Falta pouco pra reta final!!!

    Bjos, Pri

     
    At 27/03/2007, 14:48, Blogger Melancia said...

    olá, amada!!
    olha ficar na sopinha é complicado, porque nao adianta agente sente muita fome e ai é pior, pe melhor devagar e sempre viu!!
    beijus

     
    At 27/03/2007, 15:11, Anonymous Anônimo said...

    Querida Geisa,estou postando um comnetário que deixei pra Cláudia mas acho que se encaxa na sua situação!Cansei de passar por situações assim. Sempre fui muito exigente comigo, mas já algum tempo com o MADA pela internet fui aprendendo muitas coisas e uma delas é dar um passo de cada vez e que a pessoa mais importante do mundo sou eu! Se eu não for feliz ng ao meu lado será, por mais que eu ame meus filhos, família, marido, etc. Estou assim dando passinhos de formiguinha e aplaudindo a cada pequena vitória, tipo hoje consegui malhar, comer direitinho, não fazer chacotas comigo mesma! Ser positiva, isso não significa ser boba alegre e sim dar mais valor as coisas boas!
    Outro dia lio que uma psicóloga escreveu para uma leitora: A maioria das pessoas não quer emagrecer, quer ser emagrecida! Acho que por isso acabamos por fazer essas dietas loucas que sabemos que não vão dar em nada. Mas seja tolerãnte com você! Seja sua melhor amiga!
    Um dia de cada vez! Só por hoje vou me respeitar! Beijos enormes! Se tiver orkut me adiciona, tá! Pra gente se conhecer melhor!

     
    At 27/03/2007, 16:30, Anonymous Anônimo said...

    Oi querida,
    Com imunidade não se brinca... quando não estamos bem o negócio é fazer uma alimentação balanceada, mita água e dormir bem!
    Marido que colabora é tudo de bom né?!

    Um bjão

     
    At 27/03/2007, 19:01, Blogger Valérie Roberto said...

    O meu Deus nem sei se eu comemoro ou choro com vc. Choraria pela tristeza de jogar tudo fora no preço que está as verduras, mas comemoro o fato do marido te apoiar (isso é muito bom!) e de vc não ter conseguido fazer. Tudo conspirou ao seu favor para continuar com sua dietinha

    beijocas

     
    At 27/03/2007, 20:52, Blogger Viviani said...

    oi
    q marido fofo q vc tem!
    é miga, ja tentei essa sopa ai mas nao deu certo, sabe pq? pq me da mais vontade ainda de comer tudo o q nao pode!

    concordo com a Pri, se a gente tem pressa dai q o negocio nao vai.

    mas a gente consegue!!!

    um bjo

     
    At 27/03/2007, 21:01, Anonymous Anônimo said...

    Obrigada pela visita!!! Vc não faz idéida de como me fez bem!
    Bjs

     
    At 27/03/2007, 21:16, Anonymous Anônimo said...

    Olá, vc pode fazer a lasanha com beringela, partida no cumprido, e bem fininha, substituindo a massa. Não fica com gosto de "beringela". Não suporto beringela, mas essa lasanha é tudo de bom!!!!!!

     
    At 28/03/2007, 00:29, Blogger Nadia said...

    Oi, espero que estejas melhor. nao acredites nesses milagres, e preciso muito esforco para ficarmos bem. mais vale fazer uma sopinha caseira de verduras e comer a noite. que delicia!e o exercicio?
    beijocas e boa semana

     
    At 28/03/2007, 01:00, Blogger Val said...

    Oi Querida!
    Não fique assim assim, vc não fez pq não deu, estava doente. Quem sabe vc tenta uma próxima vez , ou quem sabe, substitui umas das refeições pela sopa sem mexer no resto da RA? De qq forma vc perdeu 900 gr, isso é uma vitória. Vc está quase com o peso normal, como pode se achar um mundo de banhas? Vc não é isso não, até pq se for, eu tô perdida....e olha q ando me achando linda hein?
    Vamos em frente q falta mt pouco para vc ser mais bela do q já é.
    Desculpe não ter vindo aqui antes, andei enrolada e me atrasei em todas as visitas.
    Obrigada pelos seus recadinhos carinhosos, viu?
    Bjs!
    Leka

     
    At 28/03/2007, 02:16, Anonymous Anônimo said...

    Oi, Geisa!
    Gente, o quê tá acontecendo com a mulherada? A Pri, dodói. A Paty, dodói. A Geisa, dodói também! Vamo se benzê, meu povo! rsrsr
    E parabéns pelo Maridão! Companheirismo é isso aí! rs
    E nada de neuroses, viu! Também fiquei quase um mês sem ir na academia, por problemas de saúde. Engordei um pouco, tá. Mas emagreço de novo! RA e exercícios... esse troço é pra sempre. Por isso, com dor, não rola, né!
    Imagina, 01 quilo por dia! Isso não tem a menor chance de ser saudável...
    Melhoras pra você, minha amiga.
    Bj

     
    At 28/03/2007, 02:20, Anonymous Anônimo said...

    Vixi, comi bola! Não é a Pri que tá dodói, não: é a Alê! Bate na madeira... rs foi mal!
    Bj

     
    At 28/03/2007, 02:31, Anonymous Anônimo said...

    Êita, ó eu de novo! (tô virando freguês! rs); Você viu o quê a Beth escreveu no blog? Se não, dá uma olhada: http://aconquista.zip.net/index.html
    Ah, mais uma dodói... A Lira!
    Bom, agora eu vou mesmo, correndo, tomar uma vitamina C!
    Fui! rs

     
    At 28/03/2007, 11:13, Anonymous Anônimo said...

    Ás vezes... a gente tem q se cuidar acima de emagrecer.. não importa o nosso esforço.. é muito provável q vc tenha sentido isso nesses moemntos de dor na garganta.. cuidar da saúde é primeiro plano.. nenhum emagrecimento vai adinatwe qd estmaos doentes... fico feliz por ver q melhorastes.. te adoro ivu lindona!!!! cuida de ti mesma q teus resultados serão melhores!!! Muitos beijos!!!

     
    At 28/03/2007, 15:54, Blogger Kelly Reis said...

    Olá Geisa Querida, eu sei como é esse impulso por algo milagroso e pra ontem, sei que as vezes ficamos de saco cheio de -200 gramas, -400 gramas, +100gramas, -300 gramas, mas acho, Querida, que ai que está a motivação desses blogs, para nos deixar sã e lúcida que isso é fabuloso, mas que não é o definitivo, continue na nossa RA e com esse marido, Linda, você consegue tudo na vida. Estimo a sua melhora e que Ser Magra é o seu (ou melhor) nosso amanhã. rsrs
    Bjs e Sucesso

     
    At 28/03/2007, 16:01, Blogger Kelly Reis said...

    Te linkei no meu blog.
    Bjs

     
    At 28/03/2007, 17:41, Anonymous Anônimo said...

    Geisa
    Lindinha vc tava doente,menina
    Eu perguntei ao nutri se eu podia tomar a tal sopa.
    Ele disse que sim...mas não no jeito que estava no site.
    Então tomo a sopa nas refeições.
    E agora estou tomando no jantar.
    Comigo tá dando certo...tô fazendo xixi sem tomar diuréticos! Tem noção disso!
    Ah,Biju bate a sopa liquidificador.
    Vc sabe que sou totalmente contra dietas da moda.
    Tenho pressão baixa e deu tudo certo comigo!
    Melhoras!
    Beijaum

     
    At 28/03/2007, 19:20, Blogger Viviani said...

    a cordinha? nunca mais pulei acredita? mas vou voltar, é q to chegando em casa tao estragada.. q nao tenho pick.

    e vc ta melhor da gripe? um bjo

     
    At 28/03/2007, 22:25, Anonymous Anônimo said...

    Amigaaa Parabéns..... Sucessoem tudo viu? Bjins e conta comigo!

     
    At 28/03/2007, 23:03, Blogger Andreia said...

    GEISA QUERIDA!
    MENINA, VC EMAGRECEU 900 GRAMAS E AINDA NÃO ESTÁ SATISFEITA CONSIGO MESMA?
    FAZ ASSIM NÃO LINDA!
    VC EMAGRECEU BASTANTE E DEVERIA ESTAR FELIZ!

    SE FOR ASSIM, VOU ME JOGAR DA PONTE, HEHEHEHE,,,,POIS FAZ MESES QUE NAO EMAGREÇO, APESAR DE ESTAR NA RA, MASSSSS JACANDO MUITAS OUTRAS VEZES, HEHEHE.
    MAS NÃO DESISTO PQE OU EU CHEGO NA MINHA META OU EU CHEGO.
    E QUEM ME DERA TER EMAGRECIDO 900 GRAMAS! AI QUE FELICIDADE SERIA! EU IA FAZER UMA FESTA.
    E NAO JOGUE A SOPA FORA DA PROXIMA VEZ, AQUI EM CASA A EMPREGADA FAZ E CONGELA EM POTINHOS INDIVIDUAIS E COLOCA NO CONGELADOR. DURA MAIS DE MÊS, SÓ NAO FICA MAIS TEMPO LÁ PQE EU COMO QUASE TODA NOITE.
    BEIJAO QUERIDA E PARABENS PELO PESO ELIMINADO.
    E ESPERO QUE JÁ ESTEJA MELHOR DA GARGANTA.
    ATÉ MAIS

     
    At 31/03/2007, 11:41, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Geisa, posso te pedir um favor?? Me passa toda a programação e receita da dieta da sopa... please!!!

    Bjs

     

    Postar um comentário

    << Home