#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    24 de fev. de 2007

    Tal qual uma tartaruga............



    Gente, tá devagar o negócio... Mas tamos aí! Amanhã tem pesagem para o Projeto Natal 2007, tenho certeza que andei pra trás esse mês... Fevereiro foi uma aberração! Eu tinha tantos planos!! Até agora estou numa incógnita... Nem sei como está meu peso no momento!! Amanhã será uma surpresa... espero que boa pelo menos!! Preciso de um incentivo... ah... dona balança, por favor... se precisar, minta pra mim!!! Já tô doida!! Fazem 4 dias que não estou jantando... É um propósito que fiz e que caiu muito bem nessa minha desesperada fase... Se bem que com esse calorzão, nem dá vontade de mexer com janta... Claro que preparo a alimentação do povo de casa, mas me seguro bem... Eu durmo leveeeee... Se dá aquela fome monstro, eu tomo um super copo de nescau gelado... faço sucos clight... minha mãe fez esses dias uma salada deliciosa de beringela (eu assaltei a geladeira dela)... hummmm... Não estou passando fome a noite... pelo menos foi assim nos últimos quatro dias... Tomo um café da manhã até que regular... continuo com minhas duas fatias de pão integral com maionese, margarina ou requeijão light e meio copo de café com leite, agora adoçados com zero cal... No almoço eu sempre preparo um legume, como com arroz e feijão mesmo em pequenas quantidades... meu problema tem sido as frituras, a maioria das coisas que eu preparo é preciso fritar... tipo steak de frango, bifes, mandiocas, batatas, ovos e por aí vai... As crianças e o maridão adoram! Eu estou evitando ao máximo mesmo... fico só beliscando e me acabando na salada... Estou com vontade de comer rúcula, amanhã vou ver se acho na feira... Ah, gente... é isso. Emagreci pouco desde dezembro, hj estava vendo no orkut, em 13/12/06 eu registrei meu peso na comunidade da Dieta Já, e estava pesando 76,6... Já se passaram mais de 70 dias e eu emagreci apenas 1,6kg... Que horror! Que falta de compromisso... No começo em pouco mais de 70 dias já tinha eliminado 8kg!! E eu sou a mesma Geisa... Com os mesmos ideais... O que foi que aconteceu comigo? Ahhhh!! Chega de indagações, não tenho tempo pra isso, EU VOU EMAGRECER...................


    BEIJOS********BEIJOS********ATÉ!!!!


    VOU ME ACABAR NO CHÁ VERDE!!! HÁHÁHÁ!!!
    EU SOU MUITO FÃ DESSA REVISTA!! DEVORO TODAS!!! MUITO BOA, RECOMENDO!!!

    23 Comments:

    At 24/02/2007, 23:58, Blogger Unknown said...

    Oii mocinha! Olha só, tu já tentou "fritar" o bife sem óleo? Fica maravihoso, parece até churrasco! hehe.. Tem 2 meses que eu só como assim e nao sinto falta do óleo não... Quanto ao ovo, tu tb pode untar a frigideira com margarina light, o ovo fica demais! Olha, vi que tu ta perdendo pouco ultimamente, começa a refletir o que tu tem feito que não fazia antes quando estava perdendo peso legal... E se caso der a compulsão lembre-se que tua força de vontade é maior que a gula!

    Bjinhos :)

     
    At 25/02/2007, 00:46, Blogger Nina said...

    Ola Geisa , a vida é assim mesmo tem altos e baixos!!! pode ter certeza que vc vai voltar a emagrecer!!!! e eu sempre estarei aqui para te dar uma força como vc fez comigo!!!!! Não sei se vc leu o meu blog mas ja perdi 1,5 kg graças a vc e as meninas que me dão uma força lá!!!! muito obrigada!!!! valeu mesmo, estou muito feliz!!!.

     
    At 25/02/2007, 14:08, Blogger Rah said...

    Olá Geisa!

    Acabo de identificar em vc os mesmos problemas que eu! Desde as festas de fim de ano tbm perdi a linha!
    Mas vamos com força retornar a nossa dieta para ter otimos resultados!

     
    At 25/02/2007, 15:22, Anonymous Anônimo said...

    Oi flor....
    acho que todas nós passamos por isso, a gente começa a emagrecer, o corpo reage de imediato, daí vai se acostumando, a boa vontade vai diminuindo, mas os ideaias não...o nehgócio é chacolhar o pêlo e ir atrás das dicas infalíveis mesmo....comer 1.200 calroias ao dia, ver qualidade dos alimentos, exercícios físcios, água, diário alimentar, comer doce 1 vez por semana...a gente sabe o cmainho das pedras, mas sempre quer bolar um plano mais fácil de seguir por nós, mas o caminho das pedras da RA é um só!
    um super beijo e sucesso!
    *Sô*

     
    At 25/02/2007, 17:32, Anonymous Anônimo said...

    Olá Geisa!!!!!
    Pois é amiga...fritura será mais uma etapa que com certeza vc estará deixando pra tras!E convenhamos...pra criança nao faz nada bem!!!
    Tem um programa na GNT que se chama "Voce é aquilo que voce come" eu recomendo com todas as letras!!!!É muito bom, pois apresenta casos de pessoas que são acostumadas a comer errado a muito tempo a ter uma vida saudavel em um probrama de desintoxicação de 8 semanas!A nutricionista da varias dicas para trocar a sabotadora fritura por opções mais saudaveis e que as pessoas se acostumam muito rapido!
    Como ja fazem quase 4anos que estou aprendendo a comer, fritura já não faz nem falta mais,raramente fazem aki em casa!Outra coisa que estamos fazendo é trocar as prateleiras do supermercado por bancas de feira livre, a mesa se torna multicolor com varios tipos de vegetais e frutas para enrriquecer o café da manhã almoço e janta!
    Beijos minha linda e uma semana saudavel pra vc e sua familia

     
    At 25/02/2007, 17:42, Anonymous Anônimo said...

    Ps.:
    Parabens pelo emagrecimento, não se preocupe se vc estacionou um pouco na balança, o q importa é não deixar a peteca cair e voltar atras.Eu fiquei sabendo de um tal tratamento de choque pra emagrecer nesses periodos, é assim....vc aumenta a quantidade de calorias consumidas (mas não muuuuito) por dois dias seguidos aí começa de novo com a quantidade de calorias que vc fazia anteriormente...vc sai rapidinho desse plato!

    Quero te ver no nosso encontro light caipira em sorocaba viu!Não esqueça em frente ao carrefour 31/03 as 14hs!!!!
    Bjos

     
    At 25/02/2007, 19:00, Blogger beta said...

    Oi Geisa.
    A RA tem mesmo momento mais lentos que outros, a mim acontece me o mesmo!! Mas o que interessa é não desistir e pensar bem antes de comer alguma coisa!
    Boa semana
    Beijinhos

     
    At 25/02/2007, 22:18, Anonymous Anônimo said...

    Olá!
    Acho que dá prá se livrar das frituras sim, já tentou fazer assado? O sabor é o mesmo, eu garanto...o único inconveniente é que é preciso um pouco mais de tempo prá preparar!
    Bem, espero que vc consiga continuar se comportando e eliminando peso...
    Ótima semana prá ti!
    Beijos...

     
    At 25/02/2007, 22:47, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa!!!
    Li seu comentário npo meu blog, ainda não li o seu post e estou aqui pra te dizer q não entrei estes dias porque na sexta feira, faleceu a minha avó e madrinha e viajei as pressas, estou chegando agora, super cansada e já vou dormir...Um grande beijo. Tb nem tive tempo de pesar. Vou manter na tabela o meu ultimo peso q foi 75;900. Até mais, e um beijo!!!

     
    At 26/02/2007, 05:10, Anonymous Anônimo said...

    Oi amiga...AFFFFF aqui tb tá dificil viu? Devido ao cansaço e a correria acabo comendo qq coisa...não sei mais o q fazer viu? Dá vontade de largar tudo, credo!!!!
    recebi sim as fotos e vou ver como dá pra fazer tá? Aí te mando pode deixar =] Beijocas

     
    At 26/02/2007, 07:32, Blogger Balança KO!| said...

    Oi!!
    Passei para deixar beijinhos e desejar muita FORÇA nesta luta com a balança!!
    :)
    Olha... tenho um apelo no meu blog, posso contar contigo para a sua divulgação?
    Desde já obrigada!!
    Beijões grandes para ti e tem uma óptima semana!!

     
    At 26/02/2007, 10:51, Blogger Pri said...

    Geisa, assim como vc, eu tbem dei uma patinada legal no emagrecimento. Fiquei mais indisciplinada... Esta semana vou planejar o que comer com antecedência, para evitar deslizes. Talvez falte motivação, colocar metas semanais, mensais, etc. Essa semana quero emagrecer de 1 a 2 quilos. Acho que vou começar a planejar a curto prazo, colocar metas semanais e concentrar meu esforço em períodos menores... vamos tentando e testando novas maneiras de se motivar e virar o jogo. Tbém sou fa dessa revista... meu marido odeia e diz q so tem besteira. E eu provoco ele contando as historias mais absurdas... rsrsrsrsr

    Bjos, Pri

     
    At 26/02/2007, 11:43, Blogger Paula said...

    Amiga, não desanima...sei lá que acontece com o corpo da gente!Eu to +- nessa também, é sacanagem...durante a semana vou direitinho, chega no final de semana...JACA geral!!!!Depois fico me martirizando o tempo td!A nutri falou " pode comer um mac, mas não peça o numero, peça ou a batata, ou o lanche, ou....ou...", ams quem diz, quero é td!!!hahaha
    O 1,4 que tinha perdido, voltou logo depois do carnaval e ja to no mesmo peso!
    Sabe, acho que nao deve ficar sem jantar, coma frutas, saladas, até um lanche light...não há problema...
    Outra coisa, ja experimentou assar o hamburger, o steak...eu faço isso, eles soltam óleo na forma aí enquanto vai assando vou tirando o excesso...fica sequinho e nao nada no óleo.
    Força e animo...
    Beijo

     
    At 26/02/2007, 12:19, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa,
    Eu também fiquei numa fase negra em fevereiro... saio muito há noite e dá nisso. Dieta controlada o dia todo e a noite (puft)faço uma cacaca!
    Mas o negócio é não desistir nem se atirar nas cordas.
    Falei com meus contatos e já consegui que amanhã esta balança diga o que você quer ouvir. Se teu peso aumentar me avisa (podemos apagar esta traiçoeira ha ha ha) .
    Amiga é pra isso.
    Bjão

     
    At 26/02/2007, 14:37, Anonymous Anônimo said...

    oi Geisa! Vi essa revista hoje mas não comprei. Será que ela realmente emagreceu tudo isso em 6 meses?
    Eu tb dei uma boa andada pra tras.
    Bom mais bola pra frente né?
    Bjus

     
    At 26/02/2007, 16:00, Anonymous Anônimo said...

    Oi, que legal que vc me visitou. brigada. Quer dizer que vc é de S. Roque? Lá é muito legal. Fui passear no Sky`. Ía às vinícolas mas o churrasco estava atrasado e todos com fome.
    Vai correr atrás do prejuízo? Boa sorte com a balança. E tomara que ela seja generosa com a gente. Amanhã tb enfrento a da Nutricionista e estou com medo de não ter emagrecido nada.

     
    At 26/02/2007, 21:20, Blogger Paty_Nunes said...

    Oi Geisa, esse negócio de ter que lidar com fritura é fogo e criança infelizmente adora.. bem nos também adoramos né....rss

    Eu uso o George para várias coisas.. até para "fritar" ovo.. na verdade fica grelhado..rss mas fica otimo só não tem aquele óleo todo.

    Não vi a reportagem ainda do chá.. se você leu me conta o quanto o chá teve importância.

    beijocas

     
    At 26/02/2007, 22:03, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Oi geisa... sei exatamente o q vc está passando... essa fase em q o corpo parece estacionar... eh complicado..
    Eh ai q temos que persistir no objetivo!!!

    Te dou a maior força, pode contar comigo para o q der e vier...

    bjs

     
    At 27/02/2007, 08:14, Anonymous Anônimo said...

    Olá Geisa, tudo bem?
    Ai menina... eu estou entendendo direitinho o q vc está passando... sei como é dificil fazermos aquele esforço e o resultado ser pequeno... mas adorei saber q vc não tem tempo a perder e vai emagrecer.... preciso ter essa atitude urgente....rs
    Ahhhh... se arrisca no paint sim... eu estou tentando me arriscar em tudo..rsrsr
    Lotes e toneladas de bjs

     
    At 27/02/2007, 14:23, Anonymous Anônimo said...

    Ah, tenta não ficar sem comer no jantar, come uma salada + um grelhado, pq senão seu metabolismo pára!
    Beijo =]

     
    At 27/02/2007, 19:36, Blogger Viviani said...

    oi
    tb adorei tc com vc ontem via msn
    e como foi o dia de hj?
    espero q tenha sido tudo bem!
    o meu foi bom
    mas tarde vou postar!

    um bjo

     
    At 27/02/2007, 21:01, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa linducha, tudo bem? Estava com saudades... Mas esse négocio de pular uma refeição não é uma boa, não! Sabe li em algum lugar que quando sentimos muita fome, o nosso organismo começa entrar em estado de alerta e começa a armazenar a GORDURA para um caso de urgencia, e acaba queimando a MASSA MAGRA, ou seja, os musculos. Por isso não sinto mais fome! No jantar você pode comer um lanchinho light, aí fica tudo bem pq nem precisa mexer com forno! E quando as frituras, nem precisa por olheo, como disse a veronica fica parecendo churrasco rsrs, e se quiser colocar, esperimenta pegar uma colhersinha de cá e colocar AZEITE na metade dela, também fica muito bom.
    Um grande beijo e muita muita sorte, e isso é só uma dica tá? Muacks!

     
    At 27/02/2007, 21:22, Anonymous Anônimo said...

    Oi querida, antes de mais nada, desculpe demorar pra te visitar ok? tive uns dias corridos, mas cá estou eu. Adorei seu bloguinho viu. Sabe que tb ando assim, devagar, mas tambem, parece que esse ano começou "confuso" pra todo mundo né? Vamos em frente com muita fé. Ahhhh, vi o comentario da Verônica, eu tambem só frito bife assim, aliás, até arroz eu faço assim, mas adorei a dica dela pra fritar ovo...rsssss...abelhuda eu né? Tb concordo com ela, a gente precisa avaliar onde está errando, pra mudar, eu vou fazer isso tambem. Um beijão!

     

    Postar um comentário

    << Home