#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    20 de jan. de 2007

    Gula X Geisa


    Tudo a ver o que diz essa plaquinha ao lado... Vocês não têm noção de como eu desejo o "corpo desejado" rsrsrs!! Mas hj mesmo já tive 3 "prazeres imediatos", vamos lá: 1º uma coxinha deliciosa com um copão de coca-cola... 2º um copinho de mousse de morango...3º uma fationa de bolo gelado... Ah!!! Isso porque ainda são duas horas da tarde e eu tomei café e almocei... não tive fome, tive gula... "gula monstro"!!! Já sarei da gripe, agora só estou com o bichinho do "hum hum"... Mas tá bom... bem melhor! Engraçado, eu falo que comi tudo isso e nem fico vermelha! Eu tô assustada comigo mesma ontem e hoje! Eu não ligo muito pra doce, mas ontem fiz um bolo de limão, mais conhecido como Bolo Verde, peguei a receita no blog da Kaká, e devorei três pedaços e hoje já ataquei essas coisas que disse... que nem tô com coragem de repetir!! Brincadeira!!E e o pior é a moça que me deu a mousse disse assim: - Nossa como vc tá emagrecendo hein! (Detalhe: ela é bem gordinha) aí ela continuou... Eu já emagreci 13 kg em 15 dias!!! (Eu me espantei e de cara vi que ela não emagreceu nada, aparentemente já que a vejo quase toda semana... mas pra não contrariar...). Aí ela me deu a mousse toda carinhosa... E eu perguntei: - O que vc está fazendo pra emagrecer? (Ou melhor, o que vc não está fazendo!!!rsrs) e ela disse estar tomando chá de folha de pitanga, disse que é uma delícia e que "vc toma como água"... vai trazer pra mim... Quero só ver, vou emagrecer 13kg em 15 dias!!!! rsrsrs, ingênua eu né??? Tá de brincadeira... quer que eu emagreça e me dá uma mousse dooooooce daquelas e a lerdona aqui ainda come... E depois conta!! Olha, contar é a pior parte, sabia?? Mas sou fiel ao blog, eu nunca esqueci de contar nada aqui, sobre esses deslizes que vivem acontecendo, falando em contar, fazem dois dias que eu não conto calorias!!! Nossa... será que eu tenho alguma coisa boa pra falar hj!!?? Em pleno sabadão, trabalhando e jacando!! Ninguém merece... Ah, tenho um coisinha de mãe coruja pra contar, amanhã tem jogo do corinthians aqui em Sorocaba pelo campeonato paulista, e meu filho joga na escolinha do time e amanhã vai entrar com os jogadores no campo!! Que lindo!! Ele já entrou outra vez, só que foi no Pacaembu e lá eu não pude ver de perto, a pobre aqui foi na casa de uma amiga que tem SporTV e assistiu lá... Mas amanhã não, eu vou no estádio também!! Não sei se pode falar de futebol no blog de emagrecimento( rsrsrs), mas é meu bebê que eu tanto amo que vai estar todo feliz, e isso me traz alegria demais!! Tenho que compartilhar né!!
    Malhação: vai bem! Fui na musculação quinta e sexta, estou fazendo dois treinos distintos agora... é que comecei a levar a sério aqueles aparelhos, na esteira estou um pouco preguiçosa, mas bato cartão sempre que dá, lá só tem duas e agora uma está em manutenção, dá uma briga... rsrsrs. Gente, eu tô com uma dor na parte interna da coxa que é de arrepiar!! Tô andando quase que mancando, parece que estou toda .... borrada! rsrsrs. Será que é normal, tá muito difícil de aguentar, dói pra tudo, pra andar, pra sentar, levantar, se mexer na cama... Ahhh!! Como eu sofro!!!!!!! Vamos ver se segunda eu melhoro, porque tenho aula 2ª, 4ª e 6ª essa semana!! Olha lá hein, semana que vem promete!!!! Dia 25/01 tem a pesagem do Desafio do Natal, vamos comemorar o primeiro mês, tem muito chão pela frente, mas o mais importante de se entrar num desafio longo, uma longa caminhada... é o primeiro passo e ele já foi dado!!
    Gente, obrigada pelas visitas... já tô chegando aí, ok!! Bjos e até!!!
    *************QUERER É PODER*****************

    30 Comments:

    At 20/01/2007, 17:23, Blogger Priscila said...

    13 quilos em 15 dias??
    Vc falou para ela que vc ja deixou de acreditar em papai noel?

    hahahahha

    beijocas

     
    At 20/01/2007, 19:23, Anonymous Anônimo said...

    Geisa,
    Sua amiga carioca que é lerda mesmo...
    Ah,que bunitinho seu filhinho entrando em campo com os jogadores...ai...acho que eu teria um treco...já fico nervosa com o meu irmão de 22 anos lutando judô!
    Hummm...tá malhando,fazendo tudo direitinho...isso aí...também me comportei nessa semana...Esse ano promete menina...como vcs dizem aí...
    É NOIS!
    Beijaum

     
    At 20/01/2007, 23:05, Anonymous Anônimo said...

    nossa isso é um milagre 13 kios em 15 dias? só fantastico... beijos

     
    At 20/01/2007, 23:49, Blogger Andreia said...

    OI GEISA QUERIDA!
    AI QUE SDS DE VC! FOI TAO BO TER TE CONHECIDO SABIA? GOSTEI MESMO. PENA QUE O TEMPO FOI POUCO PARA CONVERSAR.
    MAS EU RI DESSE SEU POST!HAHAHAA. ME VI NELE, NÉ? PQE EU TB TENHO OS MESMOS QUESTIONAMENTOS QDO ENFIO O PÉ NA JACA,,,,SE EU QUERO UM CORPO MAGRO E BONITO, COMO EU COMO GULOSEIMAS???? NÃO DÁ, NÉ? AAFFFEEE....DÁ UMA RAIVA DA GENTE NÉ?
    AS PENSO QUE VAI SER DEVAGAR MESMO Q IREMOS EMAGRECER. PQE A PRESSA GERA ANSIEDADE E A ANSIEDADE COMPULSÃO, PELO MENOS COMIGO É ASSIM,,,,ENTÃO DEVAGAR E SEMPRE.
    SUPER BEIJO E IMAGINO A BELEZINHA QUE VAIS ER SEU FILHINHO LINDO ENTRANDO NO CAMPO EU IA CHORAR ATÉ. HEHEHE. QUE MEIGO! E ELE É LINDO HEIN? VI A FOTO DELE AQUI!
    BEIJAO E ATÉ MAIS

     
    At 20/01/2007, 23:57, Anonymous Anônimo said...

    Folha de pitanga... E 13 Kg em 15 dias... Concordo com a Priscila, Papai Noel não existe e isso também não. Já é tão difícil emagrecer, comentários assim são desnecessários. Ah! Entrei no Projeto Natal 2007, vai ser bom ver os reultados depois de um ano de luta. Beijos amiga e parabéns pela dieta, pelos exercícios físicos e pela maturidade, de vez enquando vamos comer essas coisas calóricas mesmo, mas o mais importante é se acalmer e continuar sempre em frente! Um bom final de semana!!!

     
    At 21/01/2007, 01:24, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa!!
    Obrigadinha pela visita!!!
    passa sempre que puder pois atualizo td dia... parece q fik + facil de evitar as jacadas....hehehehe
    vai virar favorita tbm!!
    bjooooooooooo

     
    At 21/01/2007, 02:31, Blogger Paty_Nunes said...

    Oi Geisa, tão legal o jeito que conta dos teus deslizes, mas deslizes para quem é consciente é só um passo mal dado.. logo, logo tudo volta ao normal.

    O legal é que você tem o maior pique de academia, isso ajuda muito, ainda não fui mordida por essa malhação toda..rss

    beijocas e bom final

     
    At 21/01/2007, 07:37, Blogger Monik Paiva said...

    olaaaaaaaa
    menina, to rindo mto do seu post.. rsrs
    sobre a sua 'amiga' q te deu o mousse e emagreceu 13 kg em 15 dias.. nem preciso adivinhar q ela vai engordar 20 kg em 5 dias ne? kkkkk
    cara, como assim, vc jacou moooo itoo??? mas nao perde a força nao, levanta essa bunda e vai contar as calorias hein!! ai ai ai!! rsrsrs
    bom, fika bem e a gente se fala! keró só ver teu capricho essa semana!

    bjokas
    Monik

     
    At 21/01/2007, 12:00, Anonymous Anônimo said...

    Oi, obrigada por comentar lá no meu blog, sempre que puder eu comento aqui.
    Que bom que está tudo bem com vc, mas estes prazeres imediatos.. :)
    Bom sorte e visite meu blog quando puder ok?
    Bjos

     
    At 21/01/2007, 12:12, Blogger Pri said...

    Geisa,

    Entrão o filhão vai entrar em campo? E a mamãe vai babar muito né? Que delícia!

    Sobre a gula, vamos nos ajudar. Acho que está na hora de nos lembrarmos dos porques! Explico: porque decidimos emagrecer? Porque queremos prosseguir? Lembrar das coisas ruins e tristes da obesidade e das coisas boas que virão se cuidarmos de nós mesmas.
    Falo isso porque eu tenho esquecido os porques e aí, já viu né?

    Sobre sua dor, fale com o professor... Dor que dificulta o movimento não é normal. Pode ser que você tenha se lesionado, já aconteceu comigo. Não exercite este musculo a´te que pare de doer viu?

    Bjão amiga

    Pri

     
    At 21/01/2007, 12:22, Blogger Pri said...

    Passa pra mim a receita do bolo de limão?

    Bjos, pri

     
    At 21/01/2007, 15:38, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Puxa q legal vc me visitar, adorei! E obrigada por deixar meu link na sua pagina... vou fazer alguns ajustes e colocar o seu tb...
    Na verdade gostaria de eliminar 20 kgs... vamos la!!!

     
    At 21/01/2007, 16:11, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa!
    Fale pra Elisa mandar por e-mail o login e senha dela q personaliso a template. Peça pra ela escolher entre a marrom 1, 2 ou azul que eu refaço com o titulo já desenhado e ajeito todo o perfil, ok?
    Bjs!
    Leka

     
    At 21/01/2007, 19:27, Blogger A CASA ROSA said...

    Oi Geisa, obrigada pela visita. E também pela força...vc é maisuma aliada nessa caminhada.
    Bjs
    Cristina

     
    At 21/01/2007, 21:21, Anonymous Anônimo said...

    Segura a gula pra ela não te levar rs!
    Afe fala sério...13 kilos em 15 dias é impossível...só se ela vive de chá de pitanga agora =P!!!!!!!
    Que legal, o pessoal aqui em casa asistiu o jogo!!!!!!!
    Deveria estar toda orgulhosa né? :D
    Bjos

     
    At 21/01/2007, 22:50, Blogger Unknown said...

    13 quilos em 15 dias?
    Onde ela encontrou essa lâmpada mágica?
    Quanto ao bolo verde, é uma delícia mesmo, mas não tenho culpa de nada hein...kkkkkkkkkkkkkk

     
    At 22/01/2007, 01:16, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa, amei o seu blog.
    Eu estou comecando o meu hoje.
    Tbm moro em Sorocaba, no Cajuru,e vc mora onde? Quem sabe a gente se encontra pro ai.
    Nem sabia do encontro Light Caipira que vai ter aqui. Eu estarei la.
    Da uma passadinha no meu blog ele esta novinho em folha !!!
    http://www.diariodaminhavitoria.weblogger.com.br
    Beijinhos

     
    At 22/01/2007, 01:18, Blogger Ana Prado said...

    Oiee, muito legal teu jeito de contar os lances..rs! Mas nada de jacadas durante a semana, né?! Depois me fala desse milagre,13kg em 15dias....nem com chá de cogumelo, se consegue tal alucinação..hehe! Boa semana...bjs

     
    At 22/01/2007, 09:13, Anonymous Anônimo said...

    Bom dia Geisa! Eu vi a receita do bolo verde no blog da Kaka, e realmente é dificil de resistir, tb passei maus bocados esse fim de semana, bom, mas a semana já começou e é hora de correr atras do preju.
    Tenha uma semana bemmmmm light!
    Bjus

     
    At 22/01/2007, 09:14, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa!!! Como vai? Muito engraçado seu jeito de contar sobre a dieta...Fiquei um tempo sem escrever em meu blog mas estou de volta! Agora tem que ser para valer! Vamos lá...Temos que mostrar resultados em 2007 e alcançar nosso grande sonnho de ser magra. Um beijo.

     
    At 22/01/2007, 09:55, Blogger Melancia said...

    Oi amiga lindaaaaaa
    Pois é coisa boas é ver os resultados né??
    Mas sabe meu grande problema?????? os fins de semana, o que eu faço hein??
    beijus

     
    At 22/01/2007, 10:10, Anonymous Anônimo said...

    Olá Geisa querida! Obrigada pelo apoio. Deus tem sido maravilhoso comigo, e será mais uma vez!
    Não fique tão decepcionada com vc não...isso é normal, o negócio é retomar e bola prá frente. Ficar se culpando só aumenta a gula, né?
    você é linda e determinada, já conseguiu ótimos resultados e não são dois ou três dias que vão te impedir de continuar vencedora!!!
    bjs
    Evelize

     
    At 22/01/2007, 10:41, Anonymous Anônimo said...

    Oieee brigadinha.. eu odeio a balançaaa... ela é uma cretina heheheheh.. vive me dedando essa bocozona!!! mmas agora to em tratamento.... to super bem... mas é sofrido igual.. tanto faz a forma ocmo se perde peso.. ainda não desandei ... exceto por uma balinha diet (mas esta eu me perdoo) era muito necessário ... hehehehe super beijos!!!! E como vc está?? q idade tens??

     
    At 22/01/2007, 13:34, Anonymous Anônimo said...

    oi Geisa....
    eu hein?
    chá de pitanga...essa é novíssima...ahahahaha
    menina, vamos nos controlar, to precisando também!
    um beijo
    *Sô*

     
    At 22/01/2007, 14:20, Blogger Elaine Regiani said...

    Olá Geisa..
    Cha de pitanga? 13 kilos a menos em 15 dias? Essa é pra boi dormir, né??? Nós já sabemos o caminho da mudança REAL, PRA SEMPRE...E ESPERO Q. CONTINUEMOS SEMPRE ASSIM!!!
    Beijos,Elaine

     
    At 22/01/2007, 14:20, Blogger Elaine Regiani said...

    Olá Geisa..
    Cha de pitanga? 13 kilos a menos em 15 dias? Essa é pra boi dormir, né??? Nós já sabemos o caminho da mudança REAL, PRA SEMPRE...E ESPERO Q. CONTINUEMOS SEMPRE ASSIM!!!
    Beijos,Elaine

     
    At 22/01/2007, 16:30, Anonymous Anônimo said...

    querida muito obrigada pelo seu comentario,tava me fazendo falta mesmo,adorei a sua visita.bjs

     
    At 22/01/2007, 17:16, Anonymous Anônimo said...

    Nem fale, menina..... como sucumbinos às tentações, não?
    Espero que eta semana já esteja de bem com seus desejos...
    Bjs e boa semana...

     
    At 23/01/2007, 10:18, Blogger gretchen said...

    Oi Geisa! Eu também fui ver meu sobrinho entrar em campo com os jogadores do Flamengo quando o time veio fazer um amistoso aqui em Manaus. Chegando lá, surpresa: fora meu sobrinho e o time, tinha mais uns 400 moleques em campo! Uma confusão só... hehehehe

     
    At 23/01/2007, 12:59, Anonymous Anônimo said...

    Olá!!
    Obrigada por comemorar junto meus kilnhos eliminados!!

    Ahhh folha de pitanga ajuda... mas não adianta tomar o chá e comer um caminhão né?eheheh
    Também nao estou mais contando calorias freneticamente....
    mas estou escolhendo comer menos....

    Boa semana pra ti!!

     

    Postar um comentário

    << Home