#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    6 de jan. de 2007

    Chove... Mas como chove!!!


    Ai que saudade do sol!!!! Tô ficando mofada, com tanta chuva!! Aí resolvi colocar uma foto do sol, pelo menos ele aquece esse bloguinho!!!

    Hello Girls!!! Estive dando uma voltinha por aí e fiquei muito feliz com novas amigas que estão chegando pra aumentar mais e mais esse círculo!! Nossa blogosfera está com tudo mesmo!! Esses dias vi no blog da Pri (www.prienxuta.blogspot.com) um moço comentando que achou o blog dela através de uma pesquisa no google onde procurava o termo estourar pipoca sem óleo, já que o pai dele é viciado em pipoca, mas não pode mais consumir óleo... Achei super interessante!!! O blog da minha amiguinha ajudando o povo por aí!!! Esse é o nosso mundo... Fiquei espantada com a desativação do Sessenta e Cinco, já que era um dos meus favoritos... Mas é da Valérie que eu gosto, não simplesmente do blog em si, e sim de quem está por trás daquilo tudo... Agora ela criou outro blog, onde irá falar de tudo um pouco, menos dieta!! Aí vai http://tudomenosdieta.wordpress.com, ela é sensacional!! Ah, também a Andréa Aoki http://www.blueprincess.blogger.com.br, que teve que tirar o blog do ar, já que uma pentelha, "sem futuro" estava a ofendendo... Ainda bem que foi por pouco tempo e ela já está na ativa!! Muita gente dizendo que jacou muuuito nas festas, isso é meio que óbvio, é praticamente impossível o contrário!! Mas, algumas conseguiram... É questão de hábito mesmo!! Pra quem já se acostumou e está definitivamente determinada, Natal, Reveillon, final de semana, é um dia qualquer, onde segue-se a R.A. Quisera eu ser assim... Estou num projeto muito legal!! Mas é pro Natal desse ano novinho em folha!!! Projeto Natal 2007 http://natal2007.wordpress.com tenho certeza que a longo prazo as coisas são mais tranquilas!!! Ei, peraí!! O que é esse tal de Wordpress? E alguém sabe me dizer porque o Blogspot agora também entra pelo Google?? Nossa, é só ficar uma semana longe que as coisas mudam!!! rsrsrs
    Fiz minhas comprinhas lights, comprei um pão no Carrefour da linha Viver (blergh!!!!) vi que a Larissa um dia comentou no blog dela e resolvi experimentar, nem consegui comer... Vou voltar pro meu PlusVita mesmo... Me indicaram o Nutrella mas não encontrei ontem... Hoje comi só salada e um bife a role no almoço... hummm... agora à tarde ganhei um bolinho de frango, que é uma delícia... é uma especiaria de uma cidade aqui perto, Itapetininga!!! Tudo de bom!!! Mas nada que eu não possa resolver comendo saladinhas à noite!! Genteeee!! Eu tô afim agora!! Tô querendo de novo... Quero mesmo!!! E vou, vou continuar a emagrecer... YES!!! Ah, minha academia... buááááá!!! Acho que faliu!! Eu liguei lá toda sem graça, depois de um mês sem aparecer e a dona me disse que agora só terá musculação, o salão das aulas de ginásticas já era!!! Bom, ou agora eu me entrego aos halteres ou fico a ver navios... Parece uma coisaaaaa!!! Tudo bem, acho que esse foi o caminho do destino mesmo, afinal, eu fugia da musculação direto!! Agora não tenho mais opção... Outra academia?? Muito longe de casa, afinal eu moro na periferia, muuuito longe das academias... E pra sair de casa, pegar ônibus pra ir numa academia meia-boca no bairro vizinho, eu prefiro ficar lá mesmo, onde tenho minhas amizades!!! Vou malhar sim, ando na esteira, bicicleta (normal, é claro)... Eu dou um jeito! Ah!!! Tô no desafio da Kaká http://www.tchaugordura.blogspot.com, , menos 2 kilos em Janeiro!!Ufa! Falei demais!! Beijãozão!! Fui!!
    Obrigada!!!! Vocês aquecem o meu coração e redobram meu ânimo com os comentários! Valeu!!

    27 Comments:

    At 06/01/2007, 18:30, Blogger Andreia said...

    OLÁ QUERIDA GEISA!
    NNOOOSSSAAA...AMEI SEU CABELO DE FRANJA! FICOU LIIINDDDAAAA MESMO! PARECE OUTRA DA DO ENCONTRO SABIA? VC CLAREOU O CABELO? FICOU LINDA! ADOREI! EU QUERIA CORTAR FRANJA, MAS COMO EU SUO NA TESTA E FAÇO ALISAMENTO NA "JUBA", TENHO MEDA DE QDO COMEÇAR A CRESCER, FICAR COM A FRANJA INFLADA.
    GEISA, TÁ DIFICIL PRA MIM ELIMINAR OS ULTIMOS 5 KGS, MAS NÃO QUER DIZER IMPOSSÍVEL. AI,AI,! VC ME ACHOU BEM MESMO NAS FOTOS DE REVEILLON? QDO EU SAIO FORA DA DIETA FICO PÉSSIMA, PARECE QUE ENGORDEI TODOS OS 10 KGS Q ELIMINEI. AI SOCORROOOOO....
    SABE O QUE FUNCIONA PRA MIM? SER REGRADA SEMPRE, TODOS OS DIAS, ISSO PRA EMAGRECER, NÉ? PQE COMO NAO FUI REGRADA NAS FESTAS EU NÃO EMAGRECI, APENAS MANTIVE, ENTÃO FAÇA A DIETA JUNTO COMIGO A QUE TEM O CARDAPIO NO MEU BLOG, MINHA NUTRI QUE ME PASSOU. SÃO 1.500 KCALS POR DIA, NÃO DÁ PARA SER MENOS, SENÃO NOSSO ORGANISMO RETÉM A GORDURA E NAO QUEIMA KCLAS, POS PODE PENSAR QUE IRÁ PASSAR FOME LÁ ADIANTE. E MENOS QUE ISSO UMA HORA A GENTE COMETE A COMPULSÃO E COME MUITO A MAIS E ISSO SÓ RETADRA NOSSO EMAGRECIMENTO. EU JÁ TESTEI, ENTÃO DIGO Q DEVAGAR E SEMPRE É O MELHOR CAMINHO. QUEIRA EMAGRECER 1 KG POR VEZ E NÃO 5 OU 10 NUM MÊS, ISSO NÃO EXISTE E DPIS ENGORDA RAPIDÃO.
    JURO,,,,EU FIQUEI IMPRESSIONADA COMIGO POR NAO TER ENGORDADO, MESMO SAINDO DA DIETA ALGUNS DIAS,,,,FOI PQE EMAGRECI DEVAGAR (INICIEI EM MAIO/06) E ME EXERCITO.
    VÁ NA SUA ACADEMIA, NA MINHA SÓ TEM MUSCULAÇÃO ESTEIRA E BIKE, MAS EU GOSTO! AMANHÃ DOMINGO TERÁ AULA DE JUMP E EU IREI, OBAAAAA....
    BEIJAO E ATÉ MAIS.
    ADOREI TER TE CONHECIDO E ESPERO REVE-LA. DE VERDADE!
    DEVAGAR E SEMPRE

     
    At 06/01/2007, 18:46, Blogger Lu said...

    Oi Geisa vi seu comentario no blog da Beth e vim conhecer seu blog...
    adorei e volarei mais vezes tá?Iniciei o meu a pouco tempo e gostaria de fazer muitas amizades,posso contar com a sua?Boa semana pra ti,bjo.

     
    At 06/01/2007, 21:05, Blogger D@ni said...

    Oi Geisa !!!
    Então a Valérie tirou o blog do ar.. ki pena..! Mas, vou visitar esse outro.
    E como chove, não amiga ?
    Estou farta já !!
    Mas, vamos levando com muito otimismo e persistência.
    Bjokas

     
    At 06/01/2007, 23:03, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa!!!

    Nossa, legal seu comentário no meu blog e o link! Fiquei até emocionada! Meu primeiro link =D


    Beijão!!!!

     
    At 07/01/2007, 08:00, Anonymous Anônimo said...

    Amiga... você ficou linda de franja!!
    Aqui tá um sol... tô quase derretendo de tanto calor. Vamos trocar Geisa? Mande a chuva para mim que eu mando o sol e o calor para você, hehehe.
    Tenha um ótimo domingo amiga!! Beijos.

     
    At 07/01/2007, 09:08, Anonymous Anônimo said...

    Nossa, geisa, aqui tb só chove, que saudade do sol!!! Não posso nem viajar, não vou ter férias, estou de saco cheio tb.....

    grande beijo!

     
    At 07/01/2007, 10:50, Anonymous Anônimo said...

    Fia...tô qui... hehehe
    Geisinha, o blogger foi comprado pelo google há uns meses. Logo vc vai ter quer unir as duas contas (google e blogger) sob o login do gmail. Deu para entender? Vc acessará o bloger usando o seu gmail. Não é tão complicado assim.

    Quanto ao wordpress ele existe faz tempo. É umma ferramenta um pouco diferente, mas não impossível de usar. Eu to gostando. beijocas

     
    At 07/01/2007, 14:17, Blogger Cassia said...

    Chove e não é só aí...aqui no Rio
    tb...

    No dia 1 que poderia ficar o tempo inteiro na piscina: chuva!
    Hoje:Chuva!
    Agora abriu um solzinho bem sem vergonha....

    Olha, vai na musculação que segundo o meu professor da academia fazendo musculação nosso metabolismo fica mais acelerado e emagrecemos mais...

    Bjs

     
    At 07/01/2007, 15:16, Anonymous Anônimo said...

    Aqui tb chove que só! Tem que aproveitar uma brecha pra ir caminhar... ou entao se molhar.. :)

     
    At 07/01/2007, 15:34, Anonymous Anônimo said...

    Ví sua foto, que linda você é!!
    que seu 2007 seja D+!!!
    bjs
    Evelize

     
    At 07/01/2007, 16:47, Blogger Paula said...

    Realmente faz uma semana que só chove estou ficando com depressão sazonal...hehehehe Preciso ver o sol... Obrigada pela visita...

    Vc é muito bonita viu? E a franja ficou legal demais... Beijos

     
    At 07/01/2007, 17:00, Blogger Priscila said...

    Oi querida,
    Quantas novidades! hehehe
    Eu sempre compro o pão Nutrella no carrefour ali na Sonia Maria, mas eu gosto mesmo é do pão sem casca da Vickbold ( verdinho ou vermelho), que tb compro lá, tem 34 calorias por fatia, eu adoro.

    Seu novo visu ficou otimo!!

    Beijocas

     
    At 07/01/2007, 18:16, Blogger Unknown said...

    E aí, mulher, preparada para o desafio?
    Começa amanhã, né?
    Postei o nome das participantes, depois passa lá pra divulgar seu peso!
    Beijãozão!

     
    At 07/01/2007, 19:38, Blogger Paty_Nunes said...

    Oi Geisa, olha por mim pode continuar falando muito que adoro ler e ler..rss

    Correr atrás de filhote na praia deve gastar calória, verificou isso..rss

    Época de festas o ponteiro sobe mesmo..fazer o que. é uma vez no ano.. agora corremos atrás.

    Deixa a chuva cair.. acho que é para levar as coisas ruins de uma vez.. sinto pelos que sofrem pelas chuvas, mas a chuva não tem culpa, nos que temos.. a natureza sempre sabe o que faz!!!

    Um Feliz 2007 pra ti e vamos nos vendo.

    beijocas

     
    At 07/01/2007, 19:58, Blogger Thaty said...

    Oi Geisa ,
    Vi seu nome no projeto natal 2007
    e resolvi passar pra fazer uma visitinha...deixar um coment tb , lógico.
    Achei muito legal sua franja!!!
    Que 2007 nos traga muitas vitórias .
    Beijinhos.

     
    At 07/01/2007, 23:57, Anonymous Anônimo said...

    Oi obrigada por passar no meu blog rs!
    Demorei muito pra responder pois andei com uns probleminhas no meu pc =/!!
    Continua assim com toda essa empolgação que vc vai longe :)
    Feliz 2007!
    Bjos

     
    At 08/01/2007, 08:47, Anonymous Anônimo said...

    Bom dia Geisa! Você voltou com tudo hein! É muito bom saber que nossas amigas blogueiras estão animadas, isso nos anima tb.
    Beijão
    Tenha uma ótima semana!

     
    At 08/01/2007, 09:03, Blogger Bia said...

    Oi Geisa!! Obrigada pelo recadinho e pela dica tbm ok?

    Ainda não entendo sei como personalizar meu Blog, sei que tenho muitoa aprender com vcs!!!

    Vou guardar seu endereço pra te linkar ok?

    Beijos!!!!!!!

     
    At 08/01/2007, 09:34, Blogger Patty said...

    Oi Geisa muuuito obrigada pela visita, vou acompanhar o seu blogg também e volte sempre valeu ! e um otimo 2007 pra vc tbm bjs ! Se puder divulgue meu blogguinho obrigada

     
    At 08/01/2007, 09:41, Blogger Melancia said...

    Oie geisa, pois é sou nova no pedaço, mulher, mas to amando nao via a hora de chegar aqui e postar tudoinho , tudinho, beijus

     
    At 08/01/2007, 09:48, Blogger Pri said...

    Geisa, Feliz 2007 amiga!!!!

    Amei seu novo cabelo, lindo!!!

    Também adorei a citação do meu blog, fiquei superorgulhosa com a mensagem que recebi da pipoca!!!

    Não estou conseguindo acessar a net com frequência...:(

    Bjos, Pri

     
    At 08/01/2007, 11:24, Blogger Mi said...

    Oi Geisa,
    Tô na ativa novamente!
    Vou contar tudo hj.Qdo chegar em casa vou postar e publicaqr as fotos tb...são tantas...noooooooossa.
    Que bom q vc tá no gás. Acho q nesses ultimos dois dias eu deixei as coisas correrem meio frouxas, mas felizmente agora tudo volta ao normal.
    Kisses
    Mi

     
    At 08/01/2007, 15:00, Blogger Elaine Regiani said...

    Olá, Geisa..
    Que bom podermos nos unir, através da blogosfera...
    Seu blog é lindo ( incrível como parece como o meu...rsrrsrs...) e tem posts muito interessantes, também!!!
    Beijos.

     
    At 08/01/2007, 15:03, Blogger Elaine Regiani said...

    Ah!!! a propósito pode ser q. eu vá até Sorocaba neste final de semana!!!!
    Quem sabe não marcamos algo???
    Bjs,

     
    At 09/01/2007, 01:49, Anonymous Anônimo said...

    Oie!
    Vi que vc linkou o blog e vim aqui olhar =]
    O wordpress é um servidor de blog, como qualquer outro, só que ele é mais profissional, vc não mexe no html dele...
    Beijo e boa sorte no projeto!!!

     
    At 23/01/2007, 11:26, Anonymous Anônimo said...

    Amiga, dorei seu blog conheci hj! Olha to na dieta me ajude!! tenho 20 anos e tava pesando 86kg, mas perdi 4,5kg em 20 dias! To fazendo caminhada e musculação! Preciso de ajuda, e dicas, pq força de vontade tenho e muita! Dessa vez é pra valer, não vou desistir! Quero perder 20kg! E ficar linda pra mim mesma! Beijux... To com vc!! **Sou da Bahia** Meu e-mail e msn: zey_mendes@hotmail.com, me envia recados, estarei esperando.. Meu nome é Nilzete.

     
    At 09/02/2007, 15:39, Anonymous Anônimo said...

    oiii.
    primeira vez que estou no seu blog.

    que coisa. ter que tirar o blog do ar por conta de terceiros. ainda bem que ela já voltou. absurdoo.

    bom, espero não jacar durante este findis. q Deus nos ajude.

    bom findi pra vc :)

     

    Postar um comentário

    << Home