#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    31 de jan. de 2007

    Cadê janeiro?



    Olá Gatas!! Hoje é dia 31!! Já se foi janeiro... Tentei fazer um resumo decente dos acontecimentos desse mês, mas acho que vou lembrando aos poucos... Depois da "ressaca" do final de ano, foi difícil recuperar o tempo perdido, ou melhor, o peso ganho!! Levei o mês todo pra voltar para o peso de dezembro! Mas, isso deixa muito mais claro, o que já é evidente! Eu sou capaz! Li no blog da Beth, que ela não suporta se sentir dominada. No meu caso, ainda sinto que é a comida que me domina e não eu que a domino!! Tá erradíssimo... e nessa operação a ordem dos fatores alteram e muito o resultado! Esse mês também, voltei pra academia com tudo e senti na pele o progresso! A musculação é ótima pra quem quer emagrecer e enrijecer. Isso na teoria é lindo, mas na prática... prática? Essa é a palavra certa, do verbo praticar! Eu não consigo conjugar direito esse verbo... E no caso da musculação é fundamental, essencial, primordial e todos os "al" da vida!! Eu gosto mesmo é da aeróbica, do pump, do jump, do step, do combat!!! Amo aquela pulação, suadeira e alto astral! No momento estou sem, mas em fevereiro eu volto, ah se volto!! Quero eliminar o dobro de janeiro... No mínimo, 4 kg!!! E já tenho a fórmula: para emagrecer o dobro, devo me esforçar em dobro!! Se em janeiro dei uma melhorada, em fevereiro tenho que dar muito mais de mim!! O bom é que cumpri a meta do desafio da Kaká, eliminei 2 kg em janeiro, quer dizer, amanhã tem pesagem... Vamos ver como preencherei a minha tabelinha "mês a mês" aí ao lado.Tô alegre por isso, mas agora quero propor um desafio pessoal esse mês, e vou lutar para mandar mais 4 kg pra cucuia!! Vou lutar mesmo, pois essa batalha é uma questão de honra!! Já pensou? A meta que eu queria pro Natal, se atrasou e só chegou no carnaval!!! rsrsrsrs... vai chegar! Vou fazer o possível e impossível, eu valho o esforço! Bom, o que era pra ser um resumo mensal, virou um livro de promessas!! Mas, é isso mesmo... Nesse novo mês eu vou fazer a diferença! E depois vou ler isso de novo e dizer... valeu a pena!! Quero fazer um agradecimento especial a minha amiga Leka, toda cuidadosa e eficiente! Tem feito templates lindos para as blogueiras... Você é incrível, viu! Espero que esteja tudo bem com o Gabriel, que Deus a abençoe muito na sua linda profissão! Além de super ocupada ainda arruma tempo pra fazer os blogs... valeu mesmo!! Vou aqui divulgar o blog da Elisa que a Leka fez www.queroserbonitaefeliz.blogspot.com, visitem!! Gente, tô muito feliz com tantos comentários. Às vezes não consigo visitar as meninas que comentam pois o link não funciona, as que eu já tenho gravadas dá certo, mas outras não!! Desculpem...

    Vamos lá!!! Novo mês chegando, vamos nos animar e buscar ótimos resultados, ok! Beijos e até!!

    ****************QUERER É PODER*********************

    31 Comments:

    At 31/01/2007, 08:53, Anonymous Anônimo said...

    Bom dia Amiga! Este post esta prometendo hein! Achei legal a rima, " o que queria pro natal,se atrasou e só chegou no carnaval" com certeza vc vai mandar os 4 kilos pra cucuia. Estou te apoiando com certeza, afinal vc é capaz.
    Tenha um lindo dia! Bemmm light!
    Bjus

     
    At 31/01/2007, 10:35, Blogger Elaine Regiani said...

    Ola...td bem???
    Menina, sei que vc vai se deicar e chegar a meta estabelecida para fevereiro. Força total Yupiii!!!
    Grande beijo....

     
    At 31/01/2007, 10:36, Blogger gretchen said...

    Oi Geisa! Que bom te ver animada assim! Tem hora que a gente tem que dizer: "Pára tudo", repensar, respirar fundo e começar de novo. É isso aí... Quanto aos exercícios, na minha opinião, acho fundamental fazer algo que você goste^, porque deixa de ser uma coisa chata que você tem que fazer todo dia, e passa a ser uma diversão. Eu, como você, não gosto de musculação, mas adoro os pump-jumps da vida. Daí, com orientação de um professor da minha academia, montei um horário com atividades de alta queima calórica e que eu gosto bastante. Resultado: já bati meu recorde de tempo malhando initerruptamente, e adoro ir à academia todos os dias. Lá eu estou fazendo spinning, jump, basquete e cardio fit (um programa de ganho de resistência na esteira).

     
    At 31/01/2007, 12:15, Blogger Pri said...

    Geisa, realmente janeiro voou. Amiga , não poderei ir ao encontro... :(. Estarei em Sampa buscando meus sogros... Sniff

    Bjos, Pri

     
    At 31/01/2007, 15:48, Blogger Elisa said...

    E isso ai cheia de planos e metas para fevereiro, acho bom vc ja ir fazendo planos para março,tipo festa de aniversario essas coisas (hahahahah), pois se janeiro voou imagine como vai ser fevereiro, corre mandar esses quilos para as cucuias viu,persista vc conseguira !
    Beijoooos estou morrendo de saudades
    Elisa

     
    At 31/01/2007, 15:58, Anonymous Anônimo said...

    Oi, querida!!

    Pelo menos já recuperou o que tinha ganho, né? E se a proposta para fevereiro é o dobro, vai equilibrar...

    Boa a do resumo mensal... gostei.

    Bjs

     
    At 31/01/2007, 16:20, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa, obrigada pela visita amei!
    Que gás fiquei super animada.
    Estou numa fase frutífera É SÓ JACADA!!!! buá
    Mas vou tomar vergonha na cara.
    Estou torcendo por ti
    Um bjão

     
    At 31/01/2007, 17:57, Blogger Viviani said...

    amiga
    nao sei nao onde é esse lugar ai... mas vou procurar saber e amanha te falo ok?
    é interior?

    uma bjoca

     
    At 31/01/2007, 17:58, Anonymous Anônimo said...

    OI, VC TÁ ANIMADA PARA O CARNAVAL HEIN?
    ESPERO QUE ATINJA SEUS OBJETIVOS. UM POR VEZ. CARNAVAL, DEPOIS, PÁSCOA, DIA DAS MÃES, PAIS, CRIANÇAS, E NATAL DE NOVO!
    PASSA MUITO RÁPIDO, NÃO!

     
    At 31/01/2007, 18:41, Blogger Elaine Regiani said...

    Oi Geisa!!!
    Tb n´~ao sei onde é esse lugar...me mande um e-mail (elaineregiani@ig.com.br) - quem sabe a gente marca de se encontrar... (vc voltara no mesmo dia???) Se por acaso vc vier de oniubus terá que embarcar p/ Sorocaba na Barra Funda, aí poderemos nos ver num shopping próximo de lá, ok???
    Me escreva

     
    At 31/01/2007, 19:40, Blogger Débora, said...

    Oi!! Gostei da animação, parabéns!!!!
    Mesmo a meta do Natal só chegando depois do Carnaval, antes tarde do que nunca certo?
    É isso aí, acho que esse teu novo desafio (4 kg/mês) é perfeitamente factível, você consegue sim. Com planejamento e determinação consegue!!!
    Eu detesto esses exercícios de ficar pulando, suando. Já prefiro mais uma água mesmo, AMO hidro mas não tenho mais tempo de fazer, uma pena. Tô ensaiando caminhada mas ainda não tive disposição...Tô MAria Preguiça,rsrsrsr
    BEijo grande

     
    At 31/01/2007, 20:01, Anonymous Anônimo said...

    Oi.. passando por aki e retribuindo o seu bjo..
    Deus abençoe

     
    At 31/01/2007, 22:07, Blogger Unknown said...

    Pois é...
    pelo visto vc foi a única que conseguiu cumprir o desafio.
    Eu me dei mal, a balança nem se mexeu!
    Parabéns!

     
    At 31/01/2007, 22:18, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa....
    te desjo sucesos na pesagem de amnhã...ai dezembro é cruel pra qq. uma de nós, e a dominação impera solta...ahuahuahua
    a gente sendo perseguida por todos aquelas pratos e mesas fantásticas de final de ano de pensar que há um mês atrás ainda era festa...ainda bem que uma hora acaba!!!rs
    um beijo
    *Sô*

     
    At 31/01/2007, 22:46, Blogger Andreia said...

    OI GEISA!
    MENINA,,,,MAS EU VOU TE DAR OS PARABENS! QUE GRACINHAAA EMAGRECEU 2 KGS? AI QUE INVEJA BOA, HEHEHE, QUEM DERA SE EU TIVESSE EMAGRECIDO ISSO, ESTARIA TAAOOO FELIZ.
    PARABENS GEISA, VC É BEM DETERMINADA HEIN?
    E EU QUERO FAZER ESSA LIPO ULTRASHAPE QUE VC ESCREVEU NO SEU POST. EU QUEEEROOOO....AI MEU DEUS, ACHO Q VOU INVADIR UMA CLINICA A NOITE E USAR O APARELHO PQE É CARO, HEIN? SE FOSSE MAIS BARATO, TALVEZ......
    MAS QUE BOM Q VC CONTINUA EMAGRECENDO PQE EU EMPAQUEI, AAFFEEE....
    BEIJAO E ATÉ MAIS

     
    At 01/02/2007, 00:00, Blogger Ariadne said...

    Oie! Mês novo, ânimo também. Com todo esse astral tenho certeza de que conseguirá atingir a meta estabelecida. Sucesso!

     
    At 01/02/2007, 08:18, Anonymous Anônimo said...

    Bom dia minha amiga Geisa!!!
    é realmente eu estava alterada ontem... mas já passou.. heheheh... Vânia ajuda muito nas minhas crises... eu sou muito revoltada com o mundo nesse sentido... e os vídeos são informativos mesmo tem algumas cenas horríveis de chorar mesmo.. mas os vídeos são mais de entrevistas.
    Gostei do seu post viu!!! estás animada e normalmente qd estamos assim vemos resultado logo .. e mais uma coisinha é vc q domna a comida e não ela a você a diferença está no quanto vc irá sofrer se ficar sem ela (ou não? eu me sinto assim pelo menos)... consigo ficar sem mas num mau humor q nng me atura..
    Um super beijo mocinha linda!!!
    Cuide-se!
    Priscila

     
    At 01/02/2007, 08:27, Blogger Fabi Sereia said...

    Olá Geisa, obrigada pela visita!E tb me sinto dominada pela comida, parece que é mais forte que eu..mas tb vou mudar isto, pois 2007 vai ser diferente!
    Um beijão!

     
    At 01/02/2007, 20:39, Blogger Michelle Suellyn Mota said...

    Oi Geisa, puxa quero saber ein sobre a pesagem... eu nao resisti e pesei com 10 dias de intervalo... foram 500gr pro ralo !!! hahaha
    Estou feliz por vc, está progredindo bem... se precisar estarei aqui.. :D

    bjs
    http://meunovocaminho.blogspot.com

     
    At 01/02/2007, 21:10, Blogger Thais said...

    Geisa, com certeza vc vai conseguir alcançar sua meta!!!
    Musculação é bom sim, mas pode ser substituída pela aula de body pump que não deixa de ser uma musculação e tem o agito que vc tanto gosta!
    Eu já mudei completamente e fui pro ballet clássico é o que me dá prazer mesmo e deixa tudoooooo no lugar!
    Bjos

     
    At 01/02/2007, 23:20, Anonymous Anônimo said...

    Olá!!!
    Parabéns pelo blog! Gostei mt! Acabei de fazer o meu e espero que consigamos o mais breve possível nosso objetivo!
    MT força pra nós!!

    BJOKAS!
    Mi

    http://emagrecendodevez.blog.terra.com.br

     
    At 02/02/2007, 01:19, Blogger Uma Deusa said...

    agora que já está tudo de acordo é se dedicar para fevereiro. Boa sorte e muitas vitórias

     
    At 02/02/2007, 09:25, Blogger Julia said...

    Oi Geisa!!!
    Guria, adorei essa campanha do Dia Perfeito!!! Vou aderir tbm!!
    Acho que é mais fácil pensar assim, um dia de cada vez...
    Eu acho que vc tá ótima viu!! Quem me dera já ter conseguido metade do que vc conseguiu até aqui!
    Tô torcendo pra vc mandar esses 4 kg pra pqp (e pra nunca mais voltar!)... hehehehe
    Beijão :****************

     
    At 02/02/2007, 09:52, Anonymous Anônimo said...

    e bom que vc esta conseguindo eliminar peso, é muito bom se sentir carpaz, aff...agora minha tend;ência é só engordar, hehehe...ah, e o encontro que comentou no orkut qual é? bjinho

     
    At 02/02/2007, 10:18, Blogger dona x-alface said...

    Oi queridona!!! Que legal que estás no pique! U-hu!
    Já voltei de férias, viu lá?

     
    At 02/02/2007, 10:47, Anonymous Anônimo said...

    Ai amiga!
    To nessa com vc!
    Se eu perder 4 kilos nesse mês de fevereiro, nem sei, acho q fico louca de felicidade!
    Eu tb entrei na academia em janeiro, mas isso só durou 2 semanas, minha desculpa é q meu noivo estuda a noite e tava de férias e eu quis aproveitar né, semana q vem ele volta as aulas e eu pra academia!
    Vo continuar acompanhando tudinho aqui, pq eu tb quero perder esses quilos!!!
    Muitas beijokas

    Fran

     
    At 02/02/2007, 12:43, Blogger Viviani said...

    oi Geisa
    q bom q conseguiu os 2 kilos do desafio... eu nao consegui, mas to correndo atras disso.

    um bjo e otimo fds

     
    At 02/02/2007, 20:01, Anonymous Anônimo said...

    Oi linda, tá sumida é?? Que pena, mas espero novos posts hein !! Beijões da Ju...

     
    At 02/02/2007, 20:13, Anonymous Anônimo said...

    Oi Geisa! Menina com esse emagrecimento seu janeiro foi ótimo, não dá prá reclamar não! Mas concordo com você que melhoraremos muito em fevereiro!
    Muito sucesso prá você

     
    At 03/02/2007, 00:38, Anonymous Anônimo said...

    É menina janeiro já foi mesmo...tá passando muito rápido...vc tem objetivos menina e com certeza vai alcança-los!!!! Tenha um ótimo fds bjsssssssssss

     
    At 03/02/2007, 14:54, Anonymous Anônimo said...

    Entrega especial para você
    Foi aqui que encomendaram???
    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|............*AMOR*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''
    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.........*CARINHO*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''
    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.........*ALEGRIA*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''
    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.........*AMIZADE*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''
    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.....*FELICIDADE*......|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)
    Entrega feita!!!
    Aproveite bem sua entrega!
    Super beijaum

     

    Postar um comentário

    << Home