#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    25 de out. de 2006

    AMIGA BLOGUEIRA É TUDO DE BOM!


    Oi gente, me desculpem pela ausência, é que ontem fiquei sem ter como postar nada, coisa alguma! E fico devendo (de novo) os meus cardápios, que esqueci de anotar (como sempre). Estou animada com meu emagrecimento e tenho certeza que sexta-feira terei ótimas notícias!! Já esqueci o final de semana e agora estou a todo vapor! Ontem fui na academia, às 8h fiz PUMP, às 19h me aqueci meia hora na esteira e fiz COMBAT. Uma delícia, agora sim estou entendendo o COMBAT, antes eu dava cada soquinho fajuto, agora não... eu ponho muuuita força na hora do soco, chute, facada!! (nossa que violência!). Mas é muito bom malhar, fiquei 3 dias sem aparecer na academia e já me sentia suuper inchada, agora já me sinto leeeeve... É uma maravilha! Tenho me alimentado de acordo e estou eliminando a sopinha industrializada das minhas jantas, porque depois de tudo o que eu li... sódio, retenção de líquidos, pressão alta... TÔ FORA!

    Agora, olha só que legal!!! Minha amiga Lívia, que conheci nesse maravilhoso mundinho light, me mandou váááárias dicas, ela não é nutricionista, mas tem muita informação e gosta de ajudar pessoas bem intencionadas a emagrecer! Segue uma orientação em relação à alimentação, logo mais colocarei a orientação sobre os exercícios físicos. Ressaltando que essa é uma orientação personalizada, mas serve de dicas a todas vocês, pois muitas estão no mesmo barco que o meu!

    (ESSE FOI O E-MAIL QUE MANDEI PRA LÍVIA)
    Minha meta é 60 kg, não possuo nenhum problema de saúde nem físico, minha alimentação é:
    café da manhã: 2 fatias de pão light pullman aveia, com pouca margarina light Qualy, 150ml de café com leite com pouco açúcar
    almoço: uma concha de feijão, uma escumadeira de arroz, bastante salada e alguma carne, tipo moída refogada,cozida...
    jantar: uma sopa Qualimax express qualquer sabor
    lanches: qdo lembro, é uma barra de cereais, ou uma maçã, também tenho mania de bater iogurte natural com leite desnatado, aveia e semente de linhaça, também como mamão, banana e maçã com aveia e semente......geralmente antes de ir para a academia.
    (A RESPOSTA DELA)
    Eu vou dar umas dicas agora de alimentação...Depois passo a dica de exercícios...
    Primeira coisa.. 6 refeições por dia. Eu não sou Nutricionista, mas Educador Físico também tem algo a respeito de nutrição no currículo.. E eu sou um tanto quanto "curiosa", me infiltrei no Curso de Nutrição durante 1 ano e meio... (eu conhecia alguns professores, e eles deixaram..:). Seu café damanhã está legal, mas não ideal. Coloque uma fruta magra ( ex. suco delimão, 1 laranja, 1 tangerina, 1 pedaço de abacaxi, ou seja, sem muita polpa.. 1 laranja seria perfeito.. Mas não tome só o suco, coma a polpa.. Você sentirá-se bem satisfeita!)Meia xícara de leite desnatado e 2 dedinhosde café, ou sem nada ou com adoçante. (Pelo que vi você não tirou o açúcar da sua dieta. Eu vou falar do açúcar mais abaixo...) Não sei se isso da 150 ml, mas acho que deve ser mais ou menos isso.. Café é estimulante. Se você acorda com todo o gás, troque o café por chazinho. Se você gosta de café, deixe, já que é o único que você toma durante o dia. Eu tirei o café do meu cardápio... Quando me dá vontade, eu tomo Cappuccino.. Existem aquelas versões light.. Leia essa matéria, você vai saber um pouco mais dos Alcalóides (substância que aparece no café feito pela cafeteira ou expresso) e os malefícios do café...Principalmente no sistema nervoso e DIGESTÓRIO.

    http://www.biosofia.net/biosofia7/bio7_00_maleficios_cafe1.asp
    http://www.biosofia.net/biosofia7/bio7_00_maleficios_cafe1.asp

    Coloque um lanchinho no meio da manhã. Pode ser uma fruta, uma barrinha de cereal ou um copo de leite.. Ou, se você gostar, uma ou duas fatias de peito de peru light, ou presunto light. Não parece ser um lanche não é?? Mas você não tem proteína nenhuma no café da manhã.. Outra coisa que você pode fazer é comer 1 fatia de pão pela manhã e deixar a outra para o lanche da manhã. E, futuramente, ao invés de 2 fatias, troque 1 por outra fruta, que então poderá ser uma fruta com mais polpa e mais frutose (o açúcar da fruta). Não esqueça - você quer emagrecer. Você tem que manter seu organismo ocupado, trabalhando, ao contrário do que você está fazendo agora. Analisando o seu cardápio, seu organismo trabalha bem em 3 momentos. No seu café, no seu almoço e quando vai para a academia.
    Seu almoço está perfeito. Se quiser melhorar, tire um pouco do arroz. Ao invés de uma escumadeira, meia. Salada, verdura e legumes, coma a vontade. MESMO. Não tenha medidas alguma. A única medida, é na hora do preparo. Se for fazer refogada, eu tenho uma dica que eu utilizo.. Faça um caldinho com: 1 dente de alho amassado, 1 colher de chá de margarina, 4colheres de sopa de água,um punhadinho de pimenta do reino, e uma mísera pitada de sal. Se quiser colocar cebola, cebolinha, coloque. Vai colocando mais água aos poucos para não secar. Ervas são liberadas. Para a salada, ervas, limão e vinagre são liberados. Azeite apenas um fiozinho, seestiver com vontade. Se não, melhor ainda. Verifique como você prepara o arroz, feijão e carne. Quanto menos sal e menos gordura, melhor (óbvio..)Se você quiser colocar um ovo cozido dia sim dia não, também é legal. Inclua peixes no seu cardápio. É o único jeito de conseguir ingerir ômega 3 entre outros nutrientes "melhores" nos peixes do que em outras carnes.Parecem dicas bobas.. Mas se você juntar cada bobeirinha, as vezes é o motivo dos platôs ou de você ter dificuldades em emagrecer definitivamente. Coloque mais um lanche na parte da tarde. Eu geralmente tomo um suco de2 laranjas.. (descasco as laranjas, tiro as sementes, coloco noliquidificador com 1 copo de água.) fica bem gostoso, e você nao perde a fibra da laranja..Mas pode ser: 2 frutas magras ou 1 fruta com polpa ou 1iogurte natural com meia maçã. Ou uma vitamina com meia banana, meia maçã e 1 pedacinho de mamão, sem açúcar, com adoçante. Jantar.. Sopinha está ótimo.. Se quiser acrescentar 2 qualidades de legumes cozidos no vapor, e 1 pedacinho de carne magra, ótimo. Se você janta muito tarde, só a sopinha mesmo.
    (OBS.: Geisa, mostrei pra minha amiga o e-mail que eu te mandei...Ela falou para evitar a sopa pronta a noite porque é industrializada, vai te fazer reter líquidos...Sugeriu que voce prepare uma sopa de legumes com 1 tabletinho de caldo knor para 1 litro de agua, bater a sopa no liquidificador e congelar..)
    Eu sou adepta ao não ingerir carboidratos depois das 6 para pessoas em processo de emagrecimento.
    Dicas durante a semana: Tome um yakult 2 vezes por semana, no lanche da manhã ou da tarde. Pelo menos 3 copos de leite ou derivado durante o dia. 2 litros de água durante o dia - em relação a água, prefira água gelada.Explicação: Ao ingerir água gelada, vai diminuir a sua temperatura corporal,não notavelmente. Seu corpo vai na mesma hora aumentar seu metabolismo para que sua temperatura volte ao normal. Isso, é lógico que é momentâneo e só dura enquanto você está tomando a água. Mas, para quem quer emagrecer, qualquer kcal queimada é lucro.Alongue-se ao acordar (aquela espreguiçada) e antes de dormir. Durante o dia quando lembrar também. Alongamento é ótimo para sua disposição entre varias outras coisas...
    Leia no meu blog a importância do alongamento.

    http://www.thinner.zip.net/
    http://www.faac.unesp.br/pesquisa/nos/mexa_se
    /alongamentos/imp_alongamentos.htm

    Tente tirar o açúcar da sua alimentação.. Você ingerindo açúcar, estáDANDO energia pro seu corpo. Faça com que seu corpo trabalhe para ter energia, não DÊ de graça...
    fim
    SUUUPER LEGAL, quero agradecer a Lívia, é muito importante essa força (essa super força) no início do emagrecimento, no início do blog em tudo! MUITO GRATA MEEEESMO!!!

    9 Comments:

    At 25/10/2006, 10:46, Anonymous Anônimo said...

    Olá amiguinha,
    Aula de pump é o máximo, eu já fiz, mas eu não tenho coordenação motora, e as vezes não conseguia acompanhar. Continue firme na academia.

    Bjão

     
    At 25/10/2006, 13:44, Blogger Cassia said...

    As dicas da dieta realmente são excelentes....

    Bjs pra vc!

     
    At 25/10/2006, 15:13, Blogger beta said...

    Oi amiga,
    e isso mesmo, fico feliz por vc estar super animada.
    Continue com força.
    Beijinhos

     
    At 25/10/2006, 16:14, Blogger Pri said...

    Oi Geisa!

    Descobri onde é a academia que vc faz, muito perto da minha casa!!!!

    Estou vendo que vc está determinada!!! As dicas de nutrição são muito legais!!!

    Bjos, Pri

     
    At 25/10/2006, 16:42, Anonymous Anônimo said...

    As dicas são otimas...ah continue firme na dieta e nos exercicios!!!
    Vamos ficar lindonas!!! Bjaum

     
    At 26/10/2006, 08:54, Anonymous Anônimo said...

    Olá! Demorei para chegar aqui porque ontem o blogspot estava em manutenção. Viu como a blogosfera é? Uma ajuda a outra, dá dicas responde um email. Blogsfera sem interação não dá certo

    Beijocas

     
    At 27/10/2006, 09:30, Anonymous Anônimo said...

    Geisa,
    Adorei as dicas. Como a gente aprende com os blog, né? Um beijo e força e determinação no final de semana, heim?!!! Um beijo.

     
    At 27/10/2006, 10:40, Anonymous Anônimo said...

    Oi!! vc tem Razão ""amiga blogueira e tudo de bom!!
    Por isso estou aqui para te convidar a visitar meu blog que novo mais estou tentando como vc perder peso acho que vamos conseguir!! seus resultados sao excelentes e muito animadores!! espero em breve ter resultados tao bons para colocar la!e e incentivar outras pessoas assim como vc!! aparece la!!
    beijinhos light ! rss

     
    At 27/10/2006, 12:34, Anonymous Anônimo said...

    Passando rapidinho pra te desejar um ótimo findi...
    Bjs

     

    Postar um comentário

    << Home