#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • Outubro 2006
  • Novembro 2006
  • Dezembro 2006
  • Janeiro 2007
  • Fevereiro 2007
  • Março 2007
  • Abril 2007
  • Maio 2007
  • Junho 2007
  • Julho 2007
  • Agosto 2007
  • Setembro 2007
  • Outubro 2007
  • Novembro 2007
  • Dezembro 2007
  • Janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    31 de out de 2007

    Amo vocês!!!!

    comilona 1
    comilona 2
    É por essas e outras que as deploráveis cenas acima, serão ao máximo evitadas!!!!
    "Não desanima, não! O verão tá chegando! Agora com o tempo quente, com menos exercícios vc perde mais calorias porque o calor ajuda a emagrecer!"
    Natália

    "...é uma vitoriosa e logo agora vai fraquejar? nadou o oceano inteiro e vai desistir na praia? Fala sério!"
    Anita

    "mas eu acho q vc tem q repensar todos os seus planos e ver onde está o PROBLEMA...
    ...não pode deixar o seu patrimônio desmoronar."
    Cíntia

    "pense na sua saude miga pense que vc tem muito o que viver ainda!!!"
    Rosemary

    "...é muito triste não conseguir levar adiante algo que queremos tanto.Mas vamos nos ajudar e ter forças juntas"
    Rita

    "Viva um dia de cada."
    Regiane

    "Sinto muito, mas tudo o que vc precisa fazer vc já sabe, então tudo o que eu disser vai ser repetitivo. Espero que vc tenha um novo estalo e continue de onde parou..."


    "vc perdeu bastante peso já... não joga fora todo teu sacrifício e coloca na cabeça que é hora de vc mesma melhorar ok?"
    Nanda Ramos

    "Tenta ver os pontos positivos da caminhada que vc já fez até aqui e ver o que vale a pena pra vc!"
    Lau

    "...e isso que deus nos ensina....cair e levantar, na ajuda do senhor...de grama em grama a gente chega lá!!!!"
    Paula

    "...não desanima..é uma fase e há de passar."
    Micha

    "A fórmula não é dieta balanceada e exercícios.. a fórmula é vc quem cria. Aquela q vc mais se adapta.."
    Priscila

    "...tente retornar o mais rápido possível pra recuperar ainda os prejuízos menores"
    Débora

    "QTO A SUA FASE, MEU SE VC ACHA Q NUM TA DANDO FUTURO FAZ IGUAL NAMORO. PEDE UM TEMPO, TENTA ESQUECER A R.A. E VE O QUE ACONTECE, AS VEZES VC PODE ACHAR Q NAO ESTA FAZENDO MAS DE REPENTE TA SIM...."
    Maristela

    "mas nao podemos desistir viu!vamos torcer pra termos o estalo novamente!"
    Vivi

    "Nessa hora vc tem que tirar força de dentro de vc e falar bem alto VOU VIVER PARA COMER ATÉ QUANDO?Nessa hora é só a força de vontade que nos impulsiona!E olha quanto vc emagreceu linda!"
    Taty Carioka

    "isso é absolutamente normal...recaídas acontecem...mas olhe e veja o tanto que vc já conquistou, o tanto que se superou..."
    Elaine Regiani

    Obrigada mesmo pelo carinho e pelas palavras... Estou renovada... Vocês são essenciais no meu processo!! Beijos, fiquem com Deus!!!!!







    30 de out de 2007

    Pensando no futuro desse blog...
    Ele está lindo do jeitinho que eu queria, mas e o conteúdo?
    O que eu tenho feito pra ser exemplo pra alguém que vem aqui me "ler"...?
    Continuo patinando... andando pra trás!! A reeducação alimentar não existe em meu vocabulário mais. Dá até vergonha das pessoas. Me vendo comer como uma glutona! Estou totalmente descontrolada! Há dias e dias que não sei o que é comer um dia inteiro decentemente. Continuo com minha enorme barriga flácida. Será que eu realmente quero continuar a emagrecer? Sem brincadeira, estou comendo exageradamente que até passo mal. Será que desisti de mim? Eu acordo cheia de pensamentos positivos em relação à alimentação e logo já estou lá derrotada por um salgadinho, um doce, um bolo. Estou muito chateada. Acho que já deu pra mim. Já contei calorias, já postei meus cardápios, já entrei em vários desafios, já fiz dieta da sopa, dieta de carboidratos, fiquei sem jantar, entrei e saí da academia 4 vezes... tudo que eu fiz, admito, foi em parte útil, mas... O que tem que acontecer na minha vida é um estalo de novo! Queria atualizar meus links, os selinhos... Nem a tabela de pesagem tá dando coragem... Eu já sei a fórmula do emagrecimento saudável: alimentação balanceada + exercícios físicos! Até quando vou me enganar e sofrer... Hein? Hein? Hein? Beijos e fiquem com Deus.





    27 de out de 2007

    Recomeçar quantas vezes forem necessárias!

    Bom Dia!!!

    Quero deixar primeiramente registrado aqui, minha alegria de ter conhecido a Elaine, uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora! Espero ter muitas oportunidades de estar com ela!!
    Estive sem escrever esses dias por pura falta do que dizer... Estou indo mal na RA, fica chato ficar sempre se lamentando. Porém hoje o dia já começou diferente pra mim! Meu café da manhã foi light! Tinha um pão francês quentinho, com margarina derretendo... Café cheiroso do meu maridão... Mas, me deu um estalo!! Comi o meu pão light 35 calorias por fatia, comi duas com margarina Qualy light sabor provolone e um copo de leite desnatado com achocolatado light!!! Meu lanche da manhã foi um maçã deliciosa... Aos poucos eu me acerto... Para o início de uma longa caminhada basta o primeiro passo! Já dei o meu hoje! Faltam 65 dias para o final do ano e eu quero eliminar da minha vida pelo menos 5 quilos!! Vou conseguir!! Beijos, fiquem com Deus!!






    24 de out de 2007

    BOM DIA!
    Tudo bem com vocês queridonas!! Eu sempre fico em dúvida como saudar vocês por aqui... Se sempre uso no feminino, vai que aparece um menino e fica chateado, mas na maioria das vezes são sempre mulheres né!!?
    Bom, já fiz minha corrida matinal!! Adivinhem? Corri atrás do ônibus pra vir trabalhar! E debaixo de chuva hein... Tudo bem que tava fraquinha... Mas, que deu vontade de ficar embaixo do edredon... ah se deu!!!
    Que bom que a maioria das meninas que leram sobre o arrependimento e remorso entenderam o recado... Outra coisa que eu ouvi ontem à noite na igreja... resumindo bastante, o essencial é que pra tudo nessa vida existe luta! Teremos sim momentos bons! Mas, as lutas fazem parte da conquista, é óbvio! O que eu "peguei" pra mim nessa pregação foi que, estou em luta nesse momento, luta para conquistar um corpo melhor, uma vida mais saudável. E a minha recompensa será quando eu finalmente chegar na minha meta! Tem até a ver com a frase do início do blog NUNCA PARE DE LUTAR! Se eu acho que minha luta irá acabar quando a balança me mostrar 60 quilos comigo em cima dela!!!?? Que nada... vou continuar lutando pela manutenção do meu peso, por um corpo mais bem definido e outas coisinhas mais!! Então, fica a reflexão: nunca devemos nos intimidar com a luta, pois no final existe nossa recompensa, troféu, galardão!!! Galardão é uma honra, um reconhecimento de um posto de alguém que conquistou o fim de uma missão que lhe foi designada, uma tarefa que foi realizada a contento. Vamos lá pessoal! Buscar o nosso!!!

    A minha R.A. não anda muito bem das pernas, pela falta de exercícios. Não caminhei mais, academia nem pensar... Faxina vale? Então... Não ando cometendo jacadas, ontem comprei depois de muito tempo, um pão de forma light, aos poucos vou "arrumando" minha alimentação. Queria estar participando do desafio da Boa Forma, mas começou dia 22... tem uma série de exercícios pra fazer em casa, mas eu não tenho pesinhos, caneleiras... AFFFFF... Vou dar um jeito!! Amanhã vou pra São Paulo buscar um exame do meu pai e vou almoçar com minha querida amiga Elaine! Dessa vez, você não me escapa, menina!! hehehe... Beijos e fiquem com Deus!!!!





    22 de out de 2007

    Picture Captions


    BOA NOITE!!
    JÁ VIM AQUI 200 VEZES PRA ESCREVER HEIN!! HAJA...
    HOJE TRABALHEI... ESTAVA DE FOLGA ESSES DIAS, QUE BOM!!
    ESTOU COMPORTADINHA VIU! HOJE TOMEI CHÁ VERDE, QUE HÁ MUUUITO TEMPO NÃO TOMAVA. NÃO BELISQUEI O DIA TODO... QUASE QUE RESISTI A UMA PIPOQUINHA DOCE, NÃO COMI DE MANHÃ, MAS À TARDE ELA SE JOGOU NAS MINHAS MÃOS!! HEHEHE... EU APRENDO!! POSSO DESABAFAR? ENTÃO TÁ... NADA A VER ESSA HISTÓRIA DE FICAR COPIANDO E COLANDO COMENTÁRIOS NOS BLOGS NÉ? QUE CHATICE!! PRONTO FALEI!!
    ESTOU ENTRANDO NO RUMO NOVAMENTE. TENHO UMA META ESSA SEMANA: PARAR E PENSAR, PLANEJAR UMA TABELA DE HORÁRIOS PRA MINHA VIDINHA... ANDO RECLAMANDO MUITO DE FALTA DE TEMPO, MAS ESTOU TAMBÉM BEM DESORGANIZADA... É ISSO!!
    OUTRA COISA... DOMINGO DE MANHÃ, NA IGREJA, OUVI UMA COISA QUE PODE SER USADA EM NOSSA "VIDA DE R.A."... QUAL A DIFERENÇA ENTRE REMORSO E ARREPENDIMENTO? TRAZENDO PARA A NOSSA LINGUAGEM, NA MINHA OPINIÃO É: REMORSO É COMER EXAGERADAMENTE... LOGO DEPOIS FICAR TRISTE, CHORAR, DESCABELAR, LAMENTAR... DEPOIS, DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE... COMER DE NOVO E MAIS E MAIS... E VIRA UMA BOLA DE NEVE! SEMPRE COM REMORSO POR COMER DEMAIS!! ARREPENDER-SE É ... COMER EXAGERADAMENTE... DEPOIS FICAR TRISTE E TAL... AÍ CHEGA!! PAROU!! NUNCA MAIS!! AÍ SIM VOCÊ PODE DIZER QUE SE ARREPENDEU... OU SEJA... ARREPENDIMENTO É ATITUDE! EU ME ARREPENDO E NÃO FAÇO MAIS, TOMO A ATITUDE!! DEPENDE SÓ DE MIM... NINGUÉM PODE SE ARREPENDER E MUDAR EM MEU LUGAR! FOI UM TAPÃO NA CARA, SABE!
    ATITUDE DE ARREPENDIMENTO, LÁ VOU EU!!!!
    BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!
    PS. ASSINEI A BOA FORMA E ELA JÁ CHEGOU! DESAFIO DE VERÃO? TÔ DENTRO!!
    PS2. ESTOU PESANDO 70,90000000





    21 de out de 2007

    Você sabia??


    Dona Sibutramina
    Taty Carioka
    Regiane
    Me indicaram para dizer 10 coisas que vocês não sabem sobre mim...
    Vamos lá:
    1. Canto no coral da igreja... Coral Manancial. Louvores da Eyshila, Ludmila Ferber, Cassiane, Diante do Trono... Sou muito feliz em cantar pro Senhor!
    2. Tenho um irmão (filho do meu pai) que eu não conheço, sei que se chama Rafael e mora em Mairinque/SP.
    3. Fiz colegial técnico em processamento de dados, me formei em 1997!!! Estagiei numa Fatec e não sei bulhufas de programação...
    4. Queria ser veterinária, até que meu primeiro emprego foi justamente numa clínica... vi muitos cachorrinhos morrendo... perdi a coragem!
    5. Tenho medo, muito medo de perder meus filhos... sei lá... que eles morram ou se percam em lojas, na rua, na praça... Fico paranóica lendo blogs de mães que perderam seus filhos... Choro compulsivamente!!
    6. Estou cursando a Escola de Líderes, serei uma líder de célula! A minha igreja está na visão celular no modelo dos 12! Será que alguém entendeu?? hehehe
    7. Acordo às 05 da manhã pra trabalhar e só chego em casa às 20:40hs... Ainda bem que é dia sim dia não.
    8. Sou gastadora compulsiva... Gasto o que tenho e o que não tenho!! Estou enrolada com o banco... Mas, estou sendo curada!!
    9. Meus pais se separaram e fiquei com meu pai dos 5 aos 14 anos!
    10. Pra fugir do aluguel, construímos uma casinha nos fundos da casa da minha mãe.

    Acho que é isso... Quem sentir vontade de contar mais da sua vida pra gente, fique à vontade!!

    Amanhã venho contando sobre o que tenho feito pra dar a volta por cima na RA!

    Beijos e fiquem com Deus!





    20 de out de 2007

    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!

    Picture Captions

    Gente!! Que arraso meu novo bloguinho!!! Amei!!!
    São tantas emoções... Vamos por partes:
    • Estava de folga essa semana, fui pra casa do meu pai e ele teve uma complicação enorme em seu pós-operatório... Foi muito chato... Corremos com ele pro hospital e ele ficou internado novamente. Pessoal, fiquei muito triste, chorei muito... Estava sem acesso à internet, sem telefone... fiquei isoladinha... Cuidando com carinho de meu papis! Hoje graças ao nosso grande Deus ele teve alta... ainda inspira cuidados, mas ele está em boas mãos com a esposa dele que é um amor... A vida continua e ele vai sair dessa situação brevemente! Em nome de Jesus! Amém! Conto com as orações de vocês novamente...
    • Essa será uma nova fase de minha vida! Blog novo... velhas idéias... Mas, atitude!!Vou levantar minha moral! Vou me reerguer na RA... Sem fórmulas mágicas hein!!Já sei a receita de sucesso do emagrecimento, afinal emagreci 18 quilos! Mas, quero mais... bem mais!! Só pra me lembrar, mais de 10 quilos a menos nesse corpitcho!!

    • Lendo meus primeiros posts eu vi que era muito ativa naquela fase... Ia na academia 3 vezes na semana e duas vezes no dia... Levava numa boa a alimentação, pãozinho light... peito de peru... tudo em ordem! Por que agora não faço mais isso? Sou capaz! Sou muito capaz! E essa determinação vai voltar! Já voltou!!!

    • Novidades na área... Vamos agitar um encontro light em Sorocaba!! Por favor hein!! Todas estão convidadíssimas!!! Verdadeiramente intimadas a comparecer! Ainda estamos acertando detalhes de local, horário... A data está prevista para 18 de novembro! Venham, venham todas!!!!

    Estou indo visitar todos e desde já agradeço de todo coração o carinho... Afinal, vocês me agüentam há um ano!!! hehehehe... Beijos e fiquem com Deus!





    15 de out de 2007

    Feliz!

    Oláááá!!!!
    Parabéns pra você, nesta data queridaaaaaa...........
    Eu tinha escrito um post comemorativo enorme... (viu Taty!! hehehehe)
    Mas, não sei o que aconteceu... de tão emocionada... rsrsrs... perdi tudo!!!
    Mas, o que vale é expressar minha alegria por esse cantinho estar durando tanto...
    Obrigada à todos por me ajudarem sempre!! Vocês são pessoas muito especiais!!!
    Beijos e fiquem com Deus!!





    14 de out de 2007

    Elo da corrente da amizade...



    Débora

    Natália

    Paula

    Elaine

    Taty

    Regiane

    Alê

    Carla

    Pri

    Não consegui postar ontem, mas fiz minha listinha... Todas, todas são especiais, se quiserem podem indicar 10 bloguinhos também!! Esse feriado foi terrível, perdi um amigo muito querido... Um colega de trabalho... Estamos todos chocados... Minha alimentação está estranha... Amanhã o blog completa um ano! Quanta coisa mudou!!?? Foi muito bom ter me comprometido com isso aqui viu! Valeu muito a pena! Essa semana que se inicia será muito boa, se Deus quiser! Vou caprichar na alimentação e caminhar pelo menos nas minhas folgas. Nossa... tô toda confusa... Um beijo pra todas e fiquem com Deus!





    12 de out de 2007

    Não deu mais...

    RESULTADO FINAL DA DIETA DA SOPA!!
    Desculpe a foto escura, mas tava sem flash... Meu peso ontem à noitinha... Não deu mais gente!! Ontem era dia de sopa, bifes e tomates... Fui trabalhar no dia da minha folga, não deu tempo de comprar os bifes e não veio bife no almoço lá... Mas, decidi ficar só na sopa até de noite e em casa, comprar e fritar os bifinhos... Fiquei sem nada até a hora do almoço, então comi a sopa. Estava suculenta!! De tarde só água, água, água... Comecei ficar estressada... nervosa... tremendo... Fui embora. Em casa abri os armários... fiquei babando nas bolachas... chocolates... salgadinhos... Mas, tudo bem... Ia no açougue comprar os bifes, mas estava meio fraca, me deitei antes... Minha mãe ligou e disse "Não faça janta, vamos fazer um churrasco, com uns amigos e tal...", e eu "Mas, mãe! E a sopa...?" ... Depois pensei! Tenho que comer bife não é mesmo? Vou de churrasco então!!! hahahahaha... Desliguei o telefone, ataquei um pacotinho de bolacha daquelas tipo tortinha... Comi meio pacote... Meu Deus!! Meu humor mudou na hora! Comecei rir à toa! Me deu uma disposição maravilhosa... Não me arrependo! Aí me pesei pra ver e tava lá os 70 kilos! E esse foi o resultado... Não me matei de comer no churrasco, foi gostoso... E eu me senti viva de novo! Estava uma obsessão essa sopa! Ainda tenho ela, vou comê-la na janta até acabar e voltar ao meu mundinho light e RA em ordem!

    Nossa amiga Andrea Aoki está lançando o desafio da sopa! Eu topo! Ela já disse que não será tão restritiva como essa da Ana Maria Braga! Vamos aguardar maiores detalhes!! Iebaaaaa!!!

    Para meus lindos e maravilhosos filhos Lucas e Luisa! E todas as crianças do mundo!!!

    Ps. Fui indicada pela Déa no elo da corrente da amizade! Obrigada amiga!! Ainda estou pensando nas indicações... Amanhã eu coloco aqui!!

    Beijos e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!






    11 de out de 2007

    5º dia

    BOM DIAAAAA!!!!
    Nossa... só pra escrever que estou animadinha... porque de resto...!!! Tô só o pó da rabiola!! hehehe... Cansa essa vida de sopa viu? Aff... Ontem foi um dia crucial... Comi 7 bananas e vários copos de leite desnatado... No final do dia o leite parecia que estava salgado... argh!!! Nossa! Sem noção... À noite, chegando em casa quase desisti de tudo! Me deu um hiper-mega desânimo... Fiquei perguntando pra todo mundo se eu devia desistir... Mas, ainda bem que o povo tá torcendo por mim!!! hehehehe... Hoje bem cedinho a vontade de desistir voltou de novo, aí peguei a balança!! Não resisti... Meu peso cravou nos 70,0! Gente... eu louca pra ver a carinha do 69,999999... Não foi desta vez! Mas já foram 2,3kg em 4 dias. Pra mim isso é um absurdo! Eu sei que é um número bom, mas na atual circunstância também tenho consciência que posso engordar isso em poucas horas se voltar a comer como antes... Hoje é o 5º dia, sopa, bife e tomates... Tô quase lá hein meninas!!


    Recadinhos:
    Mimi, vai fundo viu! Ainda mais que vc já está acostumada com o sabor da sopa! Boa sorte!
    Elaine, também gostei muito de falar com você ontem... Você é uma das amigas que faço questão de conhecer pessoalmente!
    Lylika, obrigada pelas visitas querida, me manda o link do seu novo blog, por favor!






    10 de out de 2007

    Picture Captions


    Bom Dia!!!

    Disciplina militar na dieta...Vocês já devem estar enjoadas de tanto que eu falo em sopa por aqui esses dias, mas eu prometo que não vou fazer essa sopa por um bom tempo!! hehehe... Ontem foi meu terceiro dia de sucesso! Gente, é sacríficio... Mas, tô me sentindo ótima... Sem dores na consciência. Estou me sentindo mais livre, leve e solta!!!! Não estou passando fome não. O que mata é a pouca variedade de alimentos! Mas, pelo menos eu sei que são alimentos saudáveis! E não aqueles produtos alimentícios industrializados que eu costumo me entupir! No último culto de mulheres que teve na minha igreja teve uma palestra nutricional... A nutróloga deixou bem claro a diferença entre alimentos e produtos alimentícios!! Estou me sentindo cada vez mais próxima de minha meta de aniversário do blog! Não sei se na balança isso vai acontecer, mas estou com bom pressentimento!!! rsrsrsrsrs... Tava lendo no blog do Clube do Sopão, que uma das moças se pesou no 3º ou 2º dia e viu que tinha engordado!!! Aí ela desistiu... Caramba! Como ela conseguiu? Por isso, estou me segurando pra me pesar só no domingo mesmo! A balança fica me chamando, mas... Eu digo não a ela!! Aliás, já tô craque em dizer não... Para coxinha, pão de cebola, pão de queijo, risoto, coca-cola, pão com mortadela, arroz e feijão, ovo frito! Essas foram algumas das coisas que quase me fizeram desistir, mas estou firme!!! Dá uma fraqueza de vez em quando, mas eu tomo água, suco e já dá uma melhorada! Ontem foi legumes e frutas... Me esbaldei... E a sopa parece que está mais saborosa agora... Hoje é um barato!! Leite desnatado e banana... e sopa!! Vamos lá, rumo à meta!!! Beijos e fiquem com Deus!!





    9 de out de 2007

    3º DIA DA SOPA

    Bom Dia Blogosfera Light!!!!!!!!


    Hoje venho relatar meu segundo dia de sopa ontem... Foi dia de legumes e sopas... Só que na parte de legumes não entra: feijões secos (o que é isso?), grão de bico, ervilhas e milhos! Tomei a sopa bem cedinho... Estava meio morna e desceu bem... Fui trabalhar e levei minha sopinha e legumes. Meu café (!!!) da manhã foi abobrinha e cenoura refogadas... Até que não foi tão ruim... Lá pelas 10 da manhã comi mais sopa, dessa vez fria. Também desceu legal!! Na hora do almoço, resolvi esquentar a sopa e comi também mais abobrinha, cenoura, repolho e tomate... Essa foi a principal refeição... A sopa quente me enjoou de tal forma que quase vomitei na mesa do refeitório!! A tarde tomei sopa fria e mais uma salada de tomate com repolho... À noite estava liberada uma batata grande cozida com manteiga... Ah que delícia, pra mim mais parecia uma batata recheada daquelas !!!! Sem mais sopas à noite... Venci o 2º dia!!! Glórias à Deus!!!




    glitters para orkut



    Meninas, ainda estou esperançosa em chegar a marca dos 20 quilos eliminados dia 15/10! Agora com a sopa, quem sabe?? Hoje pode frutas e legumes além da SOPAAAAAA!!

    Um super beijo e fiquem com Deus!!!











    8 de out de 2007

    2º Dia da Sopa

    Bom Dia!!!
    Tudo bem com vocês? Espero que tenha curtido o final de semana!!
    Vou relatar meu primeiro dia da sopa...
    Ontem quando postei eu nem tinha ingredientes para o preparo dela, mas já tinha comido somente frutas, pela manhã comi uma maçã e uma ameixa, bebi muita água. Então fomos às compras... Alguns atrasos devido problemas no sistema do Carrefour, esperamos um tempo e desistimos, fomos no outro Carrefour... Lá o sistema também ficou fora do ar, mas logo se restabeleceu (perdi o cartão e pra comprar era necessário uma autorização que dependia do sistema... blábláblá). Imaginem!! Meus filhos ficaram elétricos e eufóricos com a quantidade de brinquedos que havia. Mais atrasos... filas, crianças analisando seus presentes, um pouco mais de fila! E minha fome?? Nossa estava tão fraca que nem o carrinho conseguia empurrar... Chegamos em casa e eu coloquei a mão na massa! Corta aqui, corta ali... lava, lava... Nossa, dá um trabalhão!!! Já eram mais de 5 da tarde quando coloquei pra cozinhar... Só fui comer mesmo 7 da noite. Antes disso comi 3 fatias de melancia, 1 laranja, mais maçã e mais ameixa... Depois da sopa, que tomei 2 pratos, comi meia dúzia de morangos... Aí dormi. Ontem só podia a sopa, frutas (exceto banana), chá e café sem açúcar, suco de uva e água. Eu dispensei o café e o chá, comprei um suco de uva... Venci o primeiro dia! Graças à Deus!! Agora vou visitar minhas colegas de batalha, estou com muita saudade do cantinho de vocês! Beijos e fiquem com Deus!!!





    7 de out de 2007

    glitters para orkut


    Olá pessoal!!! Realmente sumi do meu cantinho essa semana... Tive um curso no meu trabalho que me tomou todas as folgas... Mas, foi legal! Não consegui atualizar nem visitar... Claro que consegui comer né? Comi bastante, fiquei fora do ar mesmo! Eu não aprendo mesmo!! Estava com 70,3kg... Agora estou com 72,3Kg!!! Aquela velha história de COMEmorar o novo peso... Aquela falsa sensação de domínio, poder, controle! A comilança veio devido a auto suficiência em emagrecer que eu acho que tenho!!! É pra chorar de raiva hein??? Mas, nada irá me desanimar! Vou comemorar meus 20 quilos eliminados! Não sei quando, porém sei que vou!! Vocês viram no programa da Ana Maria, o clube do sopão? Uma colega minha resolveu fazer e me convidou pra fazer junto com ela... Aí eu até relutei, pois minha última experiência com essa sopa foi péssima, mas no final das contas eu aceitei o desafio e comecei hoje! Estou no primeiro dia: sopa à vontade e frutas, menos banana, chá, café, suco de uva... sem açúcar. Fome eu sei que não vou passar. Meninas, pode ser que dê certo, viu! Vou fazer essa dieta por 7 dias. Vamos ver no que vai dar! Acho que isso definitavamente não faz parte do desafio Desistir Jamais... Eu não desisti, mas estou sentindo necessidade de fazer algo pra sair desse marasmo... Emagrece-Engorda!! Chega!!! Essa semana as coisas voltam a normalidade e vou colocar minhas visitas em dia e contar o dia-a-dia do sopão!! Um super beijo e fiquem com Deus!!!



    Glitter Photos







    6 de out de 2007






    Post sem palavras.......................................





    1 de out de 2007

    ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
    Vamos amar uns aos outros... como queria Jesus...
    Bom Dia!!
    Dei uma sumidinha básica nesse fim de semana... A pessoa some e come!! Ai meu Deus... Só porque falei pra ninguém exagerar... eu fui a primeira!!! Churrasco, quitutes num chá de panela, mais comilança... Nem me pesei! Me recuso!!! hehehehe... Sabe o que eu percebi? Que quando tomo chá verde eu elimino líquidos pra caramba, aí meu peso abaixa... Mas, emagrecer realmente nada!! Preciso criar vergonha na cara e me exercitar mais, comer menos mesmo! Essa semana foi perdida em relação a R.A., mas a vida continua! E eu continuo firme e forte! Algum probleminha aqui e ali, mas tudo sob controle e já entregue nas mãos do Senhor! Se Ele é por nós, quem será contra nós??
    O mais importante de tudo é que meu pai está bem, está se recuperando e meus filhos estão com saúde, minha família vai bem... Só falta eu me dedicar mais ao emagrecimento! Dia 15 de outubro esse blog completa um ano! Eu não imaginava que pudesse durar tanto!! Gostaria de comemorar a marca de 20 quilos emagrecidos até lá! Vou fazer o possível pra comemorar em grande estilo!!! Vocês estão convidadas a comemorarem comigo! Menos dois quilos em 15 dias!! Quem se habilita? Lembrando que hoje é dia 02/10!! Meu post é de ontem....
    Beijos e fiquem com Deus!!!!!!!!!