#navbar {visibility:hidden;} ** Seremos Magras **



Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Local: Sorocaba/SP
Idade: 27 anos

Oi!! Me apresentando... estou na blogosfera light desde outubro de 2006. Entre muitos altos e baixos... sobrevivi! Um ano se passou. Agora luto para retomar meu emagrecimento! Esse blog esta me ajudando muito. As pessoas que passam por aqui e me deixam recadinhos sao muito importantes nesse processo!Continuarei na batalha pelos meus 60 quilos! No total serao mais de 28 quilos eliminados! Eu chego la! Obrigada pela força de todos!"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem nao quer fazer nada, encontra uma desculpa."



Minha Comunidade no Orkut




  • Livre para emagrecer


  • Eu Participo








    Pesagens




    Data Peso Eliminado
    03/01 78,100+1,500
    10/01 77,0001,100
    16/01 77,000nada
    25/01 76,100900g
    01/02 75,700400g
    09/02 76,500+800g
    17/02 75,0001500g
    28/02 74,200800g
    09/03 75,400+1200g
    18/03 75,000400g
    25/03 74,100900g
    03/04 73,900200g
    12/04 74,600+700g
    20/04 73,3001300g
    30/04 73,600+300g
    06/05 72,800800g
    14/05 73,000+200g
    24/05 72,300700g
    31/05 72,700+400g
    09/06 72,900+200g
    16/06 71,8001100g
    23/06 71,500300g
    01/07 70,700800g
    16/07 74,300+3600g
    23/07 72,8001500g
    01/08 74,400+1600g
    06/08 72,6001800g
    24/08 71,800800g
    03/09 72,700+900g
    16/09 71,900800g
    27/09 70,3001600g
    11/10 70,000300g
    31/10 71,600+1600g
    16/11 71,800+200g
    23/11 ???????


    Ja emagreci...

    16,8kg!

    Faltam 11,6kg
    Para minha meta!



    Não bebo refrigerante há...

    zero dias!

    Meu recorde são:
    09 dias!



    Não como chocolate há...

    zero dias!

    Meu recorde é:
    08 dias!



    Mensal


    Mes Total Eliminado
    Setembro/06 3,6Kg
    Outubro/06 4,1Kg
    Novembro/06 3,8Kg
    Dezembro/06 sem eliminacao
    Janeiro/07 2,4Kg
    Fevereiro/07 1,5Kg
    Março/07 300g
    Abril/07 300g
    Maio/07 900g
    Junho/07 2Kg
    Julho/07 engordei 3,7Kg
    Agosto 1,7Kg
    Setembro 2,5Kg
    Outubro engordei 1,3Kg
    Novembro ???



    Confira...


  • FALANDO COM DEUS
  • Andrea
  • Angele
  • Anita
  • Andrey
  • Baby
  • Becca
  • Cintia
  • Dani Mayumi
  • Dannie Peres
  • Elaine Regiani
  • Erica
  • Fabiana
  • Fran
  • Gisa
  • Gra
  • Kika
  • Lili@n
  • Lilian Ignacio
  • Maira
  • Maristela
  • Micha
  • Monica
  • Monica Moranguinho
  • Nanda Ramos
  • Natalia
  • Papink
  • Paula
  • Pri
  • Pri =)
  • Priscila
  • Priscila Mayer
  • Regiane
  • Rosemary
  • Sand
  • Sofia
  • Taty Carioka
  • Tita
  • Valentina
  • Za


  • Selinhos



    A CAMINHO DA VITORIA


    Entre de Peito Nessa Luta




    ** Me chame de magrela **




    Vamos fazer escolhas saudáveis???







    Link Me





    Arquivos


  • Outubro 2006
  • Novembro 2006
  • Dezembro 2006
  • Janeiro 2007
  • Fevereiro 2007
  • Março 2007
  • Abril 2007
  • Maio 2007
  • Junho 2007
  • Julho 2007
  • Agosto 2007
  • Setembro 2007
  • Outubro 2007
  • Novembro 2007
  • Dezembro 2007
  • Janeiro 2012


  • Créditos


    Cristiny On Line







    31 de jan de 2007

    Cadê janeiro?



    Olá Gatas!! Hoje é dia 31!! Já se foi janeiro... Tentei fazer um resumo decente dos acontecimentos desse mês, mas acho que vou lembrando aos poucos... Depois da "ressaca" do final de ano, foi difícil recuperar o tempo perdido, ou melhor, o peso ganho!! Levei o mês todo pra voltar para o peso de dezembro! Mas, isso deixa muito mais claro, o que já é evidente! Eu sou capaz! Li no blog da Beth, que ela não suporta se sentir dominada. No meu caso, ainda sinto que é a comida que me domina e não eu que a domino!! Tá erradíssimo... e nessa operação a ordem dos fatores alteram e muito o resultado! Esse mês também, voltei pra academia com tudo e senti na pele o progresso! A musculação é ótima pra quem quer emagrecer e enrijecer. Isso na teoria é lindo, mas na prática... prática? Essa é a palavra certa, do verbo praticar! Eu não consigo conjugar direito esse verbo... E no caso da musculação é fundamental, essencial, primordial e todos os "al" da vida!! Eu gosto mesmo é da aeróbica, do pump, do jump, do step, do combat!!! Amo aquela pulação, suadeira e alto astral! No momento estou sem, mas em fevereiro eu volto, ah se volto!! Quero eliminar o dobro de janeiro... No mínimo, 4 kg!!! E já tenho a fórmula: para emagrecer o dobro, devo me esforçar em dobro!! Se em janeiro dei uma melhorada, em fevereiro tenho que dar muito mais de mim!! O bom é que cumpri a meta do desafio da Kaká, eliminei 2 kg em janeiro, quer dizer, amanhã tem pesagem... Vamos ver como preencherei a minha tabelinha "mês a mês" aí ao lado.Tô alegre por isso, mas agora quero propor um desafio pessoal esse mês, e vou lutar para mandar mais 4 kg pra cucuia!! Vou lutar mesmo, pois essa batalha é uma questão de honra!! Já pensou? A meta que eu queria pro Natal, se atrasou e só chegou no carnaval!!! rsrsrsrs... vai chegar! Vou fazer o possível e impossível, eu valho o esforço! Bom, o que era pra ser um resumo mensal, virou um livro de promessas!! Mas, é isso mesmo... Nesse novo mês eu vou fazer a diferença! E depois vou ler isso de novo e dizer... valeu a pena!! Quero fazer um agradecimento especial a minha amiga Leka, toda cuidadosa e eficiente! Tem feito templates lindos para as blogueiras... Você é incrível, viu! Espero que esteja tudo bem com o Gabriel, que Deus a abençoe muito na sua linda profissão! Além de super ocupada ainda arruma tempo pra fazer os blogs... valeu mesmo!! Vou aqui divulgar o blog da Elisa que a Leka fez www.queroserbonitaefeliz.blogspot.com, visitem!! Gente, tô muito feliz com tantos comentários. Às vezes não consigo visitar as meninas que comentam pois o link não funciona, as que eu já tenho gravadas dá certo, mas outras não!! Desculpem...

    Vamos lá!!! Novo mês chegando, vamos nos animar e buscar ótimos resultados, ok! Beijos e até!!

    ****************QUERER É PODER*********************





    29 de jan de 2007

    Deus é bom!


    Esses dias estive ausente, mas foi por pura falta de oportunidade para postar... Preciso ficar rica logo e comprar um computador pra mim!! rsrsrs. Gente, tô estressada... é sério mesmo. Meu trabalho não é nada fácil e acho que agora caiu a ficha! Vou guardando tudo, engolindo a seco, comendo minhas neuroses... Sábado passei mal, mas hoje já estou melhor! Mas ainda estressada!! A minha alimentação está uma coisa!!!! Ontem comi sorvete com pipoca! Pode? Foi um deslize que depois compensei deixando de jantar... estava me sentindo estufada e achei melhor assim... Quanto minha malhação? Hahahaha... que piada! Fui segunda-feira passada e só!! Quarta foi aniversário do meu marido e resolvi que não ia e sexta foi pura preguiça mesmo! Estou decepcionada comigo e com a academia, sabe... Já resolvi! Vou mudar mesmo... Estou sentindo falta das aulas... só na musculação eu não me empolguei mesmo... Juro que tentei! E depois, acabaram as aulas lá e a maioria das meninas resolveram fazer musculação... aí lota demais, tem fila pra usar os aparelhos!! Uma loucura... Eu adoro minha professora, mas quem sabe um dia, se ela voltar com as aulas eu volto também! Agora estou pesquisando... fazendo orçamentos... pesquisa de preços, né!! Preciso ver por aí a relação custo-benefício!!! rsrsrsrs. Ai ai que falta faz um personal trainner!! (Vai achando!)... Bem, já acabou janeiro e eu não fiz minha listinha de prioridades pra 2007!!! Tá tudo na cabeça... preciso colocar no papel! Essa semana resolvo isso, se Deus quiser... Falando em Deus! Voltei a frequentar a igreja!! (Essa era uma das prioridades da lista...).Tô feliz demais!! Estava bem afastada, mas percebi que com Deus é difícil, sem Ele é pior ainda!!!
    BJOS E ATÉ!!!!
    *************QUERER É PODER*****************





    25 de jan de 2007

    Peso novo!

    PESAGEM OFICIAL: 76,100
    Ou seja, 900grs mandadas para o espaço! Estou feliz de novo! Ai ai... meus altos e baixos!! Mas, vou confessar, dia 19 me pesei "extra-oficialmente" e a balança acusou 75,9... eu fiquei radiante, mas sabem o que aconteceu? Eu não peguei aquele número pra mim, entendem... Eu não trabalhei em cima dele! Não me encantei como deveria... Puxa vida! Setenta e cinco (75)... esse número há anos que eu não via a carinha dele!! Poderia ter me empenhado bem mais pra me distanciar bem da casa dos 80! Já teria percorrido a metade do caminho... Sabe, que ainda me sinto perto dos oitenta!! Mas tudo bem, pelo menos emagreci! Já eliminei o excesso das festas de final de ano... em 20 dias foram menos 2kg! Tá de ótimo tamanho... Agora faltam cerca de 16kg para chegar ao meu sonho! Acho que se eu continuasse nesse ritmo, em 6 meses eu chegaria lá! Já pensou eu nas férias de julho toda linda e magra? É meu projeto "férias de julho"... rsrsrs ... Sobre a dieta dos pontos, eu não resisti e deixei de contar há 6 dias! Fui muito indisciplinada... Mas, vamos combinar, né!!?? O que adianta contar os pontos se eles só extrapolavam todos os limites!! Ficava lá contando e comendo e no final do dia dava 545, 596, 467!!! O meu melhor dia foi 324... Ah! Parei! Pelo menos por enquanto. Admito que se eu fosse mais determinada, daria certo, pois o método é ótimo e super eficiente! Mas, ainda estou engatinhando no quesito disciplina... Ah, só pra constar... coloquei uma tabelinha ali do lado com outras medidas da avaliação física que ficaram faltando... são as dobras cutâneas, que a professora pega como um aparelinho que parece uma pinça... legal, né!! Observem que na primeira medição no ano passado, no peitoral está "amam." que significa que eu estava amamentando e não deu pra pegar direito a dobra, agora que as células gordurosas já murcharam um pouquinho, deu pra pegar... A mamãe aqui ainda amamenta!!! Minha filhota tem 2 anos e 5 meses, mas ainda mama quando está com soninho ou nervosa... Eu adoro! Vou oferecer até ela enjoar... é um momento só nosso! Ah, falando em filhos!! Foi muito lindo no estádio domingo, meu filho é um arraso!!! rsrsrs... Logo postarei as fotos! Voltando a R.A.... Estou numa filosofia dos A.A. ou N.A. ou M.A.D.A., sabem? Só por hoje eu não vou jacar!! Comecei hoje, agorinha de manhã!!! É a minha campanha pelo Dia Perfeito, Todos os Dias!!! Só hoje eu vou buscar um dia perfeito... amanhã, depois e depois... caberá ao seu próprio dia!! Que tal?!!! Bjos e até!!
    *************QUERER É PODER*********************






    23 de jan de 2007

    Pra quem tem $$$$


    Ultrashape, o último grito da beleza

    Quem quer ficar com o corpo enxuto tem um aliado de peso, o Ultrashape. A novidade é recém-lançada no Brasil e funciona como uma lipoaspiração, já que reduz o número de células de gordura no corpo, mas sem o inconveniente do processo cirúrgico. Isso mesmo, o efeito da lipo, mas sem as dores, corte e anestesia. O aparelho tem um ultra-som convergente que atua diretamente sob a gordura localizada, fazendo com que as células adiposas explodam. “O ultrasson chega à camada subcutânea e causa ruptura das células de gordura devido à forte agitação das moléculas”, explica o cirurgião plástico João Carlos Sampaio Góes. Com isso, a gordura cai no sistema linfático e é eliminada rapidamente. Segundo a dermatologista Karla Assed, da Sensi Ka, a vantagem do Ultrashape sobre os tratamentos mais antigos é que estes apenas murchavam a célula de gordura, fazendo com que elas fossem facilmente preenchidas, caso a pessoa volte a engordar. Como o Ultrashape diminui sua quantidade, mesmo que se engorde, não será mais como antes, já que tem menos células. O tratamento tem melhores resultados onde a gordura teima em se instalar, como abdome, coxas e pneuzinhos. Cada sessão garante redução de até dois centímetros em medida, o que significa reduzir um tamanho no manequim! É menos do que o resultado da lipo, mas tem lá suas vantagens. Um chip colocado sob a pele guia o ultrasson e indica a área a ser trabalhada, para evitar que uma mesma área receba mais freqüência do laser e o corpo fique desigual. Quem quer reduzir ainda mais as medidas pode fazer sessões mensais, tempo que o corpo usa para eliminar a gordura. O preço varia entre R$1,5 e R$ 2 mil.

    Por Camila Tavares

    Meninas, achei legal a matéria e gostaria que vocês comentassem sobre isso, ok!? amanhã eu volto com novidades! Bjos e até!!





    20 de jan de 2007

    Gula X Geisa


    Tudo a ver o que diz essa plaquinha ao lado... Vocês não têm noção de como eu desejo o "corpo desejado" rsrsrs!! Mas hj mesmo já tive 3 "prazeres imediatos", vamos lá: 1º uma coxinha deliciosa com um copão de coca-cola... 2º um copinho de mousse de morango...3º uma fationa de bolo gelado... Ah!!! Isso porque ainda são duas horas da tarde e eu tomei café e almocei... não tive fome, tive gula... "gula monstro"!!! Já sarei da gripe, agora só estou com o bichinho do "hum hum"... Mas tá bom... bem melhor! Engraçado, eu falo que comi tudo isso e nem fico vermelha! Eu tô assustada comigo mesma ontem e hoje! Eu não ligo muito pra doce, mas ontem fiz um bolo de limão, mais conhecido como Bolo Verde, peguei a receita no blog da Kaká, e devorei três pedaços e hoje já ataquei essas coisas que disse... que nem tô com coragem de repetir!! Brincadeira!!E e o pior é a moça que me deu a mousse disse assim: - Nossa como vc tá emagrecendo hein! (Detalhe: ela é bem gordinha) aí ela continuou... Eu já emagreci 13 kg em 15 dias!!! (Eu me espantei e de cara vi que ela não emagreceu nada, aparentemente já que a vejo quase toda semana... mas pra não contrariar...). Aí ela me deu a mousse toda carinhosa... E eu perguntei: - O que vc está fazendo pra emagrecer? (Ou melhor, o que vc não está fazendo!!!rsrs) e ela disse estar tomando chá de folha de pitanga, disse que é uma delícia e que "vc toma como água"... vai trazer pra mim... Quero só ver, vou emagrecer 13kg em 15 dias!!!! rsrsrs, ingênua eu né??? Tá de brincadeira... quer que eu emagreça e me dá uma mousse dooooooce daquelas e a lerdona aqui ainda come... E depois conta!! Olha, contar é a pior parte, sabia?? Mas sou fiel ao blog, eu nunca esqueci de contar nada aqui, sobre esses deslizes que vivem acontecendo, falando em contar, fazem dois dias que eu não conto calorias!!! Nossa... será que eu tenho alguma coisa boa pra falar hj!!?? Em pleno sabadão, trabalhando e jacando!! Ninguém merece... Ah, tenho um coisinha de mãe coruja pra contar, amanhã tem jogo do corinthians aqui em Sorocaba pelo campeonato paulista, e meu filho joga na escolinha do time e amanhã vai entrar com os jogadores no campo!! Que lindo!! Ele já entrou outra vez, só que foi no Pacaembu e lá eu não pude ver de perto, a pobre aqui foi na casa de uma amiga que tem SporTV e assistiu lá... Mas amanhã não, eu vou no estádio também!! Não sei se pode falar de futebol no blog de emagrecimento( rsrsrs), mas é meu bebê que eu tanto amo que vai estar todo feliz, e isso me traz alegria demais!! Tenho que compartilhar né!!
    Malhação: vai bem! Fui na musculação quinta e sexta, estou fazendo dois treinos distintos agora... é que comecei a levar a sério aqueles aparelhos, na esteira estou um pouco preguiçosa, mas bato cartão sempre que dá, lá só tem duas e agora uma está em manutenção, dá uma briga... rsrsrs. Gente, eu tô com uma dor na parte interna da coxa que é de arrepiar!! Tô andando quase que mancando, parece que estou toda .... borrada! rsrsrs. Será que é normal, tá muito difícil de aguentar, dói pra tudo, pra andar, pra sentar, levantar, se mexer na cama... Ahhh!! Como eu sofro!!!!!!! Vamos ver se segunda eu melhoro, porque tenho aula 2ª, 4ª e 6ª essa semana!! Olha lá hein, semana que vem promete!!!! Dia 25/01 tem a pesagem do Desafio do Natal, vamos comemorar o primeiro mês, tem muito chão pela frente, mas o mais importante de se entrar num desafio longo, uma longa caminhada... é o primeiro passo e ele já foi dado!!
    Gente, obrigada pelas visitas... já tô chegando aí, ok!! Bjos e até!!!
    *************QUERER É PODER*****************





    17 de jan de 2007

    Nenhuma graminha!

    Peguei essa mensagem no blog da Beth!
    Alguém quer um pouco de gripe?! Tosse, dor de garganta... Estou assim há três dias! Meninas lindas e menino também (Luciano Sabino, valeu pelo coments!)... Bem, não consegui postar antes pois a internet aqui está com probleminhas básicos! Mas hoje parece que voltou ao normal! Em plena quarta-feira eu vou falar sobre meu final de semana! Que atraso... Mas tudo bem! No sábado à noite comi muito churrasco, isso porque disse que ia ser uma saladinha, legumes... Que nada! Muita carne pela güela!!! Vocês não acreditam, mas com dor na consciência (por ter comido muito) e com medo de sair pra rua à noite, lá vou eu fazer caminhada em casa mesmo... que esteira que nada, foi no quintal... Minha pista de caminhada tinha dez metros de comprimento por 2m de largura!! É um corredor lá... Parecia uma barata tonta, andei bastante até... Durante a novela, até depois do Big Brother!! Aí dormi com as pernocas doendo e com menos dor na consciência... Domingão, belo sol... lá vou eu caminhar de novo, só que dessa vez numa pista de caminhada de verdade... Andei bem, mais de 1 hora... Esses foram meus exercícios de final de semana, já que não pude ir na academia sábado porque trabalhei. E não é que domingo teve churrasco de novo!!! Aí eu me comportei melhor... Segundona dia de batente!! Contei meus pontinhos, total de 389... Ah! Os de sábado e domingo... sem comentários! Isso não é pontinho é um pontaço!!!! Mas, beleza! Ontem, estava sem condições de malhar! A gripe e as dores no corpo não me deixaram, porém eu tinha marcado avaliação física... pelo menos fui lá pra me pesar, medir etc! Fiquei contente com os números! (Depois olhem minha tabelinha!).Pesei naquela balança de precisão e deu 77kg e já era 20:30h... se fosse de manhã com certeza seria um peso menor! rsrsrs. Pelo menos não aumentou nadica de nada em relação à última pesagem... puxa, depois da churrascada! Pensei que a vaca tinha ido pro brejo!!! Menos mal!!!!! A profe me elogiou bastante, mas em pensar que há um mês atrás eu estava com 76,6kg (antes das festas) acho que se tivesse continuado no ritmo as coisas tinham sido bem melhores! Enfim... tô feliz, olho pro espelho e gosto muito de mim!! De roupa né... porque pelada!!! Falta muito... E também tem o lance das roupas... Muitas que estavam aposentadas já estão na ativa novamente e as calças 46 já estão bem larguinhas!! É só alegria!!!! Um beijão e até!!
    *************QUERER É PODER********************





    13 de jan de 2007

    Teremos um encontro!!

    Eu tenho que divulgarrrrr né!!!!!! Achei bem engraçado o selinho do encontro, mas de caipiras nóis num tem nada não!!!! rsrsrsrs



    Preciso urgente de um contador de deslizes... Quem sabe eu não pense antes de uma jacada!! Fala sério!! Dois dias praticamente perfeitos! Depois, dois dias de ataques de gulodices!! Quinta-feira foi um dia ótimo, comi umas besteirinhas no serviço, mas nada que uma "não-jantada" resolvesse... Aí chego em casa, meu marido gourmet, tinha acabado de fazer um arroz e feijão frequinhos de dar água na boca, arroz soltinho com sazon que eu adoro, feijão com caldo bem consistente e com pedacinhos de bacon!! E pra completar bife acebolado!! Nossa, o cheiro invadiu meu ser, aí eu comi... muuuuito!! Só na janta, foi a soma dos pontos do dia todo!!! Dormi muito mal, me arrependi automaticamente após a comilança!! E eu já sabia que isso ia acontecer! Então pensei, amanhã eu gasto tudo isso na academia... Hahaha! Vai achando... Então, na sexta, ontem, tive um dia perfeitinho... Fiz uma mega faxina em casa, lavei muita roupa, corri atrás das crianças!! Comi muito pouco... Só tive um erro: tomei café, lanche, almoço e lanche da tarde, mas não contei os pontinhos... Achei que tava tudo lindo, tão pouquinho... Então, meu marido (que está se tornando um grande sabotador de dietas!!!) me pediu pra ligar pra pizzaria, eu fiquei azul de raiva... mas, coitado trabalhou o dia todo, ele é viciado em pizza e já fazia tempo que a gente não pedia... tá bom, liguei! Só que com uma força fora do comum, a pizza chegando... o que eu fiz? Fui pra academia na hora do jantar!!! Malhei, malhei (ontem a academia estava praticamente vazia, aí tive quase que uma personal trainer... minha professora não saiu do meu pé... ali do lado, contando as repetições, as séries... descobri que estava fazendo alguns exercícios errados, mas isso eu vou buscar detalhes maiores e depois falo aqui) então malhei bastante, fui embora com a consciência mais que tranquila! Mas, quem disse que eu resisti aos pedaços de pizza quando cheguei em casa??? Buááááá!!! Comi dois pedaços, com a ingenuidade de uma criança... fui conferir os pontos depois e ... bomba!! Na tabela que eu sigo 2 pedaços de pizza são 180 pontos!!!!! Até o momento em que eu tinha ido pra academia eu estava com 250!!! Custava eu ter contado antes pra ter noção??? Eu já queria recuperar a quinta e acabei com a sexta!!!! Quando vou aprender? Mas... de nada adianta chorar sobre o leite derramado... Hoje já fui bem melhor, ainda não contei, mas sei que foi bem regradinho... E à noite posso comer um legumezinho, salada... Amanhã então, vou esquecer que é domingo!! Meninas, preciso visitá-las, já estou em falta... Logo ponho tudo em dia! Bjos e até!!!!





    11 de jan de 2007

    Contando para viver...

    Um quilo e cem gramas!

    Desde que voltei a malhar, estou bem regrada e depois de minha última pesagem, emagreci 1,1kg!! Estou muito feliz com o resultado, mas dá saudade da comilança, viu... Apesar que, a tristeza ao ver o ponteiro da balança subir e bem maior que a saudade... A gente supera... Comecei a anotar tudo que como no dia 09, estou calculando as calorias com base na dieta dos pontos. O ideal são 300 pontos diários. No dia 09 eu comi 335 pontos e ontem 324... Eu chego lá! Eu preciso aprender a comer direito, com urgência! O que comer eu já sei, falta saber como comer. Devagar, mastigando bem, descansando os talheres e blá blá blá... Eu como muito rápido, mesmo! Hoje disse na hora do almoço que precisava me concentrar e pensar e comer como magra e não devorar o prato... Uma amiga disse pra eu contar as mastigadas!! Então falei que já estava de saco cheio de contar calorias, quanto mais contar mastigadas!! Ninguém merece!! Aí eu fico doida... Se eu ficar, vocês me internam, tá? Só que num SPA bem lindo!!!! Gente, como é horrível esse negócio de anotar, contar... Acho que hoje isso me atrapalhou no serviço, eu estava muito dispersa... fiz várias coisas erradas e perdia o maior tempão consertando... Vire e mexe eu estava com meu caderninho contando! Preciso me habituar, pois pretendo utilizar esse método pelo menos por quinze dias... Depois se eu realmente me acostumar, vou contando até os 60kg... Já pensou? Uhuuuu!! Será que depois que alcançar minha meta, vou precisar continuar a contar!!?? Bem, isso já são cenas para um próximo capítulo... Ou uma próxima novela!! No serviço o blogger só funciona quando quer... Vamos ver se eu consigo postar agora, já que estou tentando faz tempo, agora são 18:15hs horário de Brasília!!!!
    BEIJOS E ATÉ!!!





    9 de jan de 2007

    De novo, ânimo novo!


    Criei vergonha e fui na academia! As meninas ficaram espantadas!! Mas, percebi que não foi só eu que sumi, não!! Como eu não frequentei em dezembro e também não paguei, vou precisar me rematricular em janeiro e a mensalidade que me dava direito à 3 vezes por semana, incluindo Step, Combat e Pump, mais a musculação, continua a mesma, com a diferença que não tem mais aulas!! Achei um absurdo, mas vou continuar, me parece que no segundo semestre as coisas vão melhorar por lá, por enquanto fico só no condicionamento físico mesmo... É assim que a recepcionista de lá definiu a disposição da musculação e esteiras, porque bicicleta ergométrica lá? Nem me viu!!! Ai gente, eu fico com a consciência pesada de falar assim da academia, tá bem precário lá, mas pior é que eu gosto, talvez seja a falta de opção, mas na verdade se eu me esforçar um pouco e andar uns 15 min de bicicleta eu vou na academia de um outro bairro é só um pouquinho mais caro, mas eu gosto de lá mesmo... acho que foi onde eu comecei de verdade, virou um primeiro amor, sabe!!! Quero agradecer a todas pelos comentários e para as iniciantes que venham com tudo mesmo! Afinal, estamos na mesma batalha, é claro que a gente não pode esquecer da vida e só pensar em emagrecer, emagrecer... O blog é uma ferramenta maravilhosa, tá provado e comprovado que realmente funciona, você escrever e interagir com outras meninas e alguns meninos engajados!! Fora que você abafa e desabafa, chora as pitangas, colhe louros de vitórias... É vista e é lembrada, ajuda e é ajudada... É tudo muito bom! Pra mim é fundamental estar aqui blogando e curtindo esse processo todo de me reeducar!!! Li o blog da Patty www.patty-determinacao.blogspot.com muito legal! Beijos, Patty! Ah e falando em Patty!!! Quantas Pattys!! Eu não consigo comentar no blog www.pattymagrinha.blogspot.com da Patrícia que eu conheci no encontro em São Paulo! O que será, que será!!?? Bem, agora que já que resolvi voltar à ação, arrumei três caderninhos pra 2007!!! Um pra contar calorias (mais uma tentativa), outro pra anotar meus compromissos (agenda 2007) e outro pra anotar meus gastos, dívidas etc (estava precisando urgentemente)... Será que dou conta de tanto papel!!!!! Nem eu me aguento!! Hj estou oficialmente voltando ao trabalho, pelo jeito as coisas serão bem puxadas pra mim, mas vou conciliar tudo e claro a academia será 3 vezes por semana!! Ontem fiz o circuito dos aparelhos e 1 hora de esteira, divididas em duas vezes... à prestação!!! Fiquei mais de 2 horas na academia!! E amanhã tem mais, sem desculpas agora!!!


    Vou Visitá-las!!!


    Beijos!!





    6 de jan de 2007

    Chove... Mas como chove!!!


    Ai que saudade do sol!!!! Tô ficando mofada, com tanta chuva!! Aí resolvi colocar uma foto do sol, pelo menos ele aquece esse bloguinho!!!

    Hello Girls!!! Estive dando uma voltinha por aí e fiquei muito feliz com novas amigas que estão chegando pra aumentar mais e mais esse círculo!! Nossa blogosfera está com tudo mesmo!! Esses dias vi no blog da Pri (www.prienxuta.blogspot.com) um moço comentando que achou o blog dela através de uma pesquisa no google onde procurava o termo estourar pipoca sem óleo, já que o pai dele é viciado em pipoca, mas não pode mais consumir óleo... Achei super interessante!!! O blog da minha amiguinha ajudando o povo por aí!!! Esse é o nosso mundo... Fiquei espantada com a desativação do Sessenta e Cinco, já que era um dos meus favoritos... Mas é da Valérie que eu gosto, não simplesmente do blog em si, e sim de quem está por trás daquilo tudo... Agora ela criou outro blog, onde irá falar de tudo um pouco, menos dieta!! Aí vai http://tudomenosdieta.wordpress.com, ela é sensacional!! Ah, também a Andréa Aoki http://www.blueprincess.blogger.com.br, que teve que tirar o blog do ar, já que uma pentelha, "sem futuro" estava a ofendendo... Ainda bem que foi por pouco tempo e ela já está na ativa!! Muita gente dizendo que jacou muuuito nas festas, isso é meio que óbvio, é praticamente impossível o contrário!! Mas, algumas conseguiram... É questão de hábito mesmo!! Pra quem já se acostumou e está definitivamente determinada, Natal, Reveillon, final de semana, é um dia qualquer, onde segue-se a R.A. Quisera eu ser assim... Estou num projeto muito legal!! Mas é pro Natal desse ano novinho em folha!!! Projeto Natal 2007 http://natal2007.wordpress.com tenho certeza que a longo prazo as coisas são mais tranquilas!!! Ei, peraí!! O que é esse tal de Wordpress? E alguém sabe me dizer porque o Blogspot agora também entra pelo Google?? Nossa, é só ficar uma semana longe que as coisas mudam!!! rsrsrs
    Fiz minhas comprinhas lights, comprei um pão no Carrefour da linha Viver (blergh!!!!) vi que a Larissa um dia comentou no blog dela e resolvi experimentar, nem consegui comer... Vou voltar pro meu PlusVita mesmo... Me indicaram o Nutrella mas não encontrei ontem... Hoje comi só salada e um bife a role no almoço... hummm... agora à tarde ganhei um bolinho de frango, que é uma delícia... é uma especiaria de uma cidade aqui perto, Itapetininga!!! Tudo de bom!!! Mas nada que eu não possa resolver comendo saladinhas à noite!! Genteeee!! Eu tô afim agora!! Tô querendo de novo... Quero mesmo!!! E vou, vou continuar a emagrecer... YES!!! Ah, minha academia... buááááá!!! Acho que faliu!! Eu liguei lá toda sem graça, depois de um mês sem aparecer e a dona me disse que agora só terá musculação, o salão das aulas de ginásticas já era!!! Bom, ou agora eu me entrego aos halteres ou fico a ver navios... Parece uma coisaaaaa!!! Tudo bem, acho que esse foi o caminho do destino mesmo, afinal, eu fugia da musculação direto!! Agora não tenho mais opção... Outra academia?? Muito longe de casa, afinal eu moro na periferia, muuuito longe das academias... E pra sair de casa, pegar ônibus pra ir numa academia meia-boca no bairro vizinho, eu prefiro ficar lá mesmo, onde tenho minhas amizades!!! Vou malhar sim, ando na esteira, bicicleta (normal, é claro)... Eu dou um jeito! Ah!!! Tô no desafio da Kaká http://www.tchaugordura.blogspot.com, , menos 2 kilos em Janeiro!!Ufa! Falei demais!! Beijãozão!! Fui!!
    Obrigada!!!! Vocês aquecem o meu coração e redobram meu ânimo com os comentários! Valeu!!





    4 de jan de 2007

    Vamos começar bem!

    F E L I Z * A N O * N O V O
    Começar, recomeçar... tanto faz!! Senti muita saudade desse cantinho! Tô louca pra ver as novidades das minhas amigas blogueiras! Minha dieta vai mal, mas tenho certeza que vou reverter esse quadro. Esses últimos dias foram cruéis, exageros e deleites mil! Comi, comi, dormi, dormi... Acho que até meu cérebro está flácido, tanto a falta de exercícios!!!! Fui pra praia, Mongaguá, Itanhaém e Praia Grande, a minha ginástica foi correr atrás dos meus filhos!! E agora que voltei, estou com um problema sério de horário, só poderei ir à academia à noite, e eu já tive provas de que não dá muito certo!! Ou eu me esforço, ou "bau-bau"... Preciso fazer comprinhas lights, tipo pão, frios, sucos, frutas... Na minha dispensa só tem panetone, paçoca, balas, bolachas!! Fala sério!!

    Vamos ao números, cálculos e promessas!!! Comecei o blog em 15 de outubro, estava pesando 83 kg, já havia emagrecido 5 kgs desde que mudei uns hábitos... Meu peso mínimo foi 76,6kg conquistados em 04/12, aí eu fiquei empolgada e deixei de lado a R.A. (ao invés de continuar no ritmo e acabar logo com isso!!!) no momento estou com 78,1kg pesados ontem de manhã!! Agora não sei como dar uma guinada! Parece uma coisa. Ao mesmo tempo que parece fácil (afinal eliminei 10kgs em 4 meses..) na verdade não é bem assim, na minha cabeça passam várias idéias, e o pior é que eu sei que depende única e exclusivamente de mim, tanto para a vitória, quanto para a derrota, ou seja, eu sou a responsável!!! Acho que deveria ter um botãozinho para acionar quando bate o desânimo... aí eu ficaria no piloto-automático, não teria mais o livre-arbítrio... Nossa quanto radicalismo!! Mas é assim que começo 2007 em relação à Reeducação Alimentar: "buscando alternativas para não desanimar mais"... Um beijão!!!!!!!!





    Eu e meu marido na noite do dia 31/12 estávamos numa pizzaria(rsrsrsrs) dá pra ver a carinha da minha filhotinha dormindo... Só postei a foto pra vcs verem meu novo visual cabelal, fiz a tal da franjinha com cara de bolacha e tudo!!!